será se compensa mesmo treinar montaria 310% ?

Guerreiro Tauren 87
5960
Putz gente, eu tô defasado mesmo...como vcs conseguem 4k de gold assim fácil?

Eu nunca passei de 2.5k, em nenhum char. Somados, todos, talvez eu tenha.

Tem que vender o corpo?

E quantos 90 você tem? Com mineração, em umas poucas horas de farm sabendo o minério que tem boa saída e a rota adequada, você farma 1~2k/hora, se não mais.

Eu fiquei abismado no quanto pagaram em ghost iron essa semana. Tava coletando pra upar blacksmithing e sempre coleto mais do que o relatado pelo guia (muito mais, se pedem 300 eu coleto 400~500). Quando chegou nos 570~ de BS eu precisava de Trillium, então fiquei caçando pelo mapa e minando todos os ghost iron que apareciam. Depois vendi tudo isso. Meu char que tinha uns 10k~ gold pulou pros 20k e cacetada.

Não tenho nenhum 90 ainda, voltei a jogar há muito pouco, só tive max lvl durante o Cataclysm, e sempre estive em "dificuldades financeiras" no WoW. rs

Com esse personagem já cheguei a entrar na raid (Baradin Hold na época) com 40s no bolso, depois de upar prof e comprar skill de voo. Nem pro repair eu tinha dinheiro :P

Essa dica é bem boa, lembro de como Elementium era caro no Cataclysm. Acho que também nunca me dediquei o suficiente a fazer um farm eficiente; talvez seja esse o problema :)
Editado por Xurraskinhu em 27/09/2013 15:53 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
5895
A velocidade esta boa, sou contra montaria voadora, tira completamente a parte RPG do jogo e fica muito facil ir de um lugar para outro.

Isso. E ainda matou o World PVP.

Hmmm... antes que alguém discorde, ok, ainda tem World PVP, mas era MUITO mais divertido quando tudo tinha que ser a pé.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
27/09/2013 15:51Citação de Xurraskinhu
Não tenho nenhum 90 ainda, voltei a jogar há muito pouco, só tive max lvl durante o Cataclysm, e sempre estive em "dificuldades financeiras" no WoW. rs

Mas aí tá explicado. Eu nunca fui "rico" no wow, mas eu sempre fui auto-sustentável.
Agora, esses 40s que tu falou aí, é MUITO pouco. Dá pra conseguir gold suficiente e uma certa gordura até só fazendo quests e dailies.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13905
27/09/2013 17:32Citação de Mallignus
Hmmm... antes que alguém discorde, ok, ainda tem World PVP, mas era MUITO mais divertido quando tudo tinha que ser a pé.

Sinceramente, sem montarias voadoras seria muito divertido jogar em reinos populosos, mas seria um saco em regiões despovoadas.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
27/09/2013 17:32Citação de Mallignus

Não me diverte ficar atravessando múltiplos mapas a pé depois de tanto tempo jogando.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
17415
Compensa não, fica andando de Rédea de Garanhão Preto que você vai longe! Abraços.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Putz gente, eu tô defasado mesmo...como vcs conseguem 4k de gold assim fácil?

Falta Engenharia e Joalheria para mim ter todas as profissões primarias e pegar a conquista.

Mas na verdade falta só Joalheria, Engenharia, Mineração e Ferraria para mim até o 600. O Problema é que deu um bug que mostra como se eu já tivesse upada as duas últimas rsrsrs.

Sempre farmo o que der mais lucro a cada semana e vendo na AH. Mesmo com pouco tempo isto vira um negócio rentável em um server muito competitivo em preços.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
10895
Montarias mais rápidas fariam o mapa parecer menor ainda.

Nos mapas antigos clássicos, não deveria poder voar. Como alguém falou, tirou um pouco do RPG do jogo. Saudade dos tempos que era a maior jornada por terras hostis, de SW à Scarlet Monastery.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
27/09/2013 08:07Citação de Maedhros
tira completamente a parte RPG do jogo

Muito pelo contrário, isso favorece o RP; em outros jogos você não pode criar um personagem que possa cruzar os céus, então isso só dá mais variedade na personalidade dos personagens. Isso só acaba não incentivando a prática de fazer RP por você não sentir a ambientação do mapa enquanto você viaja... se o seu processador não prestar.

@Topic

Eu levo em média 30min pra fazer 1k, sendo que eu não sou fascinado pela AH. Quando você poupar tempo de vôo e fizer gold com esse tempo poupado, você vai se beneficiar desses poucos %. Pode parecer coisa de lunático, mas esses segundos se transformam em horas depois de um longo tempo de vôo.

