Como remover e adicionar poderes?

Xamã Pandaren 20
125
Olá! Sou novo no jogo, mas acabei aprendendo fácil os comandos e o estilo do jogo. Apenas tive um problema: Para tentar facilitar minhas viagens, coloquei a "Pedra de Regresso" no local onde estão os poderes (estava vazio quando coloquei, eu era nível 7). Mas agora tentei tirar a pedra de Regresso, e ela não sai de lá. Ela ocupou o número 3 e 4 de ativação de poderes (adicionei ela mais uma vez tentando tirar). Alguém pode me ajudar?

Observações:
- Estou na Ilha Errante (A ilha em cima da tartaruga gigante).
- Nível 11
- A pedra não saiu da mochila.
Editado por Aragonin em 06/11/2013 03:20 BRST
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17590
Deixe a tecla shift apertada, clique e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e então arraste a habilidade para alterar a posição dela na barra.

Por causa do alto tempo de recarga da pedra de regresso, recomendo colocá-la em uma posição distante das posições que as suas habilidades de combate ficam.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Com shift você pode arrastar as habilidades para outras barras.

Vá nas configurações do jogo e tem uma opção lá que você adiciona mais barras de botoes tb
Responder Citar
Xamã Pandaren 20
125
Eu já tinha visto as barras de botões (eu vi 6 barras vazias), mas não sabia como adicionar os poderes. Obrigado pela ajuda!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]