Pontos para análise dos colegas: Arenas pós-5.4.

Bruxo Morto-vivo 90
7320
Primeiro de TUDO

1 - Healers deveriam ser proibidos em 2x2, o time que tem healer já tem a luta ganha contra times de dps, pra ganhar de time healer tem que saber aproveitar muito bem as oportunidades em que o healer fica longe do parceiro. O que é errado, pois mesmo sabendo jogar bem isso é contado como uma vantagem, privilégio para o time adversário.

2 - Em arenas nós temos pilares, e mais pilares, e mais pilares, e mais obstáculos, um prato cheio pra druidas usarem a forma felina e nunca serem pegos, dá MUITA raiva.

3 - Deviam proibir ressurreição em arena, se não me engano somente shamys e druids conseguem fazê-lo o que torna desbalanceado e sem sentido a batalha. Muitas vezes 2 ou 3 integrantes ficam dando cc enquanto 1 dos integrantes vai ressuscitar um aliado derrotado, quando fazem isso qualquer um se descabela. [Mesmo não tendo cabelos, Yohohohoho!]

4 - Implantem a consumição completa de cadáveres para mortos vivos, assim é só comer o cadáver inimigo pra depois ninguém ter como se ressuscitar. =p

(Não me entendam errado, também tenho um druida)

E de resto ... concordo com o que você disse, já vi muita reviravolta em arenas, muitas vezes o time pode ter matado seu/seus parceiros mas teve que gastar todos os cds e teve que burstar até o toco do dedo, enquanto os personagens do seu time ainda continuaram com tudo disponível, tem que voltar ao normal mesmo.

2.2 Desnecessário, visto que tem os cristais que fazem os personagens ocultos aparecerem, eles estão la pra isso, se a pessoa não os usa e o adversario fica a luta interia invisível a culpa é dele proprio.

Há, há, há. E disse o rogue.

Claro, vou pegar os cristais pra poder ver um desgraçado zoador que colocou vanish a meia hora atrás e foi tomar café, comigo perdendo life pra isso, como se rogue já não tirasse o suficiente.
Editado por Alore em 28/09/2013 15:01 BRT
Responder Citar
Meu deus,eu nunca vi tanto mimimi na vida ^

Srsly lol
Responder Citar
Ladina Humana 90
6720
1 - Healers deveriam ser proibidos em 2x2, o time que tem healer já tem a luta ganha contra times de dps, pra ganhar de time healer tem que saber aproveitar muito bem as oportunidades em que o healer fica longe do parceiro. O que é errado, pois mesmo sabendo jogar bem isso é contado como uma vantagem, privilégio para o time adversário.

Não são healers o problema, é a mecânica do x2:
Hoje, como já foi dito, a mana é "estética" para x2, nunca acaba, nunca acaba MESMO.
Curar é muito mais fácil do que dar DPS agora no 5.4 e isso NÃO irá melhorar quando todos tiverem a gear 522, afinal, como o dano já é menor que a cura, com gear 522 teremos healers com 550k+ com curas muito mais fortes do que hoje.

Só existe vejo essas soluções possíveis:
Separar as mecânicas de x2, de x3 etc.
Diminuir o tempo de luta para 10m.
IGUALAR FADIGA DE BATALHA COM RESILIÊNCIA PARA X2 em 70%.
É isso.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12415
Vei a solução é tão simples, é só a Mana deixar de ser estética e realmente "descer", pelo menos isso iria separar bons healers (aqueles que irão saber a hora certa de dar uma cura forte, etc... usando o bom senso) dos maus healers, que ficariam disparando curas como se não houvesse amanhã torrando a mana.
Responder Citar
Caçador Orc 90
11105
A Blizz não olha com bom grado para o PVP faz tempo, tanto é que ela adicionou resiliência PVP no PVE e não adicionou resiliência PVE no PVP.

Qual é a vantagem de ser PVP no jogo nenhuma já que no unico local que vc tem vantagem com PVP é nas arenas, Tol Barad e invernia se vc entrar em uma raide com PVP já te criticam e muito.

Desafio um PVP matar um PVE fora da área PVP eu vi um Tank com 1300 de HP.

Eu parei com PVP toda vez que eu entro em uma arena está lá um Healer que para matar ele dá um trabalho se vcs veem o rank com certeza ira ver um Healer lá entre os 10 colocados!

Ainda mais que a Blizz acabou com os caçadores só serve mesmo agora para PVE.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9210
28/09/2013 14:47Citação de Alore
3 - Deviam proibir ressurreição em arena, se não me engano somente shamys e druids conseguem fazê-lo o que torna desbalanceado e sem sentido a batalha. Muitas vezes 2 ou 3 integrantes ficam dando cc enquanto 1 dos integrantes vai ressuscitar um aliado derrotado, quando fazem isso qualquer um se descabela. [Mesmo não tendo cabelos, Yohohohoho!]

