O desequilíbrio esta absurdo no reino Azralon, sera que é impossivel se corrigir isso?

(Trancado)

Paladino Humano 90
1670
Nem todos tem dinheiro para pagar uma transferência de server assim, e nem todos também tem tempo para upar um personagem do zero em outro server.
Lembrem-se, a maioria é casual, trabalha e tudo, e não é só upar e acabou, demanda tempo e o dinheiro vai indo sem ter nenhuma diversão, eu não teria diversão em upar em outro realm do zero, seria chato demais. Concordo com o criador do tópico, deveriam equilibrar isso de alguma forma. Um bom modo, que não duvido que já pensaram, é fazer o seguinte: Deixar a transferência para o Azralon de graça para o lado da Aliança, e o preço normal ficaria pra Horda. Se não fosse viável, abaixaria o preço da transferência para a Aliança e manteria o preço normal para a Horda. Após feito isso, seria bom uma propaganda da empresa para a transferência, argumentando o porquê disso e daquilo.
Não seria rápido, mas seria eficaz.
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
28/09/2013 19:22Citação de Millaz
Isso de um servidor equilibrado ser pior do que um servidor desequilibrado não tem muita logica pra mim, se fosse acho que existiriam servidores exclusivos para cada facção, ai sim seria o mais desequilibrado possivel e logo o melhor reino.

O que ele quis dizer é, a maioria dos servidores tops, seja em progressão ou em rating, são normalmente desequilibrados. Isso porque é melhor para a economia e para a comunidade focada em algo em geral.

Boa parte das pessoas entram em servidores desequilibrados de propósito. Seja para estar na maioria pelos benefícios de ter 200k de personagens focados em objetivos similares ou porque quer estar na minoria e gosta da dificuldade de tal coisa.

O Azarão simplesmente vai ser desequilibrado até o dia que por algum motivo a comunidade BR como uma toda prefira jogar na aliança, pois se juntassem todos os reinos em um só, ainda teríamos mais Hordas do que Aliança.

Pode parecer triste, mas se você está tão frustrado(a) assim com o reino, você não tem muitas opções. Você pode ficar dependendo das pessoas de outros reinos, upar um personagem em outro reino ou ir lá no Diablo farmar até conseguir juntar fundos da b.net para transferir. Ou simplesmente pagar/parar de jogar.

O "problema" do Azralon não vai se resolver tão cedo, por ser algo em que a comunidade fez por querer e por opção. Talvez a Blizzard crie algum sistema um dia, mas eu não contaria com isso tão cedo.

28/09/2013 20:16Citação de Blierck

Ledo engano se acha que isso funcionaria. Ações parecidas já foram feitas em outros lugares e os resultados não foram bons.

Só ver no que resolveu a ultima leva de transferência gratuita da Horda do Azralon para a Horda do Nemesis.
Editado por Kick em 28/09/2013 20:24 BRT
Paladino Humano 90
1670
28/09/2013 20:16Citação de Blierck

Ledo engano se acha que isso funcionaria. Ações parecidas já foram feitas em outros lugares e os resultados não foram bons.

Só ver no que resolveu a ultima leva de transferência gratuita da Horda do Azralon para a Horda do Nemesis.

Não estava a par disso. Mas, houve informações e avisos na página inicial sobre as transferências? Não ia adiantar muito se não houvesse. Entretanto, se houve, então a coisa fica bem mais difícil.
MVP - World of Warcraft
Bruxo Troll 90
19075
Você quer prejudicar toda uma facção inteira porque na sua opinião é ruim ter muita gente jogando junto?

O Azralon está perfeito, não tem nada o que mudar, a Horda está forte e próspera, com vários pugs, oportunidade e movimentação econômica, se restringir isso é prejudicar todos daqui, e seria injusto para gente.

A blizzard em seus quase 9 anos de WOW, NUNCA FEZ NADA para balancear os servidores que não fosse liberar free transfer, não vai ser agora com o azralon, que nem é o mais desbalanceado do mundo, que isso vai acontecer.

