será se compensa mesmo treinar montaria 310% ?

Guerreiro Orc 90
8210
acabei de fazer um teste, onde eu peguei um char com montaria a 280% e fui até duas luas, atravessei o mapa usando ponto de partida e chegada, levei 1 minuto e 8 segundos, depois peguei outro char com montaria a 310%, e fiz a mesma rota, o tempo foi de 1 minuto e 4 segundos, será se compensa mesmo pagar 4k de gold pra economizar alguns segundo ?

votem para ficar fixo ai galera, quem sabe eles aumentam a velocidade da montaria, nao em numero... mais em velocidade mesmo !
Editado por Norcyz em 27/09/2013 07:55 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
16275
nops, ñ compensa pagar. Eu peguei 310% completando a conquista de todos os eventos, mas 30% na velocidade não muda muita coisa.

A velocidade esta boa, sou contra montaria voadora, tira completamente a parte RPG do jogo e fica muito facil ir de um lugar para outro.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6280
Pra que essa rapidez, já não basta os portais , que te levam pra quase todos os lugares ou pelo menos próximo de onde tu quer ir. A velocidade já está boa, tem que ir voando e admirando o cenário.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Compensa se você tiver alguma profissão de coleta, como Herborismo ou Mineração, pra te ajudar a farmar mais rápido e competir na coleta.

Sem contar que tem que ver aí a rota que você fez. Se for pequena, a diferença é de segundos mesmo, mas a diferença de tempo cresce proporcionalmente à distância percorrida.
Se você fizer esse teste com o dobro da distância, a diferença de tempo também dobra.

Outra: você voou em uma linha reta horizontal o tempo todo? Isso influi.
Se voou subindo ou descendo, isso aumentou a distância percorrida.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Eu prefiro pagar os 4K e chegar 4 segundos antes. Mas concordo que poderiam ser ainda mais rápidas. xD
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Eu paguei soh pra um char, soh pra ter o achiev msm
Responder Citar
Xamã Tauren 100
12545
Sem contar que usando as montarias de voo do npc, a velocidade é muito maior, então quando eu preciso voar por uma distancia muito grande, eu procuro um ponto de voo e compro. Mas confesso que tenho a 310% em dois chars, hoje me arrependo um pouco.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10080
Compensa se você tiver gold e quiser ver seu char com todas as skills possíveis no full.
Responder Citar
Druida Troll 100
13730
Nunca parei para cronometrar hahaha.. então peguei com com meu main e mais 2 chars que jogo frequentemente hehehehe
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 100
12865
Sem contar que usando as montarias de voo do npc, a velocidade é muito maior, então quando eu preciso voar por uma distancia muito grande, eu procuro um ponto de voo e compro. Mas confesso que tenho a 310% em dois chars, hoje me arrependo um pouco.

Voo do npc nunca será mais rapido que sua propria montaria pois o mesmo segue rotas que com a mount vc ignora e ela sendo 310%, va por mim adianta e muito, ainda mais pra farm.
Editado por Igrac em 27/09/2013 11:28 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Eu jogo praticamente só nesse char então tds os lugares que eu tenho que ir, tds as coisas q eu tenho que farmar eu farmo com ele então eu acho que vale a pena pra mim. Vc só ganha alguns segundos se o destino for perto mas se for um lugar longe vc ganha um tempo razoavel. Digamos que vc fique 1 ano jogando a 280%, se tivesse jogado com 310% provavelmente vc teria economizado algumas horas de jogo e como da pra farmar 4k de gold em 1hr vale bastante a pena.

Mas para alts (a não ser que seja alts que vc usa para farmar materiais de profissão) que vc não costuma jogar muito eu acho que não vale a pena mesmo.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20085
Velocidade sempre é bom, e o preço não é assim tão caro, hoje em dia 4k é bem pouco.
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 100
16735
O excesso de velocidade é um dos maiores causadores de acidentes.

hu3
Responder Citar
Monge Humano 90
10935
Eu tenho montaria 310% em 5 chars e 2 com 280% jaja vo colocar em todos 310%, e se eu upar mais um char eu ponho 310% tb!

Eu ia ate criar um post falando sobre como esta defasada a velocidade da montaria voadora e que a blizzard colocasse mais uma opção de voo!

Frase de um amigo meu : Não sou vi@do pra ficar voando lento! srrsrsrsrs
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 95
11780
310% é melhor principalmente se for Pala ou DK...
Responder Citar
Paladino Humano 90
13540
Eu paguei soh pra um char, soh pra ter o achiev msm
²
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6160
Hoje em dia 4k você consegue com uma ou duas horinhas de farm, é bem tranquilo.

Acho que vale a pena sim.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12895
Hoje em dia 4k você consegue com uma ou duas horinhas de farm, é bem tranquilo.

Acho que vale a pena sim.

né? Hoje em dia isso é troco, sérião.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4805
Por mim poderiam tirar as mounts voadoras, muito mais legal ir por terra com seu cavalinho alazão, enfrentando os perigos no caminho!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
16275
O excesso de velocidade é um dos maiores causadores de acidentes.

hu3

Os barcos são os carros, as lanchas são as motos e os banhistas são os pedestres!não pera........
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]