Tartarugas na Ilha Perene....

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Vi hoje algo que me chamou atenção e garantiu boas risadas.

VÁRIOS personagens ficam andando com aquela Tartaruga gigante, perto dos Flight Masters e spawn do barco, pra ela rodar e soltar o jato d'agua e matar todo mundo que fica nessas regiões.

O que eu vi de AFK e desatento morrendo, foi foda, eu mesmo morri algumas vezes e admito que me vinguei depois....

A pergunta é se isso pode arnaldo??? ou é passível de punição????
Editado por Jekkvallar em 26/09/2013 17:29 BRT
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
11290
Eu puxo aqueles elementais de fogo e levo lá pro meio da cambada! É risada na certa!!! Tem muitos que percebem antes e correm desesperados, outros infelizmente morrem :(. De quebra ganho 20 de reputação com Shaoshao. HuE
Editado por Docinhú em 26/09/2013 17:39 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
26/09/2013 17:38Citação de Docinhú
Eu puxo aqueles elementais de fogo e levo lá pro meio da cambada! É risada na certa!!!

Sim, eu vi gente fazendo isso com os elementais também ahuahuuhauhahu
Responder Citar
Xamã Tauren 92
9430
Será que se eu leva-la para a base da Ally eu ganho uns pontos de honra?! hehe!
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Eu puxo aqueles elementais de fogo e levo lá pro meio da cambada! É risada na certa!!! Tem muitos que percebem antes e correm desesperados, outros infelizmente morrem :(. De quebra ganho 20 de reputação com Shaoshao. HuE

Ah, então esse tipo de merda pode? Mas quando eu vou lá e mato as pessoas eu mesmo, daí sou xingado e chamado de traidor? Pelo menos do meu jeito ninguém perde 8% de durabilidade... ¬¬
Responder Citar
Paladino Draenei 90
7845
Sem querer comparar, mas quando eu jogava Lineage2 a galera fazia isso direto, mobava os elites pra dentro das cidades só pra ver o circo pegar fogo, e era divertido pra car$@#$@
Responder Citar
Druida Troll 90
13080
hahaha velho.. eu trinco de rir na boa, serio mesmo, a gente tava esperando o barco e do nada aparece uma tartaruga ownando a galerinha sentada la hahahahahaha

sem conta que esses dia eu vi a maldade no coração do povo, matando o albatroz la perto da escada dos celestiais kkkk, se via os caras caindo de la de cima, eu juro que ri demais hahaha
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13810
Matar os Albatroz é mancada! :(
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10900
Cara eu dei risada foi quando estávamos matando Ordos esta semana e um Rogue da horda puxou a sala inteira do santuário lá pra cima foi muito hilário mesmo morrendo.
Responder Citar
Ladina Humana 100
15315
27/09/2013 09:44Citação de Kengúncia
Matar os Albatroz é mancada!

matar o albatroz é demais ahuahua
Responder Citar

Isso num pode. ;/
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
14990

ah cara... quando eu to no albatroz e tem um ally no albatroz da frente, é praticamente impossível não atacar!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 91
11840
26/09/2013 17:28Citação de Jekkvallar
A pergunta é se isso pode arnaldo??? ou é passível de punição????

mimimimimi,
mi mataraum afk blisarde, dah ban nelis plis =(
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
10870
A partir do momento que vc abandonou seu pesonagem afk tudo pode acontecer
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
10870
A maior trolada possivel de se fazer na ilha perene é matar o hulon la naqueles escombros que ficam logo ali perto da ponte eu e uns amigos matamos ele la no alto e bichu, como tinha nego desesperado pra subir la e pegar o loot. Foi um dos dias que mais rimos no wow
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Cara eu dei risada foi quando estávamos matando Ordos esta semana e um Rogue da horda puxou a sala inteira do santuário lá pra cima foi muito hilário mesmo morrendo.

BOA IDEIA HUAUHAHUAHUAHHUA
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
18145
O que me irrita são os caras que não gostam de Timeless Coins e não saqueiam as tartarugas maiores depois de matá-las. Meu rogue, que tem skinning, não gosta disso.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Hoje vi uma muito boa.

Esperaram o barco aparecer, e puxaram uma tartaruga gigante no meio da galera.

Resultado: Muitos mortos, e gente chorando no geral por que perdeu a baleia.

To rindo demais com essa ilha!!!!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Tô tentando pegar carona naquela gaivota do inferno, mas todo mundo fica matando ela.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu nunca quitei o Nalak pra perto da summoning stone pra matar todo mundo.

Nunca.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]