PVP Players humilhados por PVE Players. (World pvp)

Paladino Humano 90
2835
Não é olhar para um lado, mas na teoria o pvp é para ser em instância, é onde tem equilíbrio para prática de tal modalidade. Volto a afirmar que a diferença esta exagerada de um burst de um player pve, mas não vejo motivo para um set pvp ter vantagem no cenário de Wpvp.

Teoricamente, mas até a Blizzard tem uma partezinha do world pvp no seu site. Jogadores que não são tão ligados assim em WoW e nas suas mecânicas, irá considerar o world um bom lugar pra pvp sim, se este for o realm apropriado.

Eu vejo motivo, é a mesma coisa de pvp não ter vantagem em instances, por causa dos equips, cara. Se eu me equipo, é para dar mais dps e ter mais facilidade para matar qualquer um, é ser mais forte. Como disse antes, dedo ajuda sim, mas o ilvl é importante.
Monja Pandarena 100
18720
Veja bem, o wpvp, quase sempre, é um jogo forçado e desagradável para uma das partes. Geralmente envolve o pvp hero, com seu belo set full conquest, contra um coitado qualquer que só quer completar uma quest, farmar mats ou qualquer outra coisa.
O objetivo do pvp hero é um só: encher o saco.
Sério, seja sincero e me diga: qual é o objetivo de se fazer wpvp? Matar um jogador que não tem interesse nenhum naquele combate não vai te dar conquest points, não vai aumentar sua rating, não vai te dar nenhuma recompensa relevante.

Se eu tivesse o mínimo de interesse por pvp no wow, estaria mais preocupado com o balanceamento de classes do pvp instanciado, que é o que realmente importa.

Agora aproveitando o assunto sobre essa diferença de ilvl, acredito que o maior problema é o fato de que o player pve, se quiser entrar numa bg/arena, mesmo com seu set pve, consegue relativo sucesso, se tiver dedos, mesmo tendo seu ilvl reduzido.
O contrário não é verdade para o player pvp. Não tenho certeza, mas acho que, atualmente, o ilvl dos itens de conquest é 520. Não vou entrar no mérito a respeito de quanto ilvl é suficiente para se concluir SoO em modo normal ou flex, mas o fato é que a maioria dos pugs/guilds exigem ilvl 535+ para fazer flex.

Conclusão: players pve podem se aventurar no pvp, sem precisar farmar um set novo. Players pvp precisam farmar itens em lfr antes de começar a fazer pve.
Editado por Oghash em 20/11/2013 17:03 BRST
Monja Pandarena 91
7945
WPvP pra mim, e uma terra deserta sem leis
E como o reino animal dentro do jogo, onde o mais forte sobrevive, onde as leis da gravidade ou física não se aplicam. Onde amizades são destruídas, e onde o choro rola sem limites.
Servidores que tem WPvp e tipo uma arena gurubashi + arena de Negraluna completamente juntas, portanto acho que não tem muita necessidade de querer corrigir ou igualar o sets. Existe a modalidade PvP exatamente pra isso, onde quem tem PvE se ferra e vice-versa.

Btw, Wpvp foi feito pra esse povo se que sente ''inseguro'' e gosta de matar as pessoas mais fracas. Eu mesma fico fazendo isso, estragando a diversão dos outros. Wpvp e a tortura de alguns, e o paraíso para outros.
Editado por Däshie em 20/11/2013 17:04 BRST
Monja Pandarena 100
18720
20/11/2013 17:03Citação de Däshie
onde as leis da gravidade ou física não se aplicam.

Dafuq?!?
Maga Gnomida 100
15965
Ai, mais outro tópico sobre World PvP, PvP x PvE?
Você está olhando somente um lado. Como você mesmo disse, agora está exagerado, os pvp players só são alguém em instanciado. Fora deles, são nada, ainda mais quem não gosta de pve.

PVP precisa ter vantagem em pvp, nada descomunal como agora, mas é normal essa vantagem.

