Pontos para análise dos colegas: Arenas pós-5.4.

Ladina Humana 90
6720
Todas as curas em arena terem o custo de mana aumentado em 40% isso evitaria essas arenas que demoram uma eternidade

Não seria viável porque isso seria "punir" os healers por algo que eles não causam.
O lance da "mana infinita" se dá apenas nas arenas x2, por suas próprias peculiaridades.
Seria caso para, como eu já escrevi na abertura do tópico, procurar uma mecânica nova para as curas especificamente para o x2.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 90
8570
No 5.3

pena que o patch agora é o 5.4, e tanto warlocks quanto rogues sofreram muitas mudanças. Pra finalizar:

26/09/2013 14:11Citação de Hikz
Vamos voltar ao debate saudavel sem levar nada pro pessoal, que o assunto estava fluindo bem

E chega desse papo, que daqui a pouco já vira hu3 "vem x1" e sinceramente, não há necessidade disso.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6720
E chega desse papo, que daqui a pouco já vira hu3 "vem x1" e sinceramente, não há necessidade disso.

Como eu disse, em nenhum momento eu me senti mal em debater com você, acho que fui bem educada hahahaha e, com certeza, você também foi.
Para fins de conciliação, segue um beijo para você também *-*.
Beiju.*-*
Ps: (mas que eu ganharia o buff eu ganharia *-*).
Responder Citar
Ladina Humana 90
6720
quote="100921210874"]E chega desse papo, que daqui a pouco já vira hu3 "vem x1" e sinceramente, não há necessidade disso. [/quote]

Como eu disse, em nenhum momento eu me senti mal em debater com você, acho que fui bem educada hahahaha e, com certeza, você também foi.
Para fins de conciliação, segue um beijo para você também *-*.
Beiju.*-*
Ps: (mas que eu ganharia o buff eu ganharia *-*).
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14730
Eu apenas tive a impressão de que tava virando algo meio pessoal entre as duas, que bom que não. =D

Voltando ao debate, não sei se 40% seria muito ou pouco para o gasto de mana, mas acho que deveria haver algo que fizesse a diferença ao se usar as curas para que o healer tivesse que ter que usa-la com mais sabedoria pra não esgotar toda.

Não acho que isso é penalizar o healer, afinal mana atualmente é só enfeite praticamente, e isso daria mais um desafio e dinâmica pra quem joga de healer (ou qualquer classe baseada em mana).
Responder Citar
Bruxa Humana 90
13540
tem gente ai misturando os locks ahaha o que pode ser "tank" é o demo, que foi bem nerfado e está um lixo, quem tem dots é o affliction que está bonzinho... nao tem como ser tank e dar dano considerável com dots...

parece que o ranking já voltou ao "normal" , dos 1008 rankeados temos 288 priests (272 healers), entre os dps o que mais tem eh dk uh 100, e 100 guerreiros, entao quer se dar bem no x2, priest e dk ou war GG
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14730
26/09/2013 14:49Citação de Anìtta
tem gente ai misturando os locks ahaha o que pode ser "tank" é o demo, que foi bem nerfado e está um lixo, quem tem dots é o affliction que está bonzinho... nao tem como ser tank e dar dano considerável com dots...

Bom, a luta que falei que era DK e Lock, onde matei o Dk e o Lock comeu vivo a mim e o meu parceiro com DOTs, enquanto jogava até a sogra em cima de mim pra ficar ficar só correndo enquanto os DOTs fazam o trabalho sujo foi bem no inicio, pode ter sido alguém que tava full dominação por casa daquele bug.

Mas de qualquer forma quando quer fugir Lock é o satanas de tanto CC e disengages que ele pode dar =P
Responder Citar
Bom,tu não quer mais nada não? kkkkkk

Hoje em dia não existe mais comp perfeita,essa é minha opinião.
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14730
@Titanium

Tu joga de Combat pra PvP?
Eu jogava de Combat pra PvP no Cata e mudei pro Assassination no MOP pq não gostei de como estava o Combat no 5.1.

Porem nunca mais voltei a testar o combat e por isso queria seber se tu joga e o que tem achado dele pra PvP.

=D
Responder Citar
@Titanium

Tu joga de Combat pra PvP?
Eu jogava de Combat pra PvP no Cata e mudei pro Assassination no MOP pq não gostei de como estava o Combat no 5.1.

Porem nunca mais voltei a testar o combat e por isso queria seber se tu joga e o que tem achado dele pra PvP.

=D

Eai,aqui nesse tópico mesmo?

Então,eu jogo de Combat PvP tem dois anos e amo essa spec,é meio complicado de analisar agora eu posso ta me equivocando mas estou estranhando bastante esse início de season pelo fato do damage done ta sendo muito mitigado,principalmente do Killing Spree,enfim,ainda não estamos completamente equipados o que vai da uma noção mais exata do damage.Mas já consegui fazer algumas proezas de Combat e recentemente vi um Carinha com pouca experiencia de rogue solando x2 de Combat (matando ate dupla com healer) achei aquilo motivante.

Posso te afirmar com segurança que nesse exato momento as outras duas specs ainda são superiores mas que a tendência é Combat ficar muito forte full gear. =D

Creio que vc tbm quer saber da mudança do Killing Spree single target,ficou bacana,porém,mais previsível e consequentemente mais fácil de ser evitado de alguma forma.

