Fábrica de Monstros?

(Trancado)

Xamã Pandarena 90
4760
Culpa sua que deixou no Auto-attack pra ficar postando no forum.

Hu3

Possivelmente tenho participação nisso HAHAHAHA
Sorte q pelo menos fui de pala e tem auto atack lol

;)
Cavaleiro da Morte Tauren 90
7585
E tu usa alguma? HAHAHA brinks ;x

Acabei de wipar aqui na twin... ela deu berserker e matou todo mundo com 1,3% de hp HAHAHA

Relaxa esses dias no normal wipamos porque matamos a Lu'lin na primeira fase... :p
Caçador Morto-vivo 90
10465
To nem ai, meu jogo continua o mesmo
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
26/09/2013 13:05Citação de Pimentarosa
Essa piada é tão velha que ela já estava na parte não usada do cérebro =S

E tu usa alguma? HAHAHA brinks ;x

Acabei de wipar aqui na twin... ela deu berserker e matou todo mundo com 1,3% de hp HAHAHA

Nem sabia que Tiwn Consorts tinha berserker... ou que fosse possível wipar nelas fora do Heroic. =S
Xamã Pandarena 90
4760
Nem sabia que Tiwn Consorts tinha berserker... ou que fosse possível wipar nelas fora do Heroic. =S

2 HAHAHAHAHAHAHA primeira vez q eu vejo ela usar berserker ^^
Monge Pandaren 90
3830
Esse é o preço da igualdade ! Dar equipes razoáveis pra quem merece.
E pra quem não merece também.

Eu uso itens da ilha... quando ela abriu algumas partes do meu set eram 489, então valeu a troca (apesar da falta de socket).

E também sou usuário do LFR... não tenho tempo pra core, a "vida de adulto" não deixa, então é o que me resta... mas vale a diversão! Apesar de que desde quando abriu SoO no LFR eu não tenho feito muita questão e fazer, o wipe ta sinistro e o meu gold (e paciência) não rendem... Essa semana só matei o Nazgrim, mas foi bem custoso! Só que valeu a pena, além do drop o Nazgrim é um boss bem divertido de se fazer no LFR, até hoje, o que achei mais.
Mago Elfo Sangrento 90
10015
Bem, não completei nada da expansão, porém gosto muito de raidar e já fiz parte de core na expansão passada, e é diversão garantida, bem engraçado e vc cria amizades bem legais.
Por falta de tempo não completei nada, e faço LFR por conteúdo e por falta de tempo de não encontrar core pros meus horários u.u
Maaaaaaas se alguém poder me incluir num core no FDS ou depois das 22h (horário de Manaus).
To aqui =D
Caçador Orc 90
9585
As coisas mudaram...
Guerreiro Pandaren 90
11690
Ontem fiz a segunda wing inteira de SoO (grupo era legalzin, então matei Nazgrim pela segunda vez), mas teve wipe em todas as lutas, a mais complicada foi a dos Dark Shamans porque depois de certa conta MDPS só serve pra desviar de fogo (e veneno, e vento, e coisa verde que é melhor nem saber o que é... enfim, tudo q).

Galakras e Iron Juggernaut foi por bobagem (1 wipe em cada) então não dá pra afirmar nada, agora Dark Shamans e Nazgrim a raid não tinha DPS o suficiente pra matá-los. Tem que no mínimo stackar 3 de determinação em média pra matá-los.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
São umas situações estranhas que vem acontecendo. Em ToT LFR agora você os gráficos do Skada bem divididos. Com sorte é metade do time batendo 180K DPS pra mais, em busca dos Segredos do Império e Runas Titânicas, e a outra metade batendo 40K DPS ou menos, oriundos da Ilha Perene.
Editado por Selb em 27/09/2013 08:59 BRT
Monge Elfo Noturno 90
10590
É , não tem jeito... o povo não se conforma nem com quem ta conseguido se equipar kk.
Tem gente que não tem tempo, pessoas que trabalham o dia inteiro e chegam em casa pra jogar um pouquinho e nunca tiveram tempo pra Raidar em um Core. Agora eles estão tendo a chance de pegar itens melhores, isso é bom, deixem eles serem felizes.
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
É , não tem jeito... o povo não se conforma nem com quem ta conseguido se equipar kk.
Tem gente que não tem tempo, pessoas que trabalham o dia inteiro e chegam em casa pra jogar um pouquinho e nunca tiveram tempo pra Raidar em um Core. Agora eles estão tendo a chance de pegar itens melhores, isso é bom, deixem eles serem felizes.

Sua diversão acaba quando ela fere a minha.

Se você acha divertido entrar no LFR e bater igual na época do Lich King, ótimo. Os outros que vão morrer na luta por sua causa não vão achar.

Well, que o LFR se exploda.
Sacerdotisa Gnomida 90
9970
Eu já falei esse discurso em seguida que o finder começou la na cataclysm, mas la vamos nós de novo.
Essa facilidade de item level prejudica o game de grupos que estão tentando montar core e tentam usar o item level como base norteadora para achar players, então sim, a "fábrica de monstros" afeta o jogo de outros players.
MVP
Ladino Humano 90
14560
Eu penso o seguinte:

Todos sabemos que o LFR é o caos. São pessoas que geralmente não conhecem as lutas e nem se conhecem, jogando juntos sem compromisso nenhum um para com o outro.