Qualquer classe que possua skill de ress (monk, pally, shaman, priest, druid, e acho que hunters também)
É só sair de combate
Responder Citar
Ladino Humano 90
10780
Primeiro de TUDO

1 - Healers deveriam ser proibidos em 2x2 [quote]

Parei de ler ai...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
2.2 - Todas as invisibilidades tem duração de, no máximo, 20s; após 20s, classes que podem ficar invisíveis em/antes do combate apareceriam por 5s, só podendo ficar invisíveis após esse período de 5s.

e adeus jogabilidade dos rogues

3 - Deviam proibir ressurreição em arena

é só não deixar o maluco out of combat
Editado por Lännister em 29/09/2013 21:54 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
16140
Quanta reclamaçao sem fundamento, arena durava 45 minutos, baixaram pra 28, agr 15 e nego ainda n esta satisfeito.

Oh Deus oq esse povo precisa pra parar de encher o forum com topicos de choro, ateh botao do dano infinito a blizz ta dando pra galera e o choro continua
Responder Citar
Ladina Humana 90
6720
29/09/2013 14:26Citação de Aendor
Vei a solução é tão simples, é só a Mana deixar de ser estética e realmente "descer",

Já seria algo.

A Blizz não olha com bom grado para o PVP faz tempo, tanto é que ela adicionou resiliência PVP no PVE e não adicionou resiliência PVE no PVP.

O sentimento é bem esse mesmo, parece estranho de certa forma o porquê disso,sópara vocês terem uma idéia, li uma entrevista do Vanguards onde ele, antes do patch, levantava a possibilidade de times jogarem no "turtlle mode" para explorarem esse novo recurso de arena, algo que, com certeza, irritaria milhares de jogadores pelo mundo, e mesmo assim todo o time da blizz não levou isso em consideração...

Eu parei com PVP toda vez que eu entro em uma arena está lá um Healer que para matar ele dá um trabalho se vcs veem o rank com certeza ira ver um Healer lá entre os 10 colocados!

Pois é...irrita mesmo porque você já sabe que será uma loooooooonnnnnnnga e chata luta de 15m e, na maioria das vezes, quem entra em x2 só quer os pontos:Não deu pra ganhar aqui?Vamos logo outra...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Parei de ler ai...

Provavelmente é um desses que faz dupla com healer, ganha todos os x2 pra pegar "rank". De qualquer forma, lendo ou deixando de ler meu comentário, não fez falta alguma, o que me deixa puto é quando alguém comenta sobre um comentário que não leu em breve arrogância e falta de respeito à opinião alheia.

Qualquer classe que possua skill de ress (monk, pally, shaman, priest, druid, e acho que hunters também)
É só sair de combate

O que é muito simples, pois 3 dessas classes tem skills de impulso e podem correr entre pilares como menininhas até o combate "esfriar". Druida consegue correr a nível de montaria ou mais durante o combate, além de poder usar ciclone e ressuscitar qualquer hora.

Na boa, o tanto de raiva que já passei com rogue e druida... é fora de sério, as pessoas vão em arenas para testar a habilidade, combater de frente, e não brincar de esconde esconde, mesmo com meu lock eu NUNCA fiquei por trás de pilar nenhuma por mais de 20 segundos, mesmo assim só com uso de círculo demoníaco.

"Ah, maisi corrê tamein ê istratÊgia né naum alori?"

Brevemente eu considero como estratégia, agora quando só sobra um filha da égua contra 3 inimigos e o cara insiste em ficar invisível, chamo isso de put-aria.

Quanta reclamaçao sem fundamento, arena durava 45 minutos, baixaram pra 28, agr 15 e nego ainda n esta satisfeito.

Cara, Arena não devia durar mais que 10 minutos, mesmo assim ninguém quer gastar isso tudo. 45 minutos em arena? Pra ganhar ponto? 1/28 de um dia em arena? Jamais.
Editado por Alore em 30/09/2013 08:16 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
6720
Cara, Arena não devia durar mais que 10 minutos

Eu só jogo especificamente x2.
PARA MIM, 10m seria mais do que aceitável nesses tempos de "vida louca" onde você tem matar um leão todos os dias na rua para estudar, trabalhar etc. (e olha que eu só estudo, lol).

30/09/2013 08:16Citação de Alore
ressuscitar qualquer hora.

Olha, nem vou comentar esse negócio porque nunca aconteceu comigo, mas deve ser realmente chato hahahahaha.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]