wow 1 classe

Paladino Humano 90
12780
sempre tive essa duvida em relação ao mop, e o final do cata.
qual a exclusividade da sua classe?
invisibilidade?eh rogue,mago e hunter estão ai.
cura?e híbridos,todos estão ai.
slow?novamente todos.
ccs e stuns?opa todos de novo.
imune?acho que 80% tem algum tipo de imune ou absorve ou mesmo reflect,que te deixa imune por um tempo.
me diz ai o que sua classe faz de especial?(Por favor um hunter falar que atira flecha e zuera ¬¬)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8835
eu sou um Orc Undead que controla um esquadrão de zumbis

@topic acho q mesmo com semelhanças entre as classes cada uma tem o seu jeito de fazer as coisas, unindo isso ao estilo de jogo de cada uma delas faz com que as pessoas gostem mais de uma ou de outra.

Um exemplo é Blood DK, tem habilidades semelhantes a qq outro Tank, mas usa plate, não usa shield é str base fazendo dele o único tank nesse estilo
Responder Citar
Caçador Orc 90
4560
Atiro flechas, posso usar o arco lendário do kil'jaeden, posso chamar um zoológico, se eu for um worgen hunter com um amigo shaman eu posso fazer uma alcatéia com meus pets lobos, montaria de lobo, amigo lobo, amigo lobo com amigos lobos azuis e mascotes lobos

(worgen consegue usar alguma montaria lobo?)
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21625
Flight form > all
Pra PvP, imagino que ciclone seja bem único.

Locks tem cookies e portais e summons.

Paladinos com BoP e a aura que impede interrupt na raide toda

cansei.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Eu tenho exorcismos. Nunca se sabe quando vai ver um warrior encapetado com sangue no zóio te mirando e tentando te matar.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
13815
A minha classe é a mais comum em qualquer mmo ou qualquer outro jogo, mas é como eu me divirto jogando com ela que conta, gosto de ter um char bruto com sangue nos olhos que sai matando sacerdotes por ai! XP

Não é por causa das habilidades únicas do guerreiro que me atrai e sim só porque eu gosto da classe e acho ela mais foda que as outras e o jeito que meu char me diverte só isso.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Bloodlust....

.....

.....

Oh wait.....
Responder Citar
Xamã Orc 90
13715
Eu coloco pedaços de madeira no chão, esse é meu talento.
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19430
Eu dou mais dano do que as outras classes.

HATERS GONNA HATE
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
16935
Eu posso usar duas armas de duas-mãos.
Responder Citar
Mago Humano 90
14130
Eu transformo todo mundo em porco. =D

E dalhe porco!!! verdão-e-o!!!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
9915
Eu transformo todo mundo em porco. =D

E dalhe porco!!! verdão-e-o!!!

Eu te dou reflect e te deixo nessa porquice.

Vai Corinthians!
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 90
14560
O WOW ja perdeu o elemento RPG a muito tempo. Atualmente as classes são tudo parecidas pra tentar encontrar um equilíbrio que nunca é alcançado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Summon de Lock e pedrinha ninguem quer compartilhar né?

Malditos Warlocks
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Minha mãe disse que eu sou especial.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13490
não existe exclusividade em nenhuma classe...todos fazem tudo...só que uns de perto e outros de longe ¬¬'
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Eu me transformo em santa ou em pomba quando morro. ^^
Responder Citar
Druida Worgen 90
5450
Eu faço tudo o que as outras classes fazem... só que melhor.

Quem falar o contrário é invejoso u.u
Responder Citar
Caçador Orc 85
10695
Caçadores tem domínio total sobre feras, e um arsenal repleto de buffs dados por todas elas - escolhido por você, claro.
É uma classe (que foi feita pra ser) dependente do pet, acima de tudo, e (de alguma forma) ainda é.

Em comparação aos Warlocks, Caçadores mantém suas feras sempre consigo, quando Warlocks podem SACRIFICAR seus demônios em troca de um buff (grande vínculo, esse deles). Usuários de magia, são especializados (grande parte) em enfraquecer o inimigo para abrir caminho, e adicionar grandes quantidades (incômodas) de debuffs.

Em comparação aos Magos, que também é uma classe mágica, causam dano menos bruto. Os magos foram feitos para possuir mobilidade na batalha (muito embora todos saibamos que isso só é meramente verdade por conta do lampejo/blink), e são claramente destruidores em AoE.

Aí temos uma larga variedade de classes melee.

Guerreiros foram feitos para causar o maior dano ou receber o menor dano do inimigo, dependendo do "Pra quê" você foi armado.

Mas todos sabemos que os Cavaleiros da Morte tem um pouco a mais de dano e uma sobrevivência mais aguçada, uma vez que são especializados em uso de runas para roubo/recuperação de vida.

Paladinos são absolutamente a mesma coisa de Cavaleiros da Morte - só que esses se especializam não apenas na sua sobrevivência, e sim na de um grupo como um todo. Ah, e, sim, eles brilham.

Monge é um conceito de classe novo (e ao mesmo tempo obsoleto, se for pensar). Eles conseguem sobreviver à lutas mesmo desarmados (experimenta desarmar um guerreiro no PvP. Me diz quantas habilidades ele ainda pode usar) e tem uma velocidade de ataque maior do que a de muitos outros (ainda mais quando eles arranjam um terceiro/quarto braço pra bater, por que sinceramente...).

Druidas têm tantas especializações que é difícil dizer o que são. Puro transmorfismo: Se você gosta de filmes da Barbie, druidas são pra você.
E se você achar o peixe-boi feio, existem glifos pra te transformar em um golfinho bonitinho que todo mundo ama.
Quanto ao Moonkin, ele é daquele jeito mesmo.
Eu não vou nem entrar em detalhe sobe Druidas: De uma forma ou de outra, já falei deles. Vocês é que não perceberam.

Xamãs também tem um pouco de quiprocó imbuído neles. Temos o xamã "Winterfell", 100% homem lobo, que usa lobos e garras de lobos para atacar como lobo. No final é tanto lobo que as vezes até duvido da integridade do suposto "Aperfeiçoamento" a quem tanto se referem.
Xamãs também podem usar da força dos elementos para causar (um dano absurdo em AoE, chegando à 700k em 6-7 adds ou trash simplesmente apertando um ou dois botões) estrago nos inimigos.
Assim como Druidas, Xamãs também possuem um vasto potencial de cura. Além do mais, são as únicas duas classes que possuem habilidades que te permitem curar enquanto andam, facilitando a vida dos jogadores (pergunta pra um paladino como ele se sente curando a luta do Jin'rokh).

Não vale dizer que Sacerdote pode conjurar andando. Se pode, são uma ou duas habilidades. É injusto.
Sacerdote é uma classe feita PARA curar (única classe com duas especializações de cura, se vocês não perceberam isso, parem de jogar AGORA), e de fato é(ra) uma das maiores curas do jogo (ainda mais agora que só tem levado Nerf. As vezes me pergunto o que o dono da Blizzard tem contra Priest... Ah, lembrei, ele é DK). É uma classe bem recompensadora: Você brota 4 dedos a mais em cada mão e coloca um teclado nos pés, e sua cura sobe à estratosfera. Caso contrário, vai curar de druida. Todo mundo diz que é fácil (com certeza nunca jogaram, derp).

Voltando às classes melee, temos Ladino. Ladino é a única classe que consegue causar dano real com uma arma na segunda mão, e a sua invisibilidade é permanente (até o momento em que você se mete onde não devia ou desativa "sem querer"). Fora que é uma das únicas classes (porque, claro, Druida tem que ser tudo ao mesmo tempo, inclusive ladino) que causa dano (muito dano) extra ao atacar um inimigo por trás/invisível.

Esqueci de alguma coisa?
Ah, claro!

Temos uma das classes mais jogadas hoje em dia: Monopolizador. Sabe aqueles carinhas que passam o dia INTEIRO na AH? Então.
É uma das classes mais competitivas e pouco jogadas, uma vez que requer certo "conhecimento do paranauê" da casa de leilões. Pode observar: Os jogadores monopolizadores geralmente são os mais ricos do servidor, e seus nomes estão em quase (absolutamente) todas as ofertas. Sabe aquela gema que você precisava pra por no seu engaste?

Fulano vende ela!

à 700g!

Na porcaria da AH!

E o preço dela é originalmente 30g!!!!

Olha que oferta.
Odeio esses caras.

@Edit:
Se você leu todo o post até aqui, meus parabéns. Nem eu tive a paciência de ler tudo pra procurar erros (e corrigi-los no processo).
Aqui, pega um biscoito.
Meus lobos adoram desses.
Editado por Voutemorreu em 19/11/2013 13:00 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
12125
Eu gosto de brincar de furacão com as pessoas. Mas por algum motivo elas fogem de mim.

Giro giro e não fico tonta.

Bye'cha.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]