Fábrica de Monstros?

(Trancado)

Monge Elfo Noturno 90
10590
É , não tem jeito, povo reclama de bucho cheio.
MVP
Guerreira Draenaia 100
16485
25/09/2013 16:38Citação de Tyrendorf
Bem... os que não tinham dedos continuam sem, e os que tinham, ainda tem.
Paladino Tauren 90
6930
Cara, o ilvl e o conteúdo estão avançando muito rápido.

É inútil fazer as missões com os Klaxxi agora q o ilvl pode subir melhor e mais rápido na ilha perene. As 3 raids iniciais do Pandaria já não são valorizadas.
Galerias Mogu'shan já não é.

Se as raids tivessem uma nivelação mais equilibrada, o conteúdo do jogo não seria abandonado a CADA patch.
Caçador Pandaren 100
19815
Os itens 496 são sem socket de gema alguma, o que já torna um pouco abaixo do normal. A galera não encanta, não reforja e não gema (ja que neste ultimo nao daria mesmo).
Piora o fato de que muita gente já chega no 90, está cheio destes itens e vai logo querendo fazer TOT ou SoO (LFR ou Flex)
é complicado mesmo....
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9760
É aqui que tão falando de mim e meus amigos? Kkkkk
Xamã Orc 90
6450
acho que o povo nao entendeu o motivo do problema de BIOS xD
Caçadora Elfa Sangrenta 91
13545
26/09/2013 09:40Citação de Callavera
Piora o fato de que muita gente já chega no 90, está cheio destes itens e vai logo querendo fazer TOT ou SoO (LFR ou Flex)

Se ele for capaz de dar um DPS/heal/sobrevivência decente... porque não? Ajuda mais os cores tardios na verdade.

Porém, como eu já vi várias vezes, se não tem DPS decente e nem tenta estudar mecânicas dos boss, esse tipo de gente não pode participar de pugs pra raidar ToT ou Flex de SoO nem ferrando. Mesmo com o Nerf que ToT levou, não se pode ignorar nenhuma mecânica. Especialmente a do Tórtus, por exemplo, onde sempre tem lesados que não querem matar tartarugas, e ai sem ter nada pra chutar, já sabe né? xD

LFR de SoO não permite ignorar mecânicas, e pra mim isso serviu de uma alerta pra os relaxados, afinal, a raide tinha sido liberada com o Flex antes. Foi a chance desses pve casuais de tentar aprender a mecânica e fazer certo no LFR.

Mas ouve certas mecânicas que, ao meu ver, ficaram piores para serem "facilitadas", como é o caso do Norushen do LFR. A aleatoriedade do "Olhar dentro" tem matado trocentos cones que não sabem como fazer essa parte e liberando vários adds... wipes nessa parte são frequentes. Já o mesmo ocorre na luta contra os Dark Shamans... e acredite, no Nazgrim, onde as mecânicas não foram modificadas, por pura estupidez dos LFR players...
Editado por Acannia em 26/09/2013 10:15 BRT
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
14455
Meu único problema com essa enxurrada de "épicos" é que eles estão *agando mais ainda com os já ferrados reagentes de encantamento.
Paladino Humano 100
14430
indiferente
Xamã Tauren 100
11525
Infelizmente, se ele paga pra jogar e se divertir, tem todo direito de fazer o que quer no jogo. Se o dps é ruim, se a movimentação não passa de uma lesma com câimbra, se a cura é inferior a um band-aid, vamos ter de entender que o LFR é assim e ponto.
Xamã Pandarena 90
5050
acho que o povo nao entendeu o motivo do problema de BIOS xD

HAHAHA bem provavel ;x
Para um bom entendedor... meia palavra basta, para outros... desenha! hauahhauauha
MVP
Ladino Humano 90
14825
Basic Intelect Out of Service = BIOS

Hu3
Xamã Pandarena 90
5050
Bicho ignorante operando o sistema msmo hauhauahuhauhahahah
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
26/09/2013 12:13Citação de Pimentarosa
Bicho ignorante operando o sistema msmo hauhauahuhauhahahah

Essa piada é tão velha que ela já estava na parte não usada do cérebro =S
Monge Pandaren 90
6160
Pessoal fica com 500 de ilvl sema rma... por isso o dps é aquela maravilha, além da falta de dedos ;)

Arma não é tanto problema.

Eu já disse. Só com itens azuis e verdes, sem encantamentos grandes como Jade Spirit porque nem estava disponível ainda, eu, que não sou nenhum raider da Paragon, tava fazendo 57k em single target em MsV na primeira semana da raid (aka 450 ilvl).

Aí você vê gente com 500 ilvl fazendo 35k. Sério, vou ter que pegar uns logs pra descobrir como conseguem essa façanha.

Well, fique longe do LFR e seja feliz.

Cara, na boa... 35k eu dava com gear de LFR na época de Cata...

Me surpreendo muito que ainda consigam essa façanha.
Editado por Aeropanda em 26/09/2013 12:25 BRT
Paladino Elfo Sangrento 90
11125
Eu com set pvp, fui SoO LFR, só pra distrair, e ficava em media de 90, 95k de dps, com set PVP;
Guerreiro Pandaren 93
14385
26/09/2013 09:40Citação de Callavera

E pior que pode, meu hunter pegou ilv499 e liberou já SoO e olha que ele nem fez HoF ainda. Deveria ao menos só liberar a raid seguinte fechando a anterior, mesmo tendo ilv. E sim, os itens perene tão ajudando a fazer um bando de sem-dedo, pois é mais fácil achar um grupo decente em MSV do que ToT - grupo decente entenda povo que se esforça pra fazer tudo certinho, mesmo não sendo a melhor bolacha do pacote.

26/09/2013 10:12Citação de Acannia
Especialmente a do Tórtus, por exemplo, onde sempre tem lesados que não querem matar tartarugas, e ai sem ter nada pra chutar, já sabe né? xD

Matar tartagira e chutar tartagiras pra impedir o sopro pétreo do Tortus 'non ecziste" em LFR. Ninguém faz essa mecânica porque o dano do sopro é uma piada (13k o tick no meu caso), e dá pra curar fácil.

26/09/2013 10:12Citação de Acannia
Mas ouve certas mecânicas que, ao meu ver, ficaram piores para serem "facilitadas", como é o caso do Norushen do LFR.

Isso foi fix já, agora vão as pessoas certas pro teste. Ao menos na primeira semana, os wipes no Norushen LFR não podem ser considerados FAIL de sem dedos, já que o RNG tava malucão e tava indo pessoa purificada 3 vezes seguidas pro teste.

Agora sobre o Nazgrim, tá acontecendo muito nego querer mostrar DPS justo na Def Stance onde não pode dar DPS nenhum. Chega a ser ridiculo, ficam o LFR todo com DPS meh e justo aonde tem que pisar no freio eles acham de acertar o raio da rotação/lista de prioridades. xD
Ladino Elfo Sangrento 91
18645
Ainda quero saber como alguém consegue fazer 30k de DPS com 500 ilvl.

Deixa no AA e vai pro face
Xamã Pandarena 90
5050

E tu usa alguma? HAHAHA brinks ;x

Acabei de wipar aqui na twin... ela deu berserker e matou todo mundo com 1,3% de hp HAHAHA
MVP
Ladino Humano 90
14825
26/09/2013 13:05Citação de Pimentarosa

E tu usa alguma? HAHAHA brinks ;x

Acabei de wipar aqui na twin... ela deu berserker e matou todo mundo com 1,3% de hp HAHAHA

Culpa sua que deixou no Auto-attack pra ficar postando no forum.

Hu3
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]