Ele foi criado para pessoas que não sabem jogar e estão iniciando, ou não tem tempo, ou não tem grupo, ou não tem vontade de se dedicar ao PvE, ou não jogam com frequência, ou tudo isso junto, terem a oportunidade de conhecer um pouco do conteúdo do jogo e pegar um equipezim de leve.

Qualquer jogador PvE serio que põe os pés no LFR esta entrando pela própria conta e risco, então porque ficar reclamando?

Seria uma fabrica de monstros? Talvez, mas se continuarem fazendo as RAIDs com seus cores, em nada serão afetados pelos LFR Zombies.

Em vez de reclamar de que fica wipando por causa de gente que fica no auto-attack ou que bate igual menininha por ser noob, monta um core e seja feliz nunca mais pondo os pés em LFR.
Editado por Hikz em 27/09/2013 12:16 BRT
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Eu penso o seguinte:

Todos sabemos que o LFR é o caos. São pessoas que geralmente não conhecem as lutas e nem se conhecem, jogando juntos sem compromisso nenhum um para com o outro.

Ele foi criado para pessoas que não sabem jogar e estão iniciando, ou não tem tempo, ou não tem grupo, ou não tem vontade de se dedicar ao PvE, ou não jogam com frequência, ou tudo isso junto, terem a oportunidade de conhecer um pouco do conteúdo do jogo e pegar um equipezim de leve.

Qualquer jogador PvE serio que põe os pés no LFR esta entrando pela própria conta e risco, então porque ficar reclamando?

Seria uma fabrica de monstros? Talvez, mas se continuarem fazendo as RAIDs com seus cores, em nada serão afetados pelos LFR Zombies.

Em vez de reclamar de que fica wipando por causa de gente que fica no auto-attack ou que bate igual menininha por ser noob, monta um core e seja feliz nunca mais pondo os pés em LFR.

Pode fechar o post, cm.

=)
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
A grande questão é.

A Blizzard está dando itens com ilvl mais alto para o povo? Está.

Esse ilvl é considerado alto para os padrões do patch? Não.

No começo do patch até pode parecer incrível um cara que antes só conseguia item 522 com valor e estava full LFR agora conseguir itens 535. Mas esses itens são praticamente o LFR desse patch.

Com o tempo isso vai ser tipo o "510" do 5.3, que era mais ou menos a porta de entrada de muita gente nos cores normais.

Logo logo pessoal vai olhar para o rapaz full timeless/normal/flex com seus 535~540 de ilvl e vai pensar da mesma maneira como pensávamos quando olhavamos para um possível replace com 510 de ilvl.

27/09/2013 12:13Citação de Hikz

Difícil não ser afetado. A menos que você crie um grupo e tenha sorte de nunca precisar de replaces.
Sacerdotisa Pandarena 90
7070
Sacanagem é healer fazer isso...
De vez enqdo ainda castam um cd de cura pra fazer um overheal para dar uma disfarçada...
Facebook da mto iten e goldi

SAHUSAUHASHU

Vou confessar que eu fazia isso quando estava me equipando em lfr, mas em vez do facebook era uns blogs de humor ou ate mesmo o forum aqui
Editado por Kaphryne em 27/09/2013 13:36 BRT
Guerreiro Pandaren 90
11690
27/09/2013 13:33Citação de Kick
Difícil não ser afetado. A menos que você crie um grupo e tenha sorte de nunca precisar de replaces.

Ou ser abençoado o suficiente pra dropar *item da quest lendária aqui* rapidamente apenas dependendo de core run. Ainda mais agora que dá pra entrar em mais de uma fila de LFR.
Xamã Pandarena 90
4760
SAHUSAUHASHU

Vou confessar que eu fazia isso quando estava me equipando em lfr, mas em vez do facebook era uns blogs de humor ou ate mesmo o forum aqui

E depois dizem q é culpa dos sem dedos né?
HUAHUAHUAHUAHUHA

A é um saco fazer LFWIPE é, só ainda acho q se o objetivo da blizzard era dar uma equipadinha no povim para desfrutar do conteudo novo um pouco mais facil, podia ter dado arma tbm, querendo ou não o DPS depende muito disso... Não venha me dizer q é mentira pq a diferença é grande...
Pessoal entra no LFWIPE versão soo, com arma 400de ilvl e auto-atack...
é um Deus nos acuda genteeeeeee!!!
Hahahaha...
Dei wipe no Darkshaman ontem... 0,8% de life... me kikaram pq eu era tank e tinha morrido... ;( ohmygod dessa vez eu nem estava no face... hahahaha....
Mas vamos lá na luta desesperada de 1 itenzinho nessa vida D=...
2 horas em Soo lfwipe hj em dia é para os bons... quero ver sair com menos disso ;(!!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]