Baixo DPS

Paladino Humano 100
13810
Estou fazendo PVE a pouco tempo e tenho percebido que meu DPS esta muito baixo em relação à outros jogadores que tem ilvl menor que o meu. Gostaria de saber se existe uma forma de aumentar meu DPS nas raides. Se puderem me ajudar eu agradeço.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Baixar urgentemente sua taxa de acerto e aptidão para 7,5% (cara, tu tá com quase 24% de aptidão!) e focar o resto em aceleração. Tirando isso, fazer a rotação corretamente, caso não esteja fazendo. Tenho um guia fixo aqui nesta aba do fórum sobre paladinos ret pve que recomendo uma leitura. Qualquer coisa, estou a disposição.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
16025
Olhando seu char vi que você tem um cap de Acerto (Hit) e Apitidão (Expertise) muito acima do necessário que é 7,5%, então reforge para Aceleração (Haste), que você já vai perceber uma grande diferença.
Responder Citar
Paladino Humano 100
13810
Valew aí pela dica vou testar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]