Fábrica de Monstros?

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Humano 100
5705
Bem... os que não tinham dedos continuam sem, e os que tinham, ainda tem.
Isso!

Ainda quero saber como alguém consegue fazer 30k de DPS com 500 ilvl.
Logando muito pouco e levando isso aqui muito pouco a sério.

As dungeons tão fazendo uma falta danada. Pelo menos lá, onde tem só 5 cabeças e é difícil passar despercebido, era necessário se esforçar em desempenhar bem sua função. Esse negócio de cenário + falta de dungeons novas não foi uma boa.
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Esse é o preço da igualdade ! Dar equipes razoáveis pra quem merece.
E pra quem não merece também.

Mas a tendência é inevitável. Quem sustenta a Blizzard é a grande massa de jogadores casuais, e não os 10% que fechavam o conteúdo antes do RF.
Druida Elfo Noturno 90
2050
LFR é uma praga, mas não sei pq o povo se stressa, quarta tentei um trinket la e ja sabia que ia ser só os zuero, um monte de wipe etc...

Mas nem esquento ele ta la pra isso mesmo, quer evitar? puga flex começa um core normal e por ai vai...
Caçador Elfo Noturno 90
11900
Graças a deus eu nem passei perto do LFR desse patch.
Irei fazer... um dia... um dia... só pra contar no armory.
Paladino Tauren 90
11955
LFR de SOO pra 496 de ilv q complica.... Ta a coisa mais comum entra em grupo onde 10 dps bate 30k....E os itens 496 perene so serve pra aumenta ilv, pq so tem 1 atributo e nao mto
LFR novo tinha que ser 510
Community Manager
Acho que essa discussão já rendeu demais para um post original tão pouco construtivo. Sintam-se livres para discutir a qualidade dos saques da Ilha da Perene em outro tópico, de forma menos degradante.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]