Começou os Reinos conectados e seria Heroes of the Storm a Nova Expansão de WoW?

Paladino Elfo Sangrento 100
12070
Além disso, nesse primeiro caso, a junção dos reinos trouxe mais gente, movimentou a casa de leilões, mas também acentuou o desbalanceamento de facções: O Boulderfist era um servidor dominado pela Horda, e o Bloodscalp era um servidor ‘morto’ pra Aliança. Uma jogadora da Aliança do Bloodscalp disse que, desde que os reinos foram conectados, qualquer atividade na Ilha Perene ficou absurdamente mais complicada pela quantidade de jogadores da Horda se juntando pra fazer tudo, e não sobrando raros ou monstros ou elites pro grupo da Aliança, que apesar de ter recebido reforços, continua pequeno.

Ou seja, para quem tinha esperanças que os reinos conectados iriam resolver o problema de desbalanceamento, tá aí a resposta.
Responder Citar
Caçador Humano 90
1670
26/09/2013 16:57Citação de Kethtalar
Além disso, nesse primeiro caso, a junção dos reinos trouxe mais gente, movimentou a casa de leilões, mas também acentuou o desbalanceamento de facções: O Boulderfist era um servidor dominado pela Horda, e o Bloodscalp era um servidor ‘morto’ pra Aliança. Uma jogadora da Aliança do Bloodscalp disse que, desde que os reinos foram conectados, qualquer atividade na Ilha Perene ficou absurdamente mais complicada pela quantidade de jogadores da Horda se juntando pra fazer tudo, e não sobrando raros ou monstros ou elites pro grupo da Aliança, que apesar de ter recebido reforços, continua pequeno.

Ou seja, para quem tinha esperanças que os reinos conectados iriam resolver o problema de desbalanceamento, tá aí a resposta.

Bom, juntar dois reinos dominados pela horda, não é uma coisa muito inteligente se quiser balancear um servidor... e isso nao é um argumento pra falar "tai a resposta"
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
26/09/2013 17:45Citação de Haleluya
Bom, juntar dois reinos dominados pela horda, não é uma coisa muito inteligente se quiser balancear um servidor... e isso nao é um argumento pra falar "tai a resposta"

O Azralon vai continuar do jeito que está, não por ser um servidor só de horda, mas por ser um servidor super populoso.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
10870
na minha opinião:

-Gallywix+Goldrinn -
-Nemesis+ Tol Barad
-Azralon

Seria bem legal
mas isso é a blizzard que decide então vamos apenas esperar.
Responder Citar
12070

Ué, então como você interpreta isso? Eles juntaram 2 reinos com maioria horda, piorando as coisas para a aliança de ambos os servers. Porém, melhorando bastante a horda. Não estou dizendo que eles só vão juntar servidores dominados por uma facção, mas que isso não está sendo considerado na prioridade deles, não vejo dúvida (Até por que juntar um server com baixa população, mas full horda e outro com baixa população e full aliança não melhora nada o comércio, pugs e afins para nenhum dos lados, só aumenta o wpvp e diminui na verdade ofertas na AH, pois farmar vai ser ainda mais difícil).
De mais, quem disse que eles queriam balancear o servidor? Eles queriam aumentar a população, que de ambas era baixa, e pelo visto alcançaram o objetivo.
Por fim, taí a resposta sim, oras... Reinos virtuais não visam equilibrar populações desequilibradas e sim aumentar populações pequenas.
Ainda continuo achando que os reinos BRs não devem estar, nenhum deles, se enquadrando no quesito "baixa população" deles, então não creio que vá acontecer nada aqui tão cedo, se acontecer.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 100
16030
Quanto aos reinos conectados

Já sabem quando chega no Brasil ?(Se chegar no Brasil , considerando que ainda existem muitos outros servidores que precisam mais desse serviço do que os nossos )

Pelo que o Lula Molusco deixou implícito neste post, acho que os reinos brasileiros não serão contemplados com os reinos conectados.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9882329320?page=7#137

PS: Acho que pelo menos a AH dos reinos deveriam ser conectados, mas é opinião pessoal.

O Boulderfist e o Bloodscalp também são de população média, então pelo jeito não vai ser só nos de população baixa.

Agora é esperar pra ver, deve ficar mais um tempo em testes nesses dois.
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
A Internet não deixa nada passar. Foi descoberto o registro de uma nova marca pela Blizzard – Heroes of the Storm. Será a próxima expansão de World of Warcraft?

