Esterioscópico 3d

Sacerdote Humano 90
3020
Como ativa Esterioscópico 3d , comprei oculos 3d mas não sei como ativa..
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 32
3390
tem monitor 3d fera?
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
3020
vai ser com oculos red e blue , atualizei os drives da minha placa de video , e diz q tem q apertar Ctrl+t pra ativar o modo 3d no jogo , ou ativar nas configurações do proprio jogo , mas não sei onde ativa as configurações do proprio jogo.
Editado por Kendl em 28/09/2013 01:44 BRT
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17740
Dentro do jogo não há como habilitar visualização em 3D, mesmo em modo anáglifo (com óculos com uma lente vermelha e outra azul). Isso é gerenciado por aplicações feitas pelos fabricantes de placas de vídeo.

Já experimentei o modo anáglifo no WoW e não achei um recurso tão legal a ponto de não querer mais jogar sem ele. Você tá usando uma placa de vídeo da AMD ou da Nvidia?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16780
No meu próprio monitor, tem a opção de converter o jogo em 3d. Os elementos não saem da tela, mas consigo perceber uma profundidade bem maior nos campos de batalha... É legal, mas cansa. :D
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16780
Dentro do jogo não há como habilitar visualização em 3D, mesmo em modo anáglifo (com óculos com uma lente vermelha e outra azul). Isso é gerenciado por aplicações feitas pelos fabricantes de placas de vídeo.

Já experimentei o modo anáglifo no WoW e não achei um recurso tão legal a ponto de não querer mais jogar sem ele. Você tá usando uma placa de vídeo da AMD ou da Nvidia?

Conforme foi dito aqui, não exite essa opção no wow. Se a sua placa de vídeo for compatível, verifique no site da fabricante ou no Youtube (recomendo este) como realizar o procedimento. Deve ser simples.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
Não vejo 3d =/ (sim, nem no cinema, nem em TV). É um problema meio comum, até....

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI127991-17770,00-DE+A+NAO+ENXERGAM+FILMES+D+SAIBA+A+RAZAO.html
Editado por Ousado em 28/09/2013 13:03 BRT
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
3020
Minha placa é GTX 660 TI e atualizei os Drives tem a opção pra jogar em 3d , porem pra ativar precisa apertar Ctrl+T , e eu faço isso no jogo e não ativa nada.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Não vejo 3d =/ (sim, nem no cinema, nem em TV). É um problema meio comum, até....

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI127991-17770,00-DE+A+NAO+ENXERGAM+FILMES+D+SAIBA+A+RAZAO.html

HEHEHEH Eu também. Meu cérebro só considera as imagens do olho esquerdo a partir do ponto que o direito não capta.
Porém se me concentrar eu consigo fazer a sobreposição. O problema é que não compensa gastar esforço nisso. A imagem do esquerdo tem muito menos qualidade que a do direito, e eu me acostumei a calcular profundidade ao invés de percebê-la.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]