Warlords of Draenor:novos modelos de personagens

Cavaleiro da Morte Anão 90
11320
Eu li no http://us.battle.net/wow/pt/warlords-of-draenor/ dizendo que a remodelagem das raças será das raças CLÁSSICAS,então os worgens não vão ser remodelados?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
8090
Talvezm a blizzard vai pensar se deve ou nao remodelar os worgens e goblins depois que as classicas estiverem prontas incluindo Draenei e Belfs
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
8090
Frase do mmo-champion

"All of the original races, Draenei, and Blood Elves will be getting new models for Warlords."

"Worgen and Goblin won't be getting new models right away. The team will take a look at those models after all of the other ones are done."

http://www.mmo-champion.com/content/
Responder Citar
11320
Eu estou torcendo pra isso,comprei troca de raça pro meu hunter,e coloquei ele como worgen,adoro os worgens,enquanto todas as raças vão estar mais realisticas,a nossa vai estar "desatualizada" nao vou gostar nem um pouco.. =/
Responder Citar
Druida Troll 90
9065
Cara, não sei da onde que esse povo acha que os Worgens precisam de remake gráfico. Eles tão legais, agora vai comparar um Worgen com um Anão... É, primeiras coisas primeiro.

Eu estou torcendo pra isso,comprei troca de raça pro meu hunter,e coloquei ele como worgen,adoro os worgens,enquanto todas as raças vão estar mais realisticas,a nossa vai estar "desatualizada" nao vou gostar nem um pouco.. =/

Ninguém te obriga a jogar com Worgen, se você acha que outras raças estão mais legais, troque a sua raça! Mas, se você é fã da Lore, vou te contar um segredo: O Worgen está atualizado pro ano de 2010. As raças clássicas, estão aí desde 2004. São 6 anos de diferença, houve um avanço incrível, e agora que elas ganharam atualização, a sua vai estar só 3 anos "atrasada".

E além do mais, Worgen não precisa mesmo de atualização! Cara, sério, cara...
Responder Citar
11320
Então deixem agr todas as raças atualizadas em 2014 oras
Responder Citar
Monge Pandaren 90
10575
A situação dos worgens e goblins não é crítica igual das raças mais antigas, por isso não são prioridade ainda.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
6675
Querendo ou não minha lança ainda ta atravessando as minhas costas ^^
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11410
10/11/2013 12:12Citação de Rervok

Eu vivo essa realidade a 3 expansões,
bem vindo ao clube.

Goblin e worgen já estão "atualizadas", não vejo sentido em mexer nelas agora...
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
Provavelmente as classes do Vannila todas vão estar remodeladas no 6.0.
Provavelmente os Belfs e Draeneis vão ser para o 6.1
E os Worgens e Goblins ou para o último patch ou então só na outra expansão.

É a vida, Goblin não precisa de remodeling mesmo, Worgen a parte humana será remodelada, obviamente, porém, a parte dele ser um cachorrinho manso continua xD
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
13815
Goblins são tão fodas quanto aos pandas graficamente falando, eles não precisam de new skin.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
a nossa vai estar "desatualizada" nao vou gostar nem um pouco

Desatualizada? Tem nego que viaja...

Worgens e Goblins não vão receber nenhuma atualização gráfica, eles já possuem modelos recentes. As atualizações serão meramente estruturais, para adicionar movimento mais realista da capa, cabelo e barba.

Se te serve de consolo, sua forma humana irá receber atualização. ;)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320

Mas worgen já é bonitão cara, não precisa de um novo modelo ...

Se nem a prévia de belf e draenei eles mostraram.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Eu devo ser o único que vê problemas com a anatomia dos modelos dos Worgens.

Os ombros a dois quilômetros de distância do torso, patas e pernas pequenas e desproporcionais, animações bizarras...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Os ombros a dois quilômetros de distância do torso, patas e pernas pequenas e desproporcionais, animações bizarras...

Mas é assim mesmo que tem que ser cara, antropolupia, todo lobisomem que se prese é desse jeito. E as mãos do lobisomem são grandes ...
Responder Citar
Paladino Humano 90
13530
cade o Jek pra falar de novo...hue
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14640
Worgen e Goblin são da época do Cata, ou seja, mais atualizados do que as do classic e TBC. Por isso a Blizz priorizou as mais antigas primeiro, pois estavam em situação mais critica. Após isso que eles vão pensar em atualizar as mais recentes ou não.

Não seja um rapaizinho impaciente. =P

EDIT: Depois da remodelagem minhas canelinhas vão ficar ainda mais Çençuais, aham.
Editado por Hikz em 11/11/2013 19:38 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
12565
Jesus, quanto tópico repetido!

cade o Jek pra falar de novo...hue
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
6445
Cara estou descepcionado com a Blizzard.. eu esperando os modelos de orcs e humanos iguais ao trailer do MOP e eles me apresentam essa merda... a Blizzard ja foi melhor =[... algo desse tipo https://www.google.com.br/search?q=new+human+wow&espv=210&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=9QSTUrbJDYbXkQfOw4HwCg&ved=0CC8QsAQ#facrc=_&imgdii=_&imgrc=2D6z7SD3WqgQjM%3A%3BwlhzuaBUb1N_5M%3Bhttp%253A%252F%252Feu.media.blizzard.com%252Fwow%252Fmedia%252Fartwork%252Fwow-mop%252Fwowx4-artwork-19-large.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.mmo-champion.com%252Fthreads%252F1004693-New-artworks-of-pandaria-with-orc-and-human%3B704%3B534
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]