O desequilíbrio esta absurdo no reino Azralon, sera que é impossivel se corrigir isso?

(Trancado)

Maga Humana 90
5060
Eu criei um personagem na facção aliança, no reino Azralon e acho que sou um dos poucos a não ter feito troca de reinos ou facção, até acho justo essa opção de jogo para jogadores que queiram migrar seu personagem para jogar com algum amigo ou coisa do tipo, mas essa ser a unica opção para quem não tem a possibilidade de participar de todas as conquistas de jogo?
O WoW é um jogo que tem como sua caracteristica a guerra entre facções e acho que foge da mesma, você ter um reino que e completamente tomado por uma.
A cada atualização e entreada de uma nova espanção ou patch o jogo se torna cada vez pior neste reino, digo isso porque é normal eu entrar na Ilha Perene (Ultima atualização lançada) e ser o unico personagem da Aliança.
Sera que com tantos sistemas de equilibrio, para com Localizadores de Raides, Arenas para personagens, Calabouços e Campos de Batalhas que juntam varios reinos, não seria possivel haver uma limitação de personagens por facção?
A tendencia é que a Aliança seja extinta do reino e o jogo perca completamente uma de suas principais caracteristicas que é a guerra entre as facções.
Acredito que esse não seja um grande problema, não seja um problema dificil de ser solucionado, nao seja o unico reino que sofra com tal problema. Mas sera que é do interesse que ele seja resolvido?
É inviável um jogador ter que pagar para fazer a troca de mais de um personagem de sua conta (Se não de todos) para um reino justo pelo fato de não haver outros jogadores em seu reino de origem.
Caçador Pandaren 90
15815
É injusto você passar pelas consequências de sua própria escolha?

Como dizem por aí "seems legit".
Xamã Pandaren 90
8975
Você sempre pode pagar pra mudar de facção ou criar um personagem em qualquer outro reino, desde que você não esteja no limite de personagens de sua conta.
Não é como se você fosse obrigado a jogar em determinado servidor.

No mais, server equilibrado = server "ruim". Os maiores servidores são desequilibrados, e acredito que as melhores progressões vem também de servidores desequilibrados.
Guerreira Orquisa 90
8090
Escolhas meu caro, você escolheu o Azralon sabendo da soberania da horda, lide com isso ou mude de server ou de facção, não há o que equilibrar, a blizzard não pode mudar algo a força por causa de uma minoria insatisfeita.
Mago Worgen 90
7860
Facçao so serve pra WPVP entao a blizz ta nem ai.
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Oh look, this thread again...
Cavaleira da Morte Humana 90
20585
Problema que eu vejo n e no azralon, problema futuro que eu vejo, e a comunidade br inteira virar horda, pq daki a poco junta o nemesis + azralon, ai vai ficar 70% horda e 30% ally, muitos players pvp do nemesis, estao virando horda por causa das raciais e principalmente por agora poder fazer rbg e arenas com realms diferente...

Enfim, prevejo a comunidade br sendo bem dizer obrigada a ser horda daki 1 ano pra 2 anos, pra poder fazer 1 pvp e pve de alto nivel entre brasileiros.
Paladino Elfo Sangrento 90
10910
Socodk, de onde você tirou que vão juntar Azralon e Nemesis? Not going to japonês.
@op Se quiser aproveitar o conteúdo, Nemesis e Goldrinn estão de boa para a Ally.
Maga Trolesa 90
10035
vai pro nemesis, simples cara aff
Paladina Elfa Sangrenta 90
9210
28/09/2013 17:31Citação de Socodk
pq daki a poco junta o nemesis + azralon

Quem disse?
Guerreiro Elfo Sangrento 37
270
Ia criar um tópico perguntando sobre como anda a situação de Azralon mas achei este e não vou criar.
Pessoal de Azralon, fiquei sabendo que teve um balanciamento entre horda e ally no server agora em julho/junho. Não deixou parelho a coisa? como ficou isso afinal?
Maga Humana 90
5060
Acho que são 2 opiniões assim como a minha mas Buu:
O que eu chamo de injustiça na verdade nao tem nada haver com o justo ou não, tem haver com a fuga do que o jogo era pra ser. Quando eu criei meu personagem, o reino nao era como é hoje, então a escolha de parar de jogar, trocar de reino ou facção não foi a minha, e por varias espanções e patchs ainda era possivel participar do jogo, como na entrada de pandaria, mesmo com a maioria de Hordas eu conseguia e consegui antingir o level 90 rapido e foi digamos "tranquilo" agora como completar as conquistas da ilha que foi o mais recente sendo o unico aliança no lugar? Por pelo menos 20hrs de um dia eu sempre sou o unico la e tenho que procurar pessoas que eu nao conheço em outros reinos so pra grupo pra ficar por la fazendo as quests.

