É possível transferir itens de herança para outros reinos?

Ladino Elfo Sangrento 90
4205
Estou começando a upa um char em Tol Barad e gostaria de saber se posso enviar itens de herança do Nemesis para o Tol Barad.
Algumas pessoas já me disseram que não era possível, mas como o item de herança é vinculado a conta battle.net eu ainda estou com uma teimosia aqui na cabeça de é possível, entre tanto tenho medo testar e perder o item no correio, se é que é possível perder ele ^^
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
18060
É melhor clarificar isso de uma vez por todas:
"Vinculado à conta Battle.net" é PROPAGANDA ENGANOSA; na verdade é "Vinculado ao servidor".

Você quer mandar itens de herança para outros servidores? Coloque-os em um personagem e transfira esse personagem para o servidor desejado.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13915
"Vinculado à conta Battle.net" é PROPAGANDA ENGANOSA; na verdade é "Vinculado ao servidor".
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
É melhor clarificar isso de uma vez por todas:

Você quer mandar itens de herança para outros servidores? Coloque-os em um personagem e transfira esse personagem para o servidor desejado.

Se fossem vinculados ao servidor, eu poderia vende-los na AH, o que não é possível. eles são vinculados sim a conta, desde que para personagens no mesmo servidor.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
18060
27/09/2013 15:47Citação de Ousado
Se fossem vinculados ao servidor, eu poderia vende-los na AH, o que não é possível. eles são vinculados sim a conta, desde que para personagens no mesmo servidor.

Depois de ter clicado no "Enviar" eu imaginei que alguém iria tocar nesse ponto. De fato, me expressei mal. O correto mesmo é que o item fica limitado a personagens de uma mesma conta em um mesmo servidor.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
27/09/2013 15:51Citação de Elektro