E não, o nemesis nem nenhum outro reino irá se conectar ao Azralon, os reinos conectados são destinados à servidores com baixa e média população, coisa que o Azralon está longe de ser.

Paladino Humano 90
1670
Você quer prejudicar toda uma facção inteira porque na sua opinião é ruim ter muita gente jogando junto?

O Azralon está perfeito, não tem nada o que mudar, a Horda está forte e próspera, com vários pugs, oportunidade e movimentação econômica, se restringir isso é prejudicar todos daqui, e seria injusto para gente.

A blizzard em seus quase 9 anos de WOW, NUNCA FEZ NADA para balancear os servidores que não fosse liberar free transfer, não vai ser agora com o azralon, que nem é o mais desbalanceado do mundo, que isso vai acontecer.

E não, o nemesis nem nenhum outro reino irá se conectar ao Azralon, os reinos conectados são destinados à servidores com baixa e média população, coisa que o Azralon está longe de ser.

E os players da Aliança nesse realm? Aposto que não é só ele, e alguns não acham que está perfeito. Não podemos ver só um lado da moeda.
Guerreira Orquisa 90
8090
E os players da Aliança nesse realm? Aposto que não é só ele, e alguns não acham que está perfeito. Não podemos ver só um lado da moeda.

É minoria a blizzard não pode fazer isso e prejudicar uma maioria da massa.
Xamã Pandaren 90
8975
A questão aqui e aquisição financeira?
Quem é ai atraz do personagem Tarresh, Thor Baptista?
Meu seus comentarios, como diria meu caro amigo Caetano Velozo são burro, você só fala burrice.

Burrice tamanha qual pedir pra alguém corrigir um erro que você cometeu.
Paladino Humano 90
1670
28/09/2013 20:41Citação de Gharol

O que iria prejudicar? Se entrasse jogadores de outros realms, não daria problema, a não ser o wpvp, mas isso é óbvio que teriam, já que estão em um server pvp. O problema seria a capacidade do realm de abrigar os jogadores, isso já seria problema da infraestrutura da Blizzard.
Agora, caso você esteja falando de transferência do mesmo realm, ou seja, da horde pra ally, a Horda sofreria sim, e a Aliança iriam abrigar também cores, não seria tudo mais centralizado.
Mesmo assim, uma empresa foca no bem estar dos seus clientes, seja minoria ou não. Se tem gente reclamando, melhor jeito é solucionar o problema, se for viável, claro.
Maga Humana 90
5060
Cara como um camarada comentou mais la em baixo, nem todos tem condição de ficar pagando pra transferencias e tambem tempo pra ficar criando outros personagens e obtendo as mesmas conquistas. O meu personagem esta longe de ser um personagem muito jogado e forte, mas exatamente por falta de tempo e seria muito pior começar do zero.
Ainda tem a questão de outros personagens, voce pagaria pra levar seu main, e os outros? Faria novamente? Pagaria outra quantia?
Maga Humana 90
5060
Um erro que voce cometeu?
Quando voce entra em um onibus como passageiro voce escolhe se quer sofrer um acidente nele ou não?
O Azralon nunca foi tão desequilibrado quanto é hoje, esse é o fato.
Maga Humana 90
5060
A Blizzard, se tomasse realmente alguma postura quanto a isso, nao prejudicaria ninguém, ela nao expulsaria seus amigos do reino, ou te impediria de fazer outros personagens.
Até porque maioria, é sempre maioria. Não quer dizer que a extinção seja necessaria.
Paladino Humano 90
1670
Também é sem nexo dizer que é culpa do Millaz.
Como ele iria saber que esse server era desequilibrado? Existe alguma informação ingame que mostre isso? De cara? Não, não há.
E ainda mais se ele joga no realm antes de ficar tão desequilibrado. Existe também a questão financeira, a maioria não tem dinheiro de sobra. Por favor, sejam mais parciais. A melhor solução seria resolver isso, acredito que realmente seja um desafio, depois do que o MVP Kick disse.
Editado por Blierck em 28/09/2013 21:03 BRT
Xamã Pandaren 90
8975
Quando voce entra em um onibus como passageiro voce escolhe se quer sofrer um acidente nele ou não?

