Heróis da Horda

Caçador Pandaren 90
15815
Até o Lich Rei tinha MESMO essa história de não fazer parte da cultura, inclusive isso era citado por alguns PNJs do jogo.

Porém vale lembrar que Garrosh erigiu uma tremenda estátua na Fortaleza Brado Guerreiro. Há controvérsias se é dele ou do pai, mas está lá.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Porém vale lembrar que Garrosh erigiu uma tremenda estátua na Fortaleza Brado Guerreiro. Há controvérsias se é dele ou do pai, mas está lá.

Serio, onde??? No jogo nunca vi.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
28/09/2013 19:53Citação de Athína

Serio, onde??? No jogo nunca vi.

UAU, primeiro vai se consultar com um oftalmologista. Depois olhe bem aquele Orc imenso na estrutura do elevador, a partir da plataforma de chegada do dirigível, dentro da fortaleza em Tundra Boreana.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11355
orc pelo qual muitos devem ter alguma empatia devido as várias sequências de missões em que ele esteve ao nosso lado. Por mais que ele tenha "permanecido ao lado de Garrosh"

eu gosto do Nazgrim!!!
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
eu gosto do Nazgrim!!!

Todos nós gostávamos.

R.I.P

:(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Todos nós gostávamos.

Não, eu não.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
2805
A gente não sabe como viagens temporais funcionam, mas pela lógica do warcraft III, todas viagens feitas no tempo incorrem em lavagens de memória.
Só fazer qualquer dungeon das Caverns of Time pra notar isso. Mas no War of Ancients isso não ocorre, e posteriormente erguem até uma estátua pro Brox!
A arma que o Brox utiliza pra arranhar o Sargeras foi feita pelo Cenarius e pelo Malfurion, então o que explica o súbito ataque da Tyrande e do próprio Cenarius no wc3?

Pra mim é uma falha terrível.

simples

1)os elfos são filhos da pu*a
2)nem tyrande, nem Malfurion, estavam la na hora do conflito, so Cenarius

logo~~>

2.1) Cenarius era um filho da pu*a
2.2) Cenarius atacou pois detectou muita energia demoniaca nos orcs, que ainda estavam sobre efeito da maldição do sangue, pela analogia, Broxxigar não estava mais com o pacto, todo o sangue de demonio e a corrupção foi exaurida, quando o Grom matou mannoroth, so depois que o Broxx viaja no tempo, logo Cenarius não viu mal nele
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Teu post me deu náusea.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
2805
Teu post me deu náusea.

então vomite
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]