Espaços de contatos sociais Insulficientes

Guerreira Draenaia 90
11310
olá galera como vai? bom ja se passou mais um ano que estou aqui na blizzard...
nesse tempo fiz muitas amizades pessoas que se tornaram queridos para min. Não apenas no jogo mas em minha vida pessoal tbm, só que por incrível que pareça ainda continuo a fazer Belas Amizades, porém enfrento um problema terrível.
a cada novo contato que adiciono a minha Batle tag preciso excluir um dos meus amigos antigos.
gostaria Muito mas muito mesmo que a batle tag tivesse sua capacidade de contatos aumentada pois creio que o principal motivo de um jogo on-line é promover a amizade e desse jeito está dificíl ( e olha que reuso a batle tag de muita muita gente mesmo para naum ter que excluir meus contatos) se possivel gostaria que um adm ou Mod comentasse aqui sobre oque ele acha disso e se Há a Possibilidade de aumentar, e gostaria de pedir tamben que vcs se manifestasen pelo aumento dos contatos da batle tag

By:Kalheb
Editado por Kalheb em 27/09/2013 17:19 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Apoiado
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Eu sou meio anti-social. Até peguei a BT de algumas pessoas depois de RGBs mas depois excluí tudo. Tenho apenas 2 amigos. xD

Mas percebo a dificuldade e apoio a ideia.

ps.: Se quiser arrumar ali é "aumentar", com "u". É bem capaz de alguém implicar com um erro bobo desses e o tópico desvirtuar. :P
Responder Citar
Xamã Tauren 100
12545
ps.: Se quiser arrumar ali é "aumentar", com "u". É bem capaz de alguém implicar com um erro bobo desses e o tópico desvirtuar. :P

Ainda bem que "algumas" pessoas do fórum estão mais relax com esse tipo de erro, afinal, uma letra não muda a intenção, nem a palavra na sua leitura(poucos entendem isso). O importante é o tema.

Sobre o post, eu ainda não atingi o máximo de amigos na lista e nem sabia que existia um limite. Acho importante a blizz dar um jeito nisso.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13810
Apoiado.

Ainda mais agora com as Raids Flex, eu mesmo já adicionei muita gente em 1 semana, do que eu adicionaria em um mês. Ajuda a manter contato para refazer o grupo em uma próxima oportunidade.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7590
Cada vez que eu vejo isso, eu penso: "Que desastre eu sou para fazer amizades nesse jogo. Eu tenho 6 ou 7 contatos, mal falo com eles e acabo apagando depois de um tempo quando não tenho contato". E isso pq jogo essa bodega desde final de 2011.

Mas apoio a idéia. O ideal seria remover o limite de contatos.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13810
Cada vez que eu vejo isso, eu penso: "Que desastre eu sou para fazer amizades nesse jogo. Eu tenho 6 ou 7 contatos, mal falo com eles e acabo apagando depois de um tempo quando não tenho contato". E isso pq jogo essa bodega desde final de 2011.

Mas apoio a idéia. O ideal seria remover o limite de contatos.

Vem aqui, eu te dou um abraço. :)
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7590
Vem aqui, eu te dou um abraço. :)

Sabia que essa historia de panda fofo ainda ia comover alguém! hahahaha!
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 100
16735
A minha BT também esta tranquila, pois não adiciono pessoas a esmo e mantenho somente os que são mais íntimos. Geralmente faço limpeza das pessoas que não mantem mais contato mesmo ela ainda não estando em seu limite e to até pensando em executar mais um "Cleaner" nela. Por isso nunca tive problemas com quantidade de pessoas adicionadas.

Porem, eu conheço algumas pessoas que estão com o mesmo problema de lotação e apoio a ideia de por um limite maior ou quem sabe não ter mais um limite.
Editado por Hikz em 27/09/2013 11:11 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11200
é so fazer isso ai que o hikz falou, mantenha na bt apenas as pessoas mais proximas.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
11310
so fazer isso ai que o hikz falou, mantenha na bt apenas as pessoas mais proximas.

mas ai que tá amigo eu vim jogar wow sozinho e sem ngm me chamar
se eu for deixar nos contatos só as pessoas proximas vou ficar sem ngm na b tag eu gosto memso é de interagir, e acho que meu pedido é um pedido rasoavel e cabivel acho que não é nada de revolucionario que vai mudar a jogabilidade só quero poder ter mais gente adicionados :D bom a galera que ta dando o apoio ai Muuito obrigado e por favor espalhe para os amigos sobre nossa campanha e Não deixem de postar aqui até que a blizz nos atenda

by:Kalheb
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Pense na battletag / realid como algo mais complexo.
Real ID você passa somente a amigos mesmo, pessoas próximas a você (porque pra te adicionar no real ID a pessoa precisa saber seu e-mail de LOGIN do jogo).