Além do mais, se você parar pra pensar percebe que o gold só serve pra montarias e reparos. Se me permite dizer considero gold uma das moedas mais inúteis do jogo.
Editado por Lyniz em 28/09/2013 00:11 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Além do mais, se você parar pra pensar percebe que o gold só serve pra montarias e reparos. Se me permite dizer considero gold uma das moedas mais inúteis do jogo.

Uso para comprar pacotes de profissão rsrsrsrs.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
15135
Nos mapas antigos clássicos, não deveria poder voar. Como alguém falou, tirou um pouco do RPG do jogo.
Saudade dos tempos que era a maior jornada por terras hostis, de SW à Scarlet Monastery.

Já que tem tanta saudade, não use mais montaria voadora por um mês, lhe garanto que em menos de quatro dias, você ira estar usando sua montaria voadora.

Para quem já joga á muito tempo, andar pelo mapa antigo não é mais viável.
Nobuna:
Não me diverte ficar atravessando múltiplos mapas a pé depois de tanto tempo jogando.

^ Disse tudo

Agora no termo RPG, os anões e sua cultura e criação de grifos manda lembranças e eles ficaram muito chateados com você por não se lembrar deles entre outros povos que possuem o costume de criar esses animais exóticos que podem voar.

E como são incomuns nos RPGs os personagens correm atrás de uma montaria que voe, como dragões, cavalos alados, grifos entre tantos outros, pois isso não existe em RPG algum!

E na lore do wow montarias voadoras fazem parte do seu enredo.

Então onde não tem RPG se a própria lore do jogo já é mencionada varias vezes que é possível voar em uma montaria alada?

Edit: Sou mestre de RPG de mesa á mais de 15 anos, creio que tenho um pouco de experiência sobre o assunto RPG. Pois já mestrei AD&D 2° até o D&D 4.5, GURPS, D20, Storyteller, 3D&T entre muitos outros, acho que é uma boa noção do que pode e não pode em um RPG ou RP.
Editado por Lyeen em 28/09/2013 03:48 BRT
Responder Citar
Monge Humano 90
11415

Existe tanta coisa que se pode comprar com gold do wow! Tem gente que compro ate 2 motos, computador, televisão etc... com gold do wow ! Quando descobriram a guild se desfez e virou uma outra ai muito boa pelo que dizem no serv Nemesis!
Famoso R**B*ll ( te da asas )
Editado por Izamirø em 28/09/2013 04:25 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
14665

A mais pura verdade...se vc não vai upar alts,esta com a prof do seu main no full e com todas as pericias de voo,vc vai gastar gold com o que??Montaria e repair mais nada.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
16715
Na minha opinião o que conta mais é o efeito psicológico de estar andando rápido.
Esses dias (na verdade qnd saiu o patch) eu tive algum tipo de bug, sei la, eu estava voando com minha mount 310 sobre o mar, mas parecia q estava voando a 60. Sério, me deu um desespero tremendo. Quando apertava M pra ver o deslocamento no mapa via q estava voando normal sobre o mar, mas olhando na visão de terceira pessoa estava MTO lento.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Nem, é uma porcaria mesmo... Os primeiros 4K te dão uma tremenda vantagem de 130% de velocidade. Pagar a mesma quantia por 100% a menos de melhoria?
Bobagem.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
20585
Eu prefiro andar de moto do q de bicicleta e voce?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Eu prefiro andar de moto do q de bicicleta e voce?

A questão não é essa. Pagar os primeiros 4K todo mundo paga. O negócio é se vale pagar a mesma coisa pra mudar a bicicleta pra moto de 120 cc, e pra mudar a moto de 120cc pra 150 cc.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
7925
Não sei se compensa, até porque não comprei, estou sempre com 3k de gold e querendo saber como esse povo farma tanto gold tão facilmente. l0l
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Não sei se compensa, até porque não comprei, estou sempre com 3k de gold e querendo saber como esse povo farma tanto gold tão facilmente. l0l

Atualmente eu farmo 2K por dia na AH. Investi 10K antes do pacth e já lucrei uns 20K. Provavelmente ainda vou lucrar mais uns 20K. Poderia ser mais se não existissem uns cones malditos que jogam o preço de algumas gemas e glifos lá embaixo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
9835
Tem que vender o corpo?

É Friboi??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]