O principal mellee "Sinister Strike" ta gastando bastante energia (50) e aumentaram a % de weapon damage uma mudança meio complicada de digerir para o PvP mas compensarão com uma passiva nova que ajuda na geração de Combo Point (Ruthlessness - Gives your finishing moves a 20% chance per combo point to add a combo point to your target.)

Conclusão,Combat ta mais lento e previsível mas a tendência é isso melhorar.
Editado por Titanium em 26/09/2013 16:35 BRT
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14730
Eu sempre gostei de fazer PvP de Combat e até hj fica naquela "Volto ou não volto pra ele?"

Vou dar uma testada quando tiver um pouco melhor equipado e ver como fica. =D

Vlw.
Responder Citar
Paladino Humano 90
14315
Bom minha opinião sobre o patch 5.4, o pvp esta bem competitivo(oque é normal no começo da "temporada"), mas conclusões só poderão ser feitas quando estivermos full gear.

Sobre paladino sagrado a dica é :
(antes) 5.3: int > espirito > maestria > critico > aceleração (maestria não é mais viável)
(atual) 5.4: int > espirito > critico > maestria > aceleração
obs.: focando em critico a tendencia é só melhorar ainda mais com full gear.

.......Ahhhhh e sem falar que agora paladino tem fear né, agora sim da gosto de jogar de pala holy.
Responder Citar
Mago Worgen 90
7860
Arena x2 requer muita tatica eu fui arena x2 com healer e so acaba depois dos 15 min.Semana passada eu fui x2 com o Tonibrazil(o rogue) e nos ganhamos varias arenas contra healers davamos tanto dano que o healer n tinha nem tempo pra curar.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Kick; pra vc fazer AoE você teria que:
1 - Me acertar e ao meu parceiro ao mesmo tempo sem nós nos defendermos;
2 - AoE em x2 não creio que seja tão forte assim como seria em x/3 ou x5;
3 - Se nada desse certo, poderia ser levado em consideração dano direto NOS JOGADORES apenas (excluindo, por exemplo, AoE em pets não contaria).

Aí que você se engana.

De DK por exemplo posso dar uma pressão pífia no seu time com Howling Blast e minhas deceases e muito provavelmente topar o dano. Certas classes tem a tendência em topar o damage done por coisas assim.

Porcentagem de vida que alguém ficou pode não ser exatamente a coisa mais justa do mundo, mas definitivamente Damage Done é menos.

Acredite, existe milhões de problemas com isso. Para começar com as classes que cleavam dano. Times com dois meeles também definitivamente tomariam mais dano devido a facilidade de Cleavar esses times. Entre muitas outras coisas.

Damage Done nunca foi base para calcular a performance em alguém no PvP.
Editado por Kick em 26/09/2013 18:06 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
Duração de 10 minutos de luta, após esse período, ganharia o atual buff o time que: Tivesse mais jogadores vivos, tivesse dado MAIS DANO NO TOTAL.

Essa ideia é péssima. As pessoas pegariam classes com dano AoE alto para ganhar o buff, resultando em um problema maior do que o atual.

Igualar fadiga de batalha com a resiliência, ou,ao menos, aproximá-la: resiliência em 70% e fadiga de batalha em 65%, já levando-se em consideração o item 2.3.

Eu citei isso para o Ghostcrawler via twitter, meses atrás, e ele respondeu que isso tornaria comps com 2 DPS a única alternativa viável e isso não seria justo com as pessoas que possuem apenas spec de Healer que queiram fazer 2v2 (não que seja completamente ruim expurgar os times de DPS + Healer da Arena 2v2).
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10660
Tinham que diminui a quantidade exagerada de CC's isso ta deixando arenas x2 completamente chatas;
Responder Citar
Xamã Troll 90
7230
26/09/2013 19:26Citação de Zhana
Igualar fadiga de batalha com a resiliência, ou,ao menos, aproximá-la: resiliência em 70% e fadiga de batalha em 65%, já levando-se em consideração o item 2.3.

Eu citei isso para o Ghostcrawler via twitter, meses atrás, e ele respondeu que isso tornaria comps com 2 DPS a única alternativa viável e isso não seria justo com as pessoas que possuem apenas spec de Healer que queiram fazer 2v2 (não que seja completamente ruim expurgar os times de DPS + Healer da Arena 2v2).
Isso não faz muito sentido, visto o que eles fizeram pra praticamente anular o uso de Tanks em RBG
Responder Citar
Xamã Anão 90
8695
Solução mais prática:
Tira esse buff tosco e reduz o tempo da partida pra uns 12 min.
É frustrante demais perder a partida mesmo que o seu time tenha causado mais pressão e deixado o oponente perto da morte mais vezes, mas você ficou com o hp baixo apenas uma vez, porquê apesar de tudo que foi dito anteriormente sobre os critérios para receber o buff, a única coisa que está sendo levada em consideração é quantidade de hp, e nada mais.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Se Healers não fossem imortais não precisaria se preocupar com tempo da partida pois uma partida de 2x2 jamais passaria de 5, 10 minutos...

Agora como temos Healers com mana infinita, 1 milhão de cc e skill defensivas oque mais e ve em arena 2x2 é healer x healer... e partidas que não acabam nunca.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
9535
.3 Concordo em partes, acho que deveria ter limite de mana (praticamente é infinita a mana atualmente), obrigando os jogadores a usal-as com sabedoria como foi no passado. Nessa época a mana separava as crianças dos adultos se é que me entendem. =P

eu ia dar minha opinião mas to sem tempo, outra hora eu edito aqui.

mas gostei das suas palavras Hikz.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]