Healer 5.4

Monge Pandaren 90
5255
Boa tarde

Estou vendo uma grande procura por healers na ally esses ultimos tempos, e eu havia abandonado a função ao fim do Cata. mas estou com vontade de voltar a curar meus coleguinhas de cela, tenho algumas classes com opção de healer no 90 mas tenho interesse em particular em Shaman ou Monk, gostaria de saber qual está melhor para progressão flex, normal (e com um pouco de sorte heroica) em 10 men. e como elas estão se saindo em arena 2v2 que é a opção de pvp que mais faço.

agradeço desde já
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10475
As melhores classes healers na minha opinião para x2 esta sendo monk e pala holy, não sei se essas duas classes que foram bufadas demais ou hunter que foi extremamente nerfado, ficou um pouco mais dificil de controlar os ccs *-*

Aconselho que vc use o monk, ta curando muito e ta uma @##$ em x2
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5255
Valeu o Comentário Daemonhunter. Eu nunca joguei de monk healer, mas acho legal o estilo vendo o mistweaver, e realmente sempre que pego monk healer em arena eh mto dificil matar!
Editado por Lorewalker em 27/09/2013 14:47 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Ele tá falando de PvE:

27/09/2013 14:28Citação de Lorewalker
qual está melhor para progressão flex, normal (e com um pouco de sorte heroica) em 10 men

Aparentemente, depois de tomar murro, chute, facada no bucho, cuspida na cara, dedada no olho, ser esculachado, rebaixado e se tornar um robô de mana, shaman está melhor nesse patch.
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14490
Eu não acho o Monk healer dificil de matar não, na verdade é o que tenho matado com mais facilidade de todos nas arenas que participei. O que mais está tenso de matar em minha opinião é Priest, quando pego um na arena ja bate até o desanimo.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5255
Aparentemente, depois de tomar murro, chute, facada no bucho, cuspida na cara, dedada no olho, ser esculachado, rebaixado e se tornar um robô de mana, shaman está melhor nesse patch.

UHAUHAUHAUHAUHAUH

É eu jogava de Shaman no 4.3 e parei com healer no inicio de MoP pois senti que uma fase negra chegava para a classe. Mas que bom que ela está melhor nesse patch pois é uma classe muito divertida de jogar!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Dentre suas opções, eu iria de monk. Não porque não gosto de shaman, mas porque sempre joguei com um, e nunca joguei com monk mw.
Agora, se você quiser progressão, vá com a classe que tiver mais avançada na progressão da capa lendária.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5255
Eh lendo os comentários e outros tópicos vi que as 2 classes estão em um bom nivel, e nunca joguei de monk então acho q vou arriscar com ele xD

Vlw a todos que postaram
Responder Citar
Paladino Humano 90
11975
27/09/2013 14:52Citação de Lorewalker

UHAUHAUHAUHAUHAUH

É eu jogava de Shaman no 4.3 e parei com healer no inicio de MoP pois senti que uma fase negra chegava para a classe. Mas que bom que ela está melhor nesse patch pois é uma classe muito divertida de jogar!

fase negra e xamã é redundância. desde a BC.
Responder Citar
tenho interesse em particular em Shaman ou Monk

Não tenho Monk, mas estou muito satisfeito com meu shaman, tenho deixado meu Priest de lado já faz um bom tempo... Não sei se me acostumei, sei lá, mas está muito show curar com ele... Me faz falta um botão de pânico e/ou um CC mais efetivo que um totem que estoura daqui a 5 seg (3 seg se for glifado), mas no dia que o shaman tiver isso, modestamente falando, ninguém me mata mais em PVP... Rajada de Vento eu ainda não consigo usar de forma efetiva, então quase não uso... Mas o resto tá de boa, muito top!
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 90
18660
Todos os healers no 5.4 são viáveis, depende do seu core e da sua composição.

Por exemplo, não faz sentido ter um Druida e um Monk no mesmo core, ou um Shaman e Priest Holy, por isso, o bom é ver o que seu core precisa ou o que você acha que os cores mais precisam.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5255
Todos os healers no 5.4 são viáveis, depende do seu core e da sua composição.

Por exemplo, não faz sentido ter um Druida e um Monk no mesmo core, ou um Shaman e Priest Holy, por isso, o bom é ver o que seu core precisa ou o que você acha que os cores mais precisam.

Eu estou sem core devido a meus horários malucos no trabalho. Então vou fazer basicamente Pug's. Estive pensando em Paladino tb, mas estão flando que está muito ruim =(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]