A battle tag é mais light, mas as únicas funcionalidades dela além de adicionar a pessoa como contato, é poder saber o nome que a pessoa selecionou, o local onde ela se encontra e o realm. Use isso pra pessoas mais próximas e que você se comunica inter-jogos, inter-servers ou que mudam constantemente (ou possuem) de personagens. Como pessoas que também jogam diablo 3 ou starcraft II, ou que mudaram e/ou mudam constantemente de realms.

O restante tu adiciona como amigo simples mesmo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Tem limite nisso???

Putz, acabo de descobrir que sou anti social, os unicos "amigos" que tenho adicionado são os personagens alts meus e alguns poucos para viabilizar algums coisas..

HAHA
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
11310
Pense na battletag / realid como algo mais complexo.
Real ID você passa somente a amigos mesmo, pessoas próximas a você (porque pra te adicionar no real ID a pessoa precisa saber seu e-mail de LOGIN do jogo).

ja eu acho melhor não dá o real id para ngm, ja que a batle tag tem o memso fim seria ideal se todos tivesem batle tag

A battle tag é mais light, mas as únicas funcionalidades dela além de adicionar a pessoa como contato, é poder saber o nome que a pessoa selecionou, o local onde ela se encontra e o realm. Use isso pra pessoas mais próximas e que você se comunica inter-jogos, inter-servers ou que mudam constantemente (ou possuem) de personagens. Como pessoas que também jogam diablo 3 ou starcraft II, ou que mudaram e/ou mudam constantemente de realms. O restante tu adiciona como amigo simples mesmo.

bom só que no caso eu conheço muitos players antigos que possuem muitos chars em muitos reinos diferentes e quando preciso falar com eles preciso ter contato direto com eles outra coisa ainda não e possível adicionar amigos de outro reino mesmo que seja em um reino coeso.
e para finalizar a proposta do tópico não foi dizer que e impossível manter os contatos disse apenas que e ruim, olhe para dentro de si próprio e me diga: o atual sistema de batle tag com slots limitados está bom? vc acha que está legal? que ngm sai prejudicado? ai depois que vc chegar a sua conclusão vc vem e posta aqui dinovo se apóia ou não a ideia. Não vamos nos desviar do caminho do tópico pois é um tópico sério

Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
27/09/2013 19:50Citação de Kalheb
outra coisa ainda não e possível adicionar amigos de outro reino mesmo que seja em um reino coeso.

Só adicionar não é possível mesmo, mas a battletag e real id permitem que você se comunique interservers e interjogos normalmente. Não é possível se comunicar inter-battle nets (quando eu jogo starcraft no servidor europeu, minha friendlist fica vazia).

Não sei o motivo de haver um limite para a quantidade de contatos, e nem sei qual é a quantidade. Mas não acredito que isso seja um empecilho ou um problema pra qualquer pessoa no jogo.

Se tua friendlist começou a se tornar populosa, talvez seja a hora de ter uma guild junto com essas pessoas, não?
Outra, destas pessoas, quantas não estão à toa na sua lista e que fazem parte da mesma guilda que você?

Não estou dizendo que não há motivo de haver um acréscimo no total, apenas que há mecanismos atuais que possibilitam um "escape" para esse teu problema.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
O oposto também é verdade. Minha lista de ignorados está bugada e eu não consigo excluir antigos pra adicionar novos desafetos. A Blizzard há meses só se limita a dizer "estamos cientes" e faz NADA.
Responder Citar
Community Manager
Vamos repassar a sugestão, qualquer novidade postaremos aqui.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2400
Amigos? dropa onde? a % deve ser muito baixa , ate agora não encontrei nenhum.
Responder Citar
Paladino Anão 73
665
olá galera como vai? bom ja se passou mais um ano que estou aqui na blizzard...
nesse tempo fiz muitas amizades pessoas que se tornaram queridos para min. Não apenas no jogo mas em minha vida pessoal tbm, só que por incrível que pareça ainda continuo a fazer Belas Amizades, porém enfrento um problema terrível.
a cada novo contato que adiciono a minha Batle tag preciso excluir um dos meus amigos antigos.
gostaria Muito mas muito mesmo que a batle tag tivesse sua capacidade de contatos aumentada pois creio que o principal motivo de um jogo on-line é promover a amizade e desse jeito está dificíl ( e olha que reuso a batle tag de muita muita gente mesmo para naum ter que excluir meus contatos) se possivel gostaria que um adm ou Mod comentasse aqui sobre oque ele acha disso e se Há a Possibilidade de aumentar, e gostaria de pedir tamben que vcs se manifestasen pelo aumento dos contatos da batle tag

Apoiado. Mas ainda acho que deva permanecer uma limitação, embora que maior.

Só por curiosidade... se quiser responder é claro... mas de quanto é o limite?

O oposto também é verdade. Minha lista de ignorados está bugada e eu não consigo excluir antigos pra adicionar novos desafetos. A Blizzard há meses só se limita a dizer "estamos cientes" e faz NADA.

Apoiado também. Vamos ter um limite maior de amigos e de inimigos também... =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]