wow 1 classe

Druida Troll 100
8450
19/11/2013 14:24Citação de Lèónidas
Investida... Mais alguma classe tem que eu não saiba?

Eu tenho '-'
Responder Citar
Paladino Humano 90
11870
Citação de Lèónidas

Eu tenho '-'

Monk brewmaster também :P
Responder Citar
Ladina Humana 91
15315
eu bato carteiras ...VAI CORINTHIANS!
Editado por Krolewska em 19/11/2013 15:37 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6525
eu bato carteiras ...VAI CORINTHIANS!

UAEHUAEHUAEAEU

Todas as classes tem skills similares, o que muda é a forma de usa-los.

Mas...

SÓ UM CONTROLA A MENTE DA GALERA!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
3865
quando vejo que me peidei todo mando o iceblock ....

10 segundos pra pensar o quanto ferrado eu estou ...

Esse é meu talento hahaa
Responder Citar
Mago Morto-vivo 55
780
minha classe estou descobrindo mas gosto mais do de todas que eu ja testei(hunter druid warrior shaman)
Responder Citar
Druida Troll 97
13160
Flight form > all

agreed
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
9345

Druidas têm tantas especializações que é difícil dizer o que são. Puro transmorfismo: Se você gosta de filmes da Barbie, druidas são pra você.
E se você achar o peixe-boi feio, existem glifos pra te transformar em um golfinho bonitinho que todo mundo ama.
Quanto ao Moonkin, ele é daquele jeito mesmo.
Eu não vou nem entrar em detalhe sobe Druidas: De uma forma ou de outra, já falei deles. Vocês é que não perceberam.

Post mais ridiculo que ja vi na vida e amigo a função do druida é ser "pau pra toda obra".
Creio que pelo jeito que você fala deve ser pessimo com a sua e tem raiva dos outros que podem ser o que quiserem
Editado por Áyel em 19/11/2013 17:29 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 92
11355
Citação de Lèónidas

Eu tenho '-'

Monk brewmaster também :P

Warlock Demo sacrificando o guarda vil tambem ganha charge.

Skill: Chaos bolt alguém tem ai skill fodastica igual essa?
Responder Citar
Monja Orquisa 90
6215
Monge é um conceito de classe novo (e ao mesmo tempo obsoleto, se for pensar). Eles conseguem sobreviver à lutas mesmo desarmados (experimenta desarmar um guerreiro no PvP. Me diz quantas habilidades ele ainda pode usar) e tem uma velocidade de ataque maior do que a de muitos outros (ainda mais quando eles arranjam um terceiro/quarto braço pra bater, por que sinceramente...).

cara olha o tamanho da minha barriga... viu ai, pois é eu ganho o dobro dos bônus quando bem alimentado hehehehe

ai eu não tenho investida... eu tenho Encontrão... eu voo no cara e o cara voa em mim...
Editado por Bateceroula em 19/11/2013 17:52 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
19/11/2013 17:50Citação de Bateceroula
Monge é um conceito de classe novo (e ao mesmo tempo obsoleto, se for pensar). Eles conseguem sobreviver à lutas mesmo desarmados (experimenta desarmar um guerreiro no PvP. Me diz quantas habilidades ele ainda pode usar) e tem uma velocidade de ataque maior do que a de muitos outros (ainda mais quando eles arranjam um terceiro/quarto braço pra bater, por que sinceramente...).

cara olha o tamanho da minha barriga... viu ai, pois é eu ganho o dobro dos bônus quando bem alimentado hehehehe

ai eu não tenho investida... eu tenho Encontrão... eu voo no cara e o cara voa em mim...

UI! que séquice!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
A oportunidade de matar apenas os mobs que você quer numa sequência de daily eu acho bem único, além do controle com sap e blind e do tempo não desperdiçado matando adds inúteis (Vanish, Preparation), Rogue é único.
Editado por Máxima em 19/11/2013 19:23 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3135
Eu uso arma de duas mãos com escudo por alguns segundos, eu reflito os feitiços lançados em mim, eu não tenho problema algum com recurso, pois eu gero raiva quando quero, eu aumento em 100& o dano que o meu alvo recebe por alguns segundos, e eu corto quase todos os meus inimigos ao meio!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11620
Paladinos são absolutamente a mesma coisa de Cavaleiros da Morte - só que esses se especializam não apenas na sua sobrevivência, e sim na de um grupo como um todo. Ah, e, sim, eles brilham.

Manja muito de paladino amigo.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
21520
19/11/2013 14:45Citação de Bcbking
não estou dizendo o que ela faz,to dizendo que ela deixa o alvo travado ou seja um cc.

Se você acha que ciclone só deixa o cara travado, é mesmo só mais um CC. Mas ciclone é a única magia que deixa um inimigo imune a curas e qualquer outro efeito do jogo. Portanto é uma magia única. São dois efeitos, o CC normal, e o banimento, que é único.
Responder Citar
Bruxo Orc 93
5225
Tem uma quest lendária só da minha classe... precisa de mais??
Responder Citar
Bruxa Orquisa 92
8350
"Me summona"

Não.

"Faz pedra de lock"

Não.

É, eu não faço muita coisa.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
4990
Feign Death *.*
Responder Citar
Xamã Orc 90
5160
Eu posso reviver e morrer logo em seguida, privilégio só dos shamans.

Uma coisa que eu acho que toda classe tem é skill que tem chance de deixar tal skill instant...procs...

Cura tb acho que todas tem...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14540
quando vejo que me peidei todo mando o iceblock ....

10 segundos pra pensar o quanto ferrado eu estou ...

Esse é meu talento hahaa

Shattering Throw mandou lembranças (e essa skill é única).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]