Na época que os pvp's dominava o mundo o fórum era carregado de tópico de huehue wpvp. Eu cito como grande exemplo a FEAR, que antigamente era hostilizada por causa da "resistência" que ela oferecia no Azralon. Hoje em dia os caras (que ficaram em desvantagem maior ainda) se focaram em um pvp sério, estão com rating alta e (eu acho) bem satisfeitos. Fica ai o exemplo pra quem curte o wpvp.
Paladino Humano 90
2835
Veja bem, o wpvp, quase sempre, é um jogo forçado e desagradável para uma das partes. Geralmente envolve o pvp hero, com seu belo set full conquest, contra um coitado qualquer que só quer completar uma quest, farmar mats ou qualquer outra coisa.
O objetivo do pvp hero é um só: encher o saco.
Sério, seja sincero e me diga: qual é o objetivo de se fazer wpvp? Matar um jogador que não tem interesse nenhum naquele combate não vai te dar conquest points, não vai aumentar sua rating, não vai te dar nenhuma recompensa relevante.

Se eu tivesse o mínimo de interesse por pvp no wow, estaria mais preocupado com o balanceamento de classes do pvp instanciado, que é o que realmente importa.

Agora aproveitando o assunto sobre essa diferença de ilvl, acredito que o maior problema é o fato de que o player pve, se quiser entrar numa bg/arena, mesmo com seu set pve, consegue relativo sucesso, se tiver dedos, mesmo tendo seu ilvl reduzido.
O contrário não é verdade para o player pvp. Não tenho certeza, mas acho que, atualmente, o ilvl dos itens de conquest é 520. Não vou entrar no mérito a respeito de quanto ilvl é suficiente para se concluir SoO em modo normal ou flex, mas o fato é que a maioria dos pugs/guilds exigem ilvl 535+ para fazer flex.

Conclusão: players pve podem se aventurar no pvp, sem precisar farmar um set novo. Players pvp precisam farmar itens em lfr antes de começar a fazer pve.

Veja bem. Quando você está para escolher um realm, existe o "PVP" e o "PVE". A blizzard foi gentil a esse ponto para diferenciar um para o outro, se não gosta de world pvp, então seria mais aconselhável você entrar no goldrinn, por exemplo. Mas, como Azralon tem bons cores vejo que você está aí agora, mesmo assim, você precisa estar ciente. E mais outra, o jogo não é somente instanciado, world pvp é diversão para o quem faz, jogo desde o TBC e quando eu não tinha nada pra fazer ou tava com preguiça de fazer algo que preste, ia em algumas áreas procurar briga com os 70, assim foi no wotlk com os 80. E, em falar no wotlk, naquela época pvp era meio entrelaçado com pve, por causa do Deathbriger will, isso era o ruím, mesmo assim quem fazia PVE era bom no que fazia, e PVP era bom no que fazia, instanciado ou NÃO INSTANCIADO.

Algumas pessoas esquecem que pvp não é somente em bg e arena, claro que é por lá que você se equipa, mas a blizzard pretende trazer uma área pvp, e isso prova que não é tão "inútil" como alguns dizem.

World pvp é divertido, quem entra no realm pvp é justamente por isso. E quem se especifica em pvp, quer ser mais forte ou IGUAL a um player, não muito inferior a um pve que nunca pisou em uma arena. Me diga, isso é justo?
Bruxo Orc 100
9770
Nego nem set perene tem .
Sacerdote Troll 100
16325

Em um realm PvE ligue o PvP e saia pelo mapa... isso em WPvP ali é 10x pior que em Realm PvP, pois NINGUEM vai te ajudar! Será vc contra todos os inimigos que brotarem!

Somente não ligar, é justamente por isso que um cara está nesse realm. A não ser que queria zoar um pouco, mas é totalmente da escolha do player..

Alguns que postaram aqui até agora ou foram equilibrados em suas opiniões, ou foram extremamente egoístas ou no-sense.. Espero que os que olhem pros dois lados postem mais, sem favorecer nenhuma modalidade.

Faz muito tempo que eu digo, não to nem um pouco preocupado com o assunto.
Nunca vi os cara que fazer WPVP antes desse patch reclamar que não tinha graças zergar PVE player...

Pois bem, como player pve, posso dizer que agora, o cara que ta com set pvp não tem que só rolar a cara no teclado como antigamente pra matar alguém sem gear de pvp.
Sacerdote Troll 100
16325
20/11/2013 17:11Citação de Blierck
World pvp é divertido

Eu não achava divertido quando o cara full pvp ficava campando o corpo do cara 40min depois de matar pra pagar de fodão.
Paladino Humano 90
2835
World pvp é divertido

Eu não achava divertido quando o cara full pvp ficava campando o corpo do cara 40min depois de matar pra pagar de fodão.

Nem eu, fui gankeado várias vezes, tinha tempos que eu conseguia pedir ajuda, outros não. Não demorava pra eu conseguir vazar, pegