wow 1 classe

Guerreiro Orc 90
9185
Heroic Leap - A segunda skill mais f*da do WoW.

BLADESTORM - A melhor skill do WoW já feita na história de Azeroth. Eu só jogo de warrior por causa dessa skill!

E quando chegar Warlords of Draenor, mudarei minha raça para Orc porque vai chegar o talento mais épico já feito em toda a história da humanidade.

RAVAGER!
Responder Citar
Caçador Orc 85
10695
Pois é. Enquanto você tá feliz com "Ravager", Warlocks ganharam o "Cataclisma" e DKs, "Praga Necrótica". Se não me engano, dois antagonistas usavam essas habilidades...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9185
Jogar um machadão giratório brutal assassino pelo mapa > Chuva de meteoros e Chãozinho preto.

Edit: Vai ser a música perfeita pro Warrior na próxima expansão.
"They see me rollin' they hatin'"
Editado por Seiden em 19/11/2013 13:19 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7780
Necrotic Plague ou Defile.... o/

Fora Remorseless Winter... :o/

Os filhotes de LK estão crescendo.
Responder Citar
Druida Troll 100
8835
Flight Form e Travel Form. Vc nao pode montar em batalha, eu posso =p

E de onde vc tirou que hunter fica invisivel e druida nao? Sua lista ta meio estranha viu...
Responder Citar
Posso criar portais, conjurar comida e transformar orcs brutos e sanguinários em ovelhinhas inofensivas e fofinhas.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6930
Sou Hunter q tem tds tipos de pets ;
Sou dono de um zoologico kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladino Humano 100
16080
Eu transformo todo mundo em porco. =D

E dalhe porco!!! verdão-e-o!!!

Eu te dou reflect e te deixo nessa porquice.

Vai Corinthians!

CORINTHIANS !!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
14935
Antigamente existia essa exclusividade entre as classes, até o WOTLK.

Ai chegou o DK.

DK tinha TUDO, se não me falha a memoria as coisas eram +/- assim.

Burst só quem tinha era lock demon, pala retri e warrior(e mesmo assim, burst daquela época não chegava nem aos pés do que é hoje).
Interrupt só tinha o de rogue e se não me engano warrior tbm tinha.
Gap closer? Só existia charge e sprint.
Slow bom só tinha o frost shock de shaman, poison de rogue, mage frost, e warrior(eu acho).
Stun só tinha pala e rogue.
Cd defensivo acho que mal existia na época.

Ai chegou dk, que tinha tudo isso acima e mais um pouco, todo mundo chorou e a blizzard transformou todo mundo em dk. Fim.
Responder Citar
Paladino Humano 100
14030
objetivo do tópico era mostrar o que o hikz falou, na tentativa de equilibrar todas as classes,dão tudo igual,só mudando o jeito de usar. magos falando que eles tem poly, o fear não e um cc semelhante?ciclone tbm?e por ai vai..
Responder Citar
Paladino Humano 91
12755
Atiro flechas, posso usar o arco lendário do kil'jaeden, posso chamar um zoológico, se eu for um worgen hunter com um amigo shaman eu posso fazer uma alcatéia com meus pets lobos, montaria de lobo, amigo lobo, amigo lobo com amigos lobos azuis e mascotes lobos

(worgen consegue usar alguma montaria lobo?)

Se matar o garrosh no normal, consegue. E um lobo fodástico ainda por cima :D
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23575
19/11/2013 13:52Citação de Bcbking
objetivo do tópico era mostrar o que o hikz falou, na tentativa de equilibrar todas as classes,dão tudo igual,só mudando o jeito de usar. magos falando que eles tem poly, o fear não e um cc semelhante?ciclone tbm?e por ai vai..

Bom, se você acha que ciclone e fear são a mesma coisa, realmente todas as classes são iguais... Todas as classes atacam, andam pra frente, morrem de vez em quando.

Concordo que o jogo está muito mais homogenizado que antes, mas as classes ainda tem particularidades.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8545
Investida... Mais alguma classe tem que eu não saiba?

Eu amo essa skill... é básica mas sei lá simplesmente eu amo ela *-*, sempre que jogo com outra classe sinto muita falta dela haha.
Editado por Lèónidas em 19/11/2013 14:27 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
14030
não estou falando na aparência ou o efeito dela, mas todas são ccs sem cd,o que quero dizer e isso,que todos tem algo semelhante,digo isso em geral,todos se curam,todos tem CC,todos tem stuns etc..o jogo ta fazendo as classes ficarem iguais,só mudando o visual e o jeito de usar tal habilidade.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23575
Mas ciclone é um CC único, deixa o alvo imune a tudo. (Tem banish também, mas num funciona em jogadores).

E se você vier falar que flight form é a mesma coisa que montaria, já PARA TUDO!!!

Flight form > all
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18215
Mas ciclone é um CC único, deixa o alvo imune a tudo. (Tem banish também, mas num funciona em jogadores).

E se você vier falar que flight form é a mesma coisa que montaria, já PARA TUDO!!!

Flight form > all

druid coletor > all
Responder Citar
Paladino Humano 100
14030
não estou dizendo o que ela faz,to dizendo que ela deixa o alvo travado ou seja um cc.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7520
nvestida... Mais alguma classe tem que eu não saiba?

Druidas

Como xamã de aperfeiçoamento, tenho a fúria dos ventos em minhas armas (no caso, nos punhos).

É algo que nem todos tem, mas todos tem^^
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Tenho um zoológico à minha disposição.

Vai encarar?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]