Alieksey:
Essas 2 escolhas não podem ser chamadas de opções, primeiro porque envolve dinheiro, não é simplesmente uma troca. Se eu quizer trocar 3 ou 4 personagens de minha conta pra outro reino isso sairia mais caro que uma Key nova e tambem estaria fazendo o que eu critiquei no post.
Isso de um servidor equilibrado ser pior do que um servidor desequilibrado não tem muita logica pra mim, se fosse acho que existiriam servidores exclusivos para cada facção, ai sim seria o mais desequilibrado possivel e logo o melhor reino.
Bruxo Morto-vivo 79
3390
quantos babacas aqui hein, ela esta mais do que certa, esse desequilibrio é ridiculo em um servidor pvp, todos pagamos mensalidades, portanto queremos equilibrio, ou pelo menos tornem a troca de facção gratis,, assim a aliança toda poderia ir para o nemesis, entao teriamos um servidor da horda e outro da aliança, creio que essa seja a unica solução, o pior de tudo é que sempre que um topico desse é criado vem dezenas com uma pedra na mão dizendo " troca di servi noob" exatamente por isso que a blizzard esta pouco se lixando para o
equilibrio, pq n existe união nenhuma nos foruns HUEHUEHEHE, parabens ai pra galera do contra.
Maga Humana 90
5060
Eu tenho alguns SS pra te mostrar como estar, se quizer ver, varios horarios do dia Millaz unico Aliança na Ilha perene...
Bruxo Morto-vivo 79
3390
nao precisa mostrar nao, todo mundo sabe disso, esse bruxo era da aliança, tive que pagar 40 dilmas para transferir para horda :[
Maga Humana 90
5060
O problema maior é que a maioria acha realmente melhor assim cara, tanto que eles fazem questão de trocar de reino ou facção para ficar do outro lado da moeda.
O Azralon é conhecido pela migração de hordas de outros reinos que eram muito frustados pelo desequilibrio da Aliança, dai conseguiram criar um desequilibrio que eu chamaria de soberano ._.
Agora se eu soubesse disso quando criei meus personagens la, ou fizesse ideia que chegaria nesse ponto, com certeza não seria minha primeira escolha.[
E realmente continuem pagando e trocando que a Blizzard não faz muita questão da nossa satisfação.
Bruxo Morto-vivo 79
3390
concordo com vc fera, troquei realmente pq estava ridiculo, no dia anterior a troca ventobravo estava completamente vazia, serio, devia ter uns 6 jogadores e olha la, ne pra pedir gold pra comprar muntaria dava hahahaahahaha, acho um absurdo tere que pagar um valor exorbitante de 40 reais para trocar de servidor ou facção, ridiculo mesmo, brissardie ta nem ai hahaha.
Xamã Pandaren 90
8975
Essas 2 escolhas não podem ser chamadas de opções, primeiro porque envolve dinheiro, não é simplesmente uma troca. Se eu quizer trocar 3 ou 4 personagens de minha conta pra outro reino isso sairia mais caro que uma Key nova e tambem estaria fazendo o que eu critiquei no post.
Isso de um servidor equilibrado ser pior do que um servidor desequilibrado não tem muita logica pra mim, se fosse acho que existiriam servidores exclusivos para cada facção, ai sim seria o mais desequilibrado possivel e logo o melhor reino.

Você não precisa pagar, você pode criar personagem onde quiser, ué.
Eu tenho esse personagem no Nemesis, mas tenho outros no Azralon e tenho até um no Goldrinn. A única coisa que paguei, além de minha mensalidade, foi um race change (eu era draenei). Upar até o 90 é piada, e se equipar atualmente é ainda mais ridículo.

Quanto ao desequilíbrio, o jogo é em grupo, certo? Tudo que você faz de decente no jogo envolve um grupo. Quanto maior as chances de você obter um grupo, melhor.
Você só interage com a facção inimiga em terreno aberto no tão aclamado world pvp. O que o world pvp agrega ao jogo? Nada. Hoje em dia há N formas de se evita-lo: você upa fazendo dungeons, você evita áreas mais populosas, você usa somente montaria voadora, e por aí vai.

Resumidamente: se um servidor tem capacidade de, sei lá, 30 mil pessoas e você joga num servidor equilibrado, você tem 15k pessoas hábeis a jogar com você ou fazer coisas pra você (fortalecer a economia, matar um raro que você pode simplesmente bater e contar pra algo, te ajudar numa quest, enfim). Se você joga num servidor como Azralon, onde acredito que 99% seja horde, você tem mais de 29k de cabeças pra fazer isso.
As coisas que são mais atrativas no jogo (raids, bgs e arena) demandam um grupo DA SUA facção, e não da facção oposta, então o desequilíbrio é sim algo positivo, em certos termos. Equilíbrio só proporciona atraso (e muito, muito incômodo).

No mais, qual teu intuito de farmar o que quer que seja na Timeless Isle do Azralon, sendo que a única coisa que você poderia ganhar seria um item PvP por semana, e o PvE da ally do Azralon é morto? Tu vai lá pra passar raiva?
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
A política da Blizzard é não interferir nessa questão da população nos reinos.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]