É possível transferir itens de herança para outros reinos?

Ladino Elfo Sangrento 90
4205
Estou começando a upa um char em Tol Barad e gostaria de saber se posso enviar itens de herança do Nemesis para o Tol Barad.
Algumas pessoas já me disseram que não era possível, mas como o item de herança é vinculado a conta battle.net eu ainda estou com uma teimosia aqui na cabeça de é possível, entre tanto tenho medo testar e perder o item no correio, se é que é possível perder ele ^^
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
18060
É melhor clarificar isso de uma vez por todas:
"Vinculado à conta Battle.net" é PROPAGANDA ENGANOSA; na verdade é "Vinculado ao servidor".

Você quer mandar itens de herança para outros servidores? Coloque-os em um personagem e transfira esse personagem para o servidor desejado.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13915
"Vinculado à conta Battle.net" é PROPAGANDA ENGANOSA; na verdade é "Vinculado ao servidor".
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
É melhor clarificar isso de uma vez por todas:

Você quer mandar itens de herança para outros servidores? Coloque-os em um personagem e transfira esse personagem para o servidor desejado.

Se fossem vinculados ao servidor, eu poderia vende-los na AH, o que não é possível. eles são vinculados sim a conta, desde que para personagens no mesmo servidor.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
18060
27/09/2013 15:47Citação de Ousado
Se fossem vinculados ao servidor, eu poderia vende-los na AH, o que não é possível. eles são vinculados sim a conta, desde que para personagens no mesmo servidor.

Depois de ter clicado no "Enviar" eu imaginei que alguém iria tocar nesse ponto. De fato, me expressei mal. O correto mesmo é que o item fica limitado a personagens de uma mesma conta em um mesmo servidor.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
27/09/2013 15:51Citação de Elektro

Depois de ter clicado no "Enviar" eu imaginei que alguém iria tocar nesse ponto. De fato, me expressei mal. O correto mesmo é que o item fica limitado a personagens de uma mesma conta em um mesmo servidor.

Eu sei, tava pegando no seu pé só. É que eu não vejo nenhum problema no fato de o item não poder ser enviado para outros servidores (e acho que nem deveria ser mesmo).
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6160
São vinculados à conta Battle.net porque você pode ter duas contas de WoW em uma conta Battle.net.

Mas não, é impossível mandar esses itens de um servidor para o outro, a menos que você coloque eles no inventário de um personagem e transfira o personagem.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4205
Muito obrigado a todos pela resposta ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]