Começou os Reinos conectados e seria Heroes of the Storm a Nova Expansão de WoW?

Cavaleiro da Morte Orc 90
13140
A Blizzard anunciou no fórum americano que os primeiros reinos conectados foram implantados ontem, dia 25/09! A primeira junção aconteceu com os reinos americanos Boulderfist e Bloodscalp, e para que ela fosse iniciada, os dois reinos foram tirados do ar para manutenção. Eles decidiram fazer o processo em apenas um par de reinos primeiro, ver todos os bugs, problemas e reações, e depois de consertar todos, vão continuar com o processo em outros reinos.

Ainda não se sabe quais serão os reinos unidos depois desses, mas já temos alguns relatos de possíveis bugs:

-Macros desaparecidas;
-Mensagem do dia da Guilda não aparece;
-Jogadores não conseguem postar com seus personagens desses reinos no fórum oficial;
-Mensagens no chat público não aparecem para os amiguinhos do reino conectado;

Além disso, nesse primeiro caso, a junção dos reinos trouxe mais gente, movimentou a casa de leilões, mas também acentuou o desbalanceamento de facções: O Boulderfist era um servidor dominado pela Horda, e o Bloodscalp era um servidor ‘morto’ pra Aliança. Uma jogadora da Aliança do Bloodscalp disse que, desde que os reinos foram conectados, qualquer atividade na Ilha Perene ficou absurdamente mais complicada pela quantidade de jogadores da Horda se juntando pra fazer tudo, e não sobrando raros ou monstros ou elites pro grupo da Aliança, que apesar de ter recebido reforços, continua pequeno.

Ainda não foram divulgados novos reinos e/ou novas datas para a implementação de mais reinos conectados. Acredito que eles estejam se esforçando para solucionar todo tipo de problema antes de implementar em grande escala, para que não aconteça nenhuma onda de bugs como foi com as Zonas Inter-Reinos. Enquanto isso, vamos esperar e torcer pra que a transição ocorra da melhor forma possível, e que tenhamos mais benefícios que problemas!

Fonte: http://wowgirl.com.br/2013/09/26/reinos-conectados-comecou/

Heroes of the Storm – Nova Expansão de World of Warcraft?

A Internet não deixa nada passar. Foi descoberto o registro de uma nova marca pela Blizzard – Heroes of the Storm. Será a próxima expansão de World of Warcraft?

As novas expansões de World of Warcraft são descobertas pelo registro da marca no serviço de patentes. Poucos meses atrás Reaper of Souls foi descoberta após o registro. Outro nome registrado, The Dark Below poderia indicar o nome da 5 expansão de Warcraft.

Hoje um novo registro foi revelado. Uma agência registrou um novo produto para a Blizzard no serviço de registros da Nova Zelândia. HEROES OF THE STORM.

O registro foi feito pelo mesmo funcionário que registrou todos os produtos da Blizzard na Nova Zelândia.

Por que registrar na Nova Zelândia? Pela lei internacional das patentes, um produto registrado na Nova Zelândia tem poder nos Estados Unidos e Europa – Além de ser mais difícil descobrir uma nova marca na Nova Zelândia que no serviço americano.

A Blizzard registra novas expansões de World of Warcraft 2 meses antes da Blizzcon. Quanto tempo falta para Blizzcon? 2 meses.

Tudo ainda é especulação.

Fonte: http://ocodex.com.br/blog/?p=23994
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15390
So sei que nada sei......o jeito é esperar pela blizzcon.
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14500
Hoje um novo registro foi revelado. Uma agência registrou um novo produto para a Blizzard no serviço de registros da Nova Zelândia. HEROES OF THE STORM.

Os caras foram pra Nova Zelandia tentar fazer a parada na moita, mas mesmo assim não foi suficiente para os que manjam dos paranauê =P

aheuaheuahe
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10485
Cara que seja the dark below ou heroes of the storm, só sei que mists of pandaria foi uma das melhores expanções do wow !!!!!!!
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
9615
Quanto aos reinos conectados

Já sabem quando chega no Brasil ?(Se chegar no Brasil , considerando que ainda existem muitos outros servidores que precisam mais desse serviço do que os nossos )
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
9745
To quase parindo aqui de curiosidade...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Heroes of the Storm?