Não, mas é algo que PODE acontecer.
Quando eu compro algo e me arrependo, eu não posso trocar, eu tenho de arcar com o prejuízo. Quando eu compro um pão e passo mal com ele, eu tenho que arcar com isso (Desde que o mesmo não esteja estragado).

O produto/serviço não estava viciado. VOCÊ não soube utiliza-lo.
Se eu comprar um computador novo e ligar no 220v e ele explodir, a culpa É MINHA. Se no dia da compra cair um relâmpago na minha casa e fritar a motherboard, a empresa que me vendeu o produto nada tem a ver com isso.

Manusear o produto/utilizar o serviço que lhe é fornecido, depende de você e das informações cedidas pelo vendedor/fornecedor, essas informações são acessíveis a todos por meio de manuais, fóruns, sites paralelos, etc... o que você fez pra matar essas dúvidas? Nada, né?
Maga Humana 90
5060
Kick, se o WPvP não tem motivos, pra que existir reinos assim? Equilibre os reinos PvP e deixem que os reinos PvE se tornem independentes na escolha de população.
Guerreira Orquisa 90
8090

Paladino Humano 90
1670

Não, mas é algo que PODE acontecer.
Quando eu compro algo e me arrependo, eu não posso trocar, eu tenho de arcar com o prejuízo. Quando eu compro um pão e passo mal com ele, eu tenho que arcar com isso (Desde que o mesmo não esteja estragado).

O produto/serviço não estava viciado. VOCÊ não soube utiliza-lo.
Se eu comprar um computador novo e ligar no 220v e ele explodir, a culpa É MINHA. Se no dia da compra cair um relâmpago na minha casa e fritar a motherboard, a empresa que me vendeu o produto nada tem a ver com isso.

Manusear o produto/utilizar o serviço que lhe é fornecido, depende de você e das informações cedidas pelo vendedor/fornecedor, essas informações são acessíveis a todos por meio de manuais, fóruns, sites paralelos, etc... o que você fez pra matar essas dúvidas? Nada, né?

São casos isolados. O manual já vem com o produto.
A empresa deveria criar uma tabela própria de quantos personagens têm em cada realm, e cada facção, e na escolha do realm o player observar se é equilibrado ou não, e se ele realmente quer isso. A porcentagem de players pra cada lado daria a resposta do equilíbrio.
Maga Humana 90
5060
Cara e o que tem haver o fato de uma mudança desproporcional no contingente de jogadores da Horda tem haver com a má utilização de um produto, a compra de um produto defeituoso?
Eu criei meu personagem na Aliança, jogo com ele até hoje, participo de tudo que posso no conteúdo do jogo e minhas ações não contribuiram se quer pra escolha de um jogador que quiz pagar pra mudar de facção ou reino.
Ou seja, o que os outros decidiram interferiu no que eu não acho equilibrado e só, não tem nada haver com o produto que comprei.
Seria mais correto voce comparar com algo que te pertence mas que outras pessoas possam interferir no uso, e sim eu sei que isso pode acontecer, pode amanha ou depois mudar tudo ou sei la. Mas você entra em um jogo calculando tudo? Esperando que as coisas mudem pra um lado que não te agrade?
MVP - World of Warcraft
Bruxo Troll 90
19075

A maioria acha que está perfeito. O azralon se tornou o que é pela decisão da COMUNIDADE, OS PLAYERS FIZERAM SUAS ESCOLHAS INDEPENDENTE OU SEM AJUDA DA BLIZZARD.
Não tem porque a blizzard interferir na decisão dos jogadores em qual reino jogar.

E repetindo:

Lidem com isso.

NADA VAI MUDAR.
Editado por Chéquer em 28/09/2013 21:15 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]