Sistema de Loot Não Funciona =(

Sacerdotisa Pandarena 90
14370
O tal "bug de loot de core" pra mim só tem a teoria da conspiração do cáculo de RNG baseado em relógio. Já que você sempre raida naquele horário, mais chance de vir sempre a mesma coisa. Claro, mesmo considerando que o sistema é burro e use apenas o relógio como seed, é muito improvável sair sempre a mesma coisa.

No mais, teve um dia que pegamos 10 plates de int e não temos pala healer.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13540
É hoje caiu malha para healer e não temos xamã.
Responder Citar
No mais, teve um dia que pegamos 10 plates de int e não temos pala healer.

Se não for bug, ou algo diferente que seja, estamos fazendo algo errado!^^
Responder Citar
Caçador Worgen 90
16100
Bom... como de costume, nos matamos para ter um item melhor em cada boss que derrotamos.

O sistema sempre favorece alguns como também desfavorece para outros é uma questão de probabilidade... dizer que é "bug" isso é relativo.

Digo de passagem para meu mago, até agora, não consegui dropar uma arma melhor no (5.4) tanto no localizador, flex e/ou normal.

Em todos os casos dos loots já vi cair itens (no baú) que não iria servir para ninguém o que tornar frustrante para quem esta focado em uma determinada área (tank, heal ou dps)...

Muita sorte para aquele que tiver off.

Enfim... precisamos ter muita paciência... uma hora seremos recompensado pelos esforços.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Pra mim é choro de deficiente dropal!
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
Sim, senhor Tecido...

Existe 45 itens - excluindo Heirloom do garrosh - para Mage/Warlock e 43 para Hunter e Xamã inhame nesta raide.

Então por favor, pare de choro.

PS: Xamã Elemental tem em torno de 50 itens, isso porque ele só divide com o Xamã Healer.

Fonte:
http://www.wowhead.com/guide=1240/mop-pve-gear-guide#classes-for-soo-mage-warlock

Editado por Chéquer em 27/10/2013 15:30 BRST
Responder Citar
Monja Orquisa 90
8515
Eu tava desanimando já, dai parece uma coisa.
2 semanas no ordos tenho 5 char e celestiais você acredita que só hoje dropou um 2 itens só que no meu alt? meu tank char pricipal nada e todos semana passada só veio gold de todos... extranho né?
tem um erro sim e se depender de mim isso aqui vai pra frente. conte comigo
qualquer coisa wisp targa no azlaron ou narkara no warsong
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
só dropei UM item do ordos até hoje, essa plate. E Dois dos celestiais. Gastando moeda.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
só dropei UM item do ordos até hoje, essa plate. E Dois dos celestiais. Gastando moeda.

Pior hoje.

Matei ordos = veio nada pra Druida
Matei celestiais = veio perna pra druida. Rolei moeda e veio a mesma perna.

Matei ordos= veio cinto forjado que já tinha pra maga
matei celestiais = veio perna pora maga. Rolei moeda e veio a mesma perna.

Pro meu hunter só veio uma pena pvp nos celestiais

e pra minha main (essa aqui) VEIO NADA.

O sistema de loot trabalha com probabilidade, creio que quanto mais pessoas com o mesmo tipo de armadura, mais drop cai daquele tipo.

Antes de ontem, fui terceira parte do flex com meu marido e nos trash caiu uma luva flex pra shaman heal. Tinjha 4 shamans na raide, sendo 1 heal, 2 elemental e 1 aperfeiçoamento(ele). Então creio que, quanto mais pessoas usam couro, mais couro cai, mais pessoas usando placa , mais placa cai.. etc
Responder Citar
Xamã Goblin 90
10475
Eu não tenho do que reclamar, já fechamos SoO normal 10man e matamos o primeiro boss em HC, tem eu e outro shamam resto no core e ambos estamos dividindo as malhas com int. sem problemas apesar de eu ter dois itens TOT ainda.
Tem dois hunters que também dividem o loot de malha e não reclamam, acho que é aleatório mesmo o saque dos bosses.
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
O sistema de loot trabalha com probabilidade, creio que quanto mais pessoas com o mesmo tipo de armadura, mais drop cai daquele tipo.

A chance de loot dos outros na raide ou no boss não afetam suas chances.
Responder Citar
E eu ja que estou a 3 semanas fazendo SoO normal e Flex com a esperanção de cair o trinket do immersus e nada =/

Jogo moeda, faço oferenda, dou 3 pulinho, cruso os dedo na hora do roll extra e nada.
Mais eu já creio q seja a zica mesmo, por que nos 3 alts q possuo nao consigo mto item com a moeda.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540

A chance de loot dos outros na raide ou no boss não afetam suas chances.

Exato, sempre tivemos no máximo dois placas no core e uns 4-5 que usam tecido e os drops quase sempre placas.

Levei 8 semanas para conseguir o berloque em flex
Editado por Rednit em 27/11/2013 13:29 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
4215
@Skulltrail

Participo de um core com meu xamã healer e os drops estão da seguinte maneira:

Placas Força > Placas Int > Tecido > Couro Int > Outros itens

Como temos 2 Cavaleiros da Morte (Sangue e Gélido) e um Paladino (Proteção) as placas com força são bem disputados.

Além disso temos 1 Mago, 1 Bruxo e 1 Sacerdote Disciplina, então os tecidos também estão sendo bem disputados.

O restante do grupo (Ladino, Xamã Resto, Druida Resto e Caçador) estão sofrendo. Mas, o que mais sofre mesmo é o meu xamã, inclusive já é considerado o 'azarado' do core.

Fazer o que, né? Faz parte do jogo, o importante é se divertir. A partir do momento que o grupo vai progredindo, acredito que as coisas melhorem.

No mais, boa sorte para o Xamã do seu core!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10660
Não me fale em sorte de pegar loot estou fazendo a ultima parte da guest lendaria aquela que precisa pegar pedra runica titanica eu comecei essa guest junto com um amigo ja tem 3 semas ele ja acabou a guest e eu ate hoje só tenho 6 pqp falta de sorte do !@#@
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]