guilda do brigões

Mago Pandaren 90
11530
não posso passa do primeiro desafio do rank 7 na guilda dos brigões pelo que eu acho que seja um bug aonde deveria ter as marcas mostrando aonde as bombas cairiam não aparece nada e por isso acabo morrendo sempre eu ja vi em videos pessoas fazendo a mesma luta e mostrando as marcas queria sabe se isso e um bug por que deste a patch 5.3 ta assim
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17475
Não sei se acontece, mas se você estiver jogando com configurações de vídeo muito baixas, alguns efeitos não aparecem de forma mais visível.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
27/09/2013 04:52Citação de Elektro
Não sei se acontece

Acontece.
O Dekken, por exemplo, é dificílimo com os gráficos no mínimo, porque a gente não vê os raios.

Eu tô travado nele por causa do meu pc da Xuxa.
Com gráficos no mínimo não vejo os raios. Se eu aumentar, dá lag gráfico e eu me lasco.
Responder Citar
Mago Pandaren 90
11530
sem querê ofender vocês estão errados eu mudei pro ultra e continuou o mesmo problema mais obrigado por dentarem me ajudar
Editado por Pantros em 27/09/2013 20:51 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19765
sem querê ofender vocês estão errados eu mudei pro ultra e continuou o mesmo problema mais obrigado por dentarem me ajudar

Vi o post e fui la testar, pra mim aparece normal as marcas. Tenta ligar o "Texturas Projetadas" e deixar o detalhe do solo alto.

Se mesmo assim não funcionar abra um ticket in-game.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16430

Se o problema persistiu, sugiro abrir um ticket pelo jogo ou pelo site.

https://us.battle.net/support/pt/help/topic/wow/
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Cara, quando eu entroem Localizador eu mudo minhas configurações pra evitar problemas de FPS. Acho que você poderia tentar meu padrão:

Coloco no MÍNIMO, lá embaixo. Aí manualmente mudo texturas projetadas pra ativadas, e densidade de partículas pra média ou boa. Dependendo da luta mudo também a distância de visão, mas na arena não vai ser necessário.
Responder Citar
Mago Pandaren 90
11530
pessoal eu tendei o que vcs falaram mais tem outros jogadores no mesmo reino que eu que estão com o mesmo problema que eu obrigado por me ajudarem mais o problema e um bug mesmo se não não teria mais pessoas com o mesmo problema no meu reino
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Sem SS é fake.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]