3g plus + wow

Paladino Elfo Sangrento 90
2400
Olá pessoal, queria saber se alguem usa a "nova" tecnologia da vivo, o 3g plus e se está conseguindo jogar wow usando a mesma.

Infelizmente estou usando esse tipo de internet ,cerca de 45 dias ,nos primeiros 30 dias estava conseguindo jogar com 250ms até 450ms,mas de lá pra cá fica entre 1500ms a 8000ms , a força de sinal do modem aqui sempre está acima de 92%.
Sei que vão me mandar trocar de internet,é o que estou tentando fazer a 2 meses, mas sempre que ligo pra empresa eles me pedem pra esperar 15 dias e voltar a ligar pra ver se o speedy está disponível pra mim, sempre com uma desculpa diferente.

Moro em Piracaia/SP , e a unica empresa que fornece uma internet decente é a telefonica , fora ela só via radio.

O motivo desse tópico é pra saber se alguem já usou ou usa essa internet e está conseguindo ter um bom resultado no jogo.

Procurei no forum assunto semelhante e não encontrei e me desculpem se postei no lugar errado!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu usei durante um tempo 3g da vivo, quando minha internet de casa estava com problemas.

Sempre joguei tranquilamente no 3g, nunca passava dos 250 ms, mas eu moro em SP.

Talvez esteja congestionado o 3g da sua região, recomendo entrar em contato com sua operadora.
Responder Citar
Paladino Humano 90
10160
Eu Jogo na via rádio, dificilmente meu MS passa dos 200...
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12100
Preste bem atenção nisso que eu vou falar

Provedores de itnernet como a claro, oi, tim e o diabu a 4 tem a internet simplismente uma porcaria, sem contar que o suporte deles é um nojo
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6280
Estou utilizando a GVT, é excelente. vou me mudar nesse final de semana e lá so funciona Oi fixo e 3g da Claro. resumindo TO F#D*D*!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19990
Eu fico de boa com meu Vivo Speedy, mas no caso do 3g, ele só é bom nos grandes centros.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6225
Fiquei de 2001 a 2010 nessa espera da Telefônica/Vivo por conta do Speedy, só se mexeram quando outra empresa entrou no mercado aqui na cidade (internet via cabo) e mesmo assim levou mais uns 6 meses para eles me ligar oferecendo.

Nesse período sem internet decente (mas já aqui mais a frente, foram anos na discada) acabei usando via radio e 3g da Claro, Tim e Vivo e te digo uma coisa, por pior que seja a via radio (principalmente em dias de chuva, por mais fraca que seja) ainda dá de 10x0 nos 3g por conta das limitações que acabam ocorrendo por conta de tanta gente usando o serviço e a estrutura não aguentar. Você acaba compartilhando a banda com muita gente e ai adeus velocidades satisfatórias, pings aceitáveis e tudo mais.

E ainda tem de ver se não tão dando uma corte na sua franquia. Tds as operadoras tem clausulas de que apos X de trafego podem diminuir brutalmente sua velocidade.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2400
Então galera,obrigado pelas respostas , pelo que vi julguei mal a via radio deve ser melhor que a 3g que uso.
Vi num forum de outro jogo,problema semelhante ao meu e mandaram mudar o DNS,Coloquei o DNS que recomendaram no perfil do modem e estou jogando por meia hora e ate agora meu ms ta entre 250 a 390 . Claro que com esse ms não vo conseguir fazer muita coisa mas por hora já é suficiente.

@Nihmim Pelo jeito estão só me enrolando com esse negocio de esperar 15 dias sempre,não pretendo esperar tudo isso pra ter o speedy, vo reclamar na anatel,procon e sabe-se lá onde mais quem sabe eles não obrigam eles a agilizar o processo, o pior é que eu já tinha speedy aqui ,como fiquei 6 meses sem trabalhar acabaram cortando.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6225
Bom, se já teve então deve ser falta de portas. Aqui o problema era falta de infraestrutura, o cumulo era que a 3 quadras de casa, atravessando uma avenida , tinha o serviço. Ou seja, nem precisava estar a 3 quadras, bastava estar do lado errado da rua.

Mas veja se a empresa de radio não é daquelas fuleiras fundo de quintal. Aqui em Pres. Prudente/SP e nas cidades em volta tá cheio delas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
15915
3G + WoW = /bored + maracujina
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]