Tem alguma coisa dentro da lore que poderia fundamentar uma expansão com esse nome?
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14500
Quanto aos reinos conectados

Já sabem quando chega no Brasil ?(Se chegar no Brasil , considerando que ainda existem muitos outros servidores que precisam mais desse serviço do que os nossos )

Pelo que o Lula Molusco deixou implícito neste post, acho que os reinos brasileiros não serão contemplados com os reinos conectados.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9882329320?page=7#137

PS: Acho que pelo menos a AH dos reinos deveriam ser conectados, mas é opinião pessoal.
Editado por Hikz em 26/09/2013 14:44 BRT
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
11465
Pelo que o Lula Molusco deixou implícito neste post, acho que os reinos brasileiros não serão contemplados com os reinos conectados.

Cara, ri muito agora!!! Ockto tá mais pra hentai que pra bob esponja ;)
Editado por Fenrirsulfur em 26/09/2013 14:54 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17595
Heroes of the Storm?

Tem alguma coisa dentro da lore que poderia fundamentar uma expansão com esse nome?

Talvez Alleria e Turalyon ou algo vindo do twisting nether ou os dois.
Editado por Lännister em 26/09/2013 15:08 BRT
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
13860
Só digo uma coisa, não digo nada...
E digo mais, só digo isso...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9210
Gostei mais de "The Dark Below"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10045

Não me acredito, talvez Lost in The Storm ou Fall on Twising Nether mas Heroes of the Storm não me convence...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
9745
Gostei mais de "The Dark Below"

Eu tb!
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
12285
Sobre os Reinos Conectados: o curioso é que ambos os reinos escolhidos são desbalanceados. Em ambos tem o dobro de Hordas em relação à Aliança - criaram um mini-Azralon... o-o' (literalmente, já que são reinos PvP)

Isso mostra que ao menos por enquanto, a prioridade dos reinos conectados é aumentar a população geral de reinos pequenos, independente se isso trará equilíbrio entre as facções ou não.
Responder Citar
Xamã Orc 90
1730
Heroes of the Storm?

Ontem em uma daquelas dicas que aparecem na tela do loading, apareceu uma frase que não era dica nenhuma, mas que tbm não me recordo o contexto, que falava de Alleria e mais alguém, na hora eu acabei nem lendo direito e não dei muita importância mas achei estranho....alguém mais já viu essa "dica"?

Edit: Esquece já vi em um outro tópico de 2012 um cara falando a mesma coisa que eu, eu que nunca tinha visto mesmo
Editado por Toyb em 26/09/2013 16:19 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10735
Se não me engano um tempo antes do Cataclysm achavam que a expansão se chamaria Maelstrom por causa de um registro e tal, dai depois de um tempo descobriram o registro Cataclysm, talvez esse tal The Dark Below seja algum mapa ou algo do tipo enquanto Heroes of the Storm é nome da expansão.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9210
26/09/2013 16:17Citação de Toyb
Ontem em uma daquelas dicas que aparecem na tela do loading, apareceu uma frase que não era dica nenhuma, mas que tbm não me recordo o contexto, que falava de Alleria e mais alguém, na hora eu acabei nem lendo direito e não dei muita importância mas achei estranho....alguém mais já viu essa "dica"?

"Dica: Alleria e Turalyon não são vistos a muito tempo."
Responder Citar
Xamã Tauren 90
9055
Eu via nos Reinos Conectados a chance de revitalizar o Tol Barad.

Acho uma pena que não tenhamos perspectiva da vinda desta ferramenta para o Brasil.

Eu até pensei em fazer um manifesto pedindo este recurso lá no fórum do Tol, mas se ele é tão vazio in-game, imaginem o forum.

É, creio eu que terei que me virar com que temos mesmo.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Depois de uma expansão baseada em pandas, o que vier será ótimo! Li também rumores no arenajunkies que Nagas poderiam estrelar a próxima expansão ou até mesmo Trolls... melhor que pandas.
Editado por Adramelk em 26/09/2013 16:48 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]