Se você ler do que a marca registrada se trata, vai ver que não é uma Expansão. Não existe lore que fundamente uma expansão chamada "Heroes of Storm" e a descrição da marca não é compatível com o World of Warcraft. É mais provável que seja algum aplicativo independente, algum TCG ou até mesmo aquele DotA que a Blizzard prometeu anos atrás...
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
26/09/2013 18:58Citação de Zhana
A Internet não deixa nada passar. Foi descoberto o registro de uma nova marca pela Blizzard – Heroes of the Storm. Será a próxima expansão de World of Warcraft?

Se você ler do que a marca registrada se trata, vai ver que não é uma Expansão. Não existe lore que fundamente uma expansão chamada "Heroes of Storm" e a descrição da marca não é compatível com o World of Warcraft. É mais provável que seja algum aplicativo independente, algum TCG ou até mesmo aquele DotA que a Blizzard prometeu anos atrás...

era o que ia falar, pra mim tem mais a ver com o TCG.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 74
7890

Pena que não vai ter mais TCG.

http://us.battle.net/wow/en/blog/10734217/World_of_Warcraft_Trading_Card_Game_-8_23_2013
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905

Pena que não vai ter mais TCG.

http://us.battle.net/wow/en/blog/10734217/World_of_Warcraft_Trading_Card_Game_-8_23_2013

é a disgrama do hearthstone, que eu quis falar não o TCG. Sempre confundo os dois.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 74
7890
é a disgrama do hearthstone, que eu quis falar não o TCG. Sempre confundo os dois.

Até entendo confundir os dois eu considero o hearthstone o wow tcg 2.0, mas sei lá não acho que heroes of the storm combine com o hearthstone.

Pra falar a verdade acho que heroes of the storm não combina com nenhuma franquia da Blizz.
Responder Citar
Paladina Taurena 100
7300
Essa Storm, não poderia estar referindo-se a Tempestade de Demônios que vai chover sobre Azeroth?

Until the day the sky rained fire, and a new enemy came among us

E o The Heroes no caso seriamos nós... Ou sei lá, Alleria, Turalyon, Rexxar, Anduin, Wrathion, Thrall, Vol'jin, Varyan... esse zé povinho de sempre...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Acho que seria uma falta de criatividade lançar em sequencia:
Hearthstone: Heroes of Warcraft e
World of Warcraft: Heroes of the Storm
Responder Citar
Paladino Draenei 100
10460
"Heroes of the Storm" é o novo álbum de metal sinfônico que está em fase final de produção pela empresa de games Blizzard, famosa pelo mais famoso MMORPG do mundo, World of Warcraft.

O Álbum contará com 15 faixas que variam do Heavy Metal à musica "Folk".
Chris Metzen disse que "em algumas músicas você se sente numa batalha, já em outras em volta de uma fogueira na floresta de Elwynn".

Até o momento vazaram três faixas do álbum, sendo elas "Sons of the Storm", "The Earth Spirits" e "For My Father, the King"

O álbum está previsto para o começo de 2014, e não há previsão de lançamento no Brasil.
Responder Citar
Ladino Goblin 23
4090
Vai ver é algo para o jogo de card games deles o HearthStone Heroes of warcraft.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12395
Se lembrem que o filme de wow começa a ser gravado em janeiro, esse titulo pode ter alguma coisa a ver com ele também
Editado por Erunno em 27/09/2013 18:01 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
14030
pandaria foi foda sim,mas nada supera lk (minha opinião)
Responder Citar
Caçador Humano 90
1670
nemesis e tol barad estao conectados? eu estou upando um alt no nemesis, e eu vejo mto pessoal do tol barad...sem contar que um npc no cerro oeste, fica gritando toda hora .. Um viva a nemesis-tolbarad!
Responder Citar
12070
nemesis e tol barad estao conectados? eu estou upando um alt no nemesis, e eu vejo mto pessoal do tol barad...sem contar que um npc no cerro oeste, fica gritando toda hora .. Um viva a nemesis-tolbarad!

Sim, estão conectados via CRZ (e Azralon também) em áreas pré-pandaria desde o 5.0. oO
Mas conectados por reino conectados, não.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20585
Pessoal muito no frenesi de ver o futuro mas nem sabem o desfecho de todo caos em Vale of Eternal Blossoms.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]