[Dúvida] - Ilha perene e Celestiais Majestosos

Pessoal, tô com uma dúvida que não achei resposta no google... Eu estava agora pouco na ilha perene e sem querer entrei no meio daquele pátio que fica os 4 celestiais majestosos e a galera estava quase matando um deles... Como tava por ali mesmo, dei meia dúzia de golpes e o bicho morreu, e eu recebi um item PVP 522 (abri um grande sorriso na hora)... Não entendi muito bem, aí eu tentei denovo, dessa vez fui com uma galera desde o início, e após o celestial morrer, não dropou nada... Aí eu não entendi, qual é a regra disso?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
1 drop por semana.

Começa toda terça-feira e pode cair ouro (na maioria das vezes).
Editado por Selb em 27/09/2013 01:54 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5695
ta mas se eu matei 1 deles e não dropo,da pra mim mata que tem chance de dropa ?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
11860
Os celestiais são world boss, você só pode saquear uma vez na semana e não adiantar você não dropar do Nilzao e querer matar outro pra ver se dropa, é como se os quatro juntos fossem um.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20925
Só o primeiro que você mata que tem chance de drop.

Se você mata a Yu'lon e ganha GOLD e depois mata o Xuen, você não tem chance de ganhar nada, nem gold, do Xuen.

E assim até o resto da semana.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 100
4380
Aew galera, dropei mitenes da gloria ternaria (553) dos celestiais.
Na outra semana dropei o mesmo item, a minha duvida é se dropa outras partes ou só esta mesmo?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
20340
Luvas e Calças PVE

Luvas, Calças e off-sets PVP
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 100
4380
Obrigado por esclarecer minha duvida
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
16075
Pra saber se ja resetou o tempo, aperta O, vai na aba "Raids", dai clica em "Outros", ve na listinha se os Celestiais Majestosos esta expirado, se tiver, é que tu pode pegar mais drop.
Responder Citar
Caçadora Humana 100
5955
Já aconteceu comigo! Matei um e não dropou, tentei novamente e dropou Calça de PVE!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
5770
celestiais do gold, pq é so isso que cai para mim, HUE
Responder Citar
Xamã Goblin 100
4055
e o resto do set ? cai deles mesmo ?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6560
já tentei umas 20 semanas seguidas e NUNCA ganhei nada além de gold
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]