Ultimo boss ja?

Sacerdote Pandaren 90
12380
Eu passei um bom tempo sem jogar e me desatualizei.Pq a raid do Garrosh ja esta no jogo antes da proxima expansao ser anunciada?Ele nao e suposto de ser o ultimo boss da expansao?Existe alguma informacao a respeito disso disponivel?Nao encontrei nada em lugar nenhum.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
11170
Este é a priori o ultimo Patch, então com a Blizzcon já esta chegando, teremos a próxima xpac anunciada em breve.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
12380
Sim mas o anuncio da expansao acontece muito antes do lancamento.Por isso estou estranhando esse patch ja com o ultimo boss.Da uma ideia de que passaremos um ano sem nada novo no jogo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21400
Da uma ideia de que passaremos um ano sem nada novo no jogo.

Foi assim com DS horas. Sem falar que a blizzcon ta ae já.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
7585
Da uma ideia de que passaremos um ano sem nada novo no jogo.

Do contrário. Aparentemente a estratégia da Blizzard é acelerar a criação de novos conteúdos.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
11170
Talvez tenhamos mini-patch preparatório para a xpac.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
O pessoal está engolindo essa raid, digamos que está mais facil do que TOT no inicio, muitas pessoas já mataram, ou já estao proximas ao Garrosh, e o patch nao tem nem 1 mes, a Blizz falou que ia ser a ultima raid, mas acredito que lance outra para preparar o pessoal para a proxima exp...senao o jogo vai ficar sem nada pra fazer, logo logo pessoal termina modo heroico tambem...o pessoal está rapido.

Eu nao tenho core, fiz 4 lutas com pugs, e não achei dificil, essas raids nao dao a mesma emoção que tinha ICC na época...haha...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
O pessoal está engolindo essa raid, digamos que está mais facil do que TOT no inicio, muitas pessoas já mataram, ou já estao proximas ao Garrosh, e o patch nao tem nem 1 mes, a Blizz falou que ia ser a ultima raid, mas acredito que lance outra para preparar o pessoal para a proxima exp...senao o jogo vai ficar sem nada pra fazer, logo logo pessoal termina modo heroico tambem...o pessoal está rapido.

Eu nao tenho core, fiz 4 lutas com pugs, e não achei dificil, essas raids nao dao a mesma emoção que tinha ICC na época...haha...

A diferença é que TOT muita gente empacou no Horridon por um tempo, a curva de aprendizado e dificuldade em SoO é menor, os 4 primeiros boss não são nada demais mesmo.

Mas hoje já vejo gente mais casual, tendo problemas em Galakras e DarkShaman por exemplo, além de cores novatos com dificuldades no Norushen pelo DPS CHECK.

As guilds tops do mundo não da pra levar em conta por que elas são pagas pra atropelar tudo e a todos.

Mas para nós, meros mortais, tem muito coisa pra fazer ainda.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
@ jek...

Realmente, essa raid tem os bosses empaca cores...como o Norushen, pelo dps baixo, e Dark Shaman, ou até mesmo Iron Juggernaut pela falta de healers bons...

Eu fiz Norushen apenas no flex, estou muito curioso de ver como é no normal, a mecanica está bem elaborada, eu gostei da luta, estão melhores que as de tot, mais "dinamicas" no meu ponto de vista.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
27/09/2013 17:56Citação de Rafalock
Eu fiz Norushen apenas no flex, estou muito curioso de ver como é no normal, a mecanica está bem elaborada, eu gostei da luta, estão melhores que as de tot, mais "dinamicas" no meu ponto de vista.

Na minha opinião é uma das raids mais legais que já joguei, tem tudo quanto tipo é tipo de boss com as mais variadas mecânicas, a grande maioria dos confrontos são bem interessantes.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Visto pela luta "Espolios de Pandária" nao sei se o nome está correto...mas tem de tudo mesmo.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
27/09/2013 18:01Citação de Jekkvallar
Na minha opinião é uma das raids mais legais que já joguei, tem tudo quanto tipo é tipo de boss com as mais variadas mecânicas, a grande maioria dos confrontos são bem interessantes.

Sim...

Dos bosses que fiz até agora, o único que eu achei muito chato foi o Imerseus. Se a animação das transições fossem um pouco mais rápidas seria menos chata a luta.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
12380
Mists of Pandaria foi anunciada meses antes de DS ser lancada.E ainda assim passamos meses depois sem um major patch.Dessa vez a ultima raid veio antes do anuncio.Imagine o tempo que ficaremos sem major patch dessa vez se seguir a mesma regra.E disso que estou falando.Estou procurando saber se esse e mesmo o ultimo major patch antes da proxima exp.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
27/09/2013 19:19Citação de Memento
Mists of Pandaria foi anunciada meses antes de DS ser lancada.

Mists of Pandaria foi anunciada na Blizzcon, no final de Outubro de 2011. Dragon Soul foi lançada no final de novembro (Dia 29 pra ser exato) de 2011.

Blizzcon desse ano vai ser no começo de Novembro. Não está tão defasado assim.

Se considerar que existe uma chance considerável de um patch ainda antes do lançamento da próxima expansão, e que o time de desenvolvedores do WoW aumentou, não acho difícil a demora ser menor do que foi a com Dragon Soul ou a enrolação que foi ICC.
Editado por Kick em 27/09/2013 19:49 BRT
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
22280

A diferença de TOT pra SoO é que os Bosses estão na ordem certa de dificuldade ao invés de começar fácil, dificultar, facilitar, dificultar, tudo bagunçado até o Lei Shen.

Fora que guilda com ilvl 545+ todos do core tem mais é que fechar mesmo em 1 mês, já que já começaram normal overgear.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
17605
Fora que guilda com ilvl 545+ todos do core tem mais é que fechar mesmo em 1 mês, já que já começaram normal overgear.

E oque dizer da Elite, que fechou o conteúdo normal em 1 dia?
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
22280

Os caras são muito bons, fechar o garrosh na primeira semana só os melhores cores conseguiram, luta bem hard msm.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
27/09/2013 20:42Citação de Hammisteen

Sempre acontece.

Eles raidam conteúdo Heroic com low gear. Normal com overgear é um insulto para eles.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
12395
Eu não sei se vocês lembram, mas na primeira semana que lançou Firelands, uma guilda matou todos os bosses no primeiro reset. Dai simplesmente mudaram de facção pra poder fazer o Shannox heroic na primeira semana ainda...
Vendo por esse lado SoO não está fugindo muito do padrão de velocidade de clear
Responder Citar
Sacerdote Goblin 95
9880
E disso que estou falando.Estou procurando saber se esse e mesmo o ultimo major patch antes da proxima exp.

Oi Memento! Creio que algumas (ou todas) de suas dúvidas podem ser sanadas aqui:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9281828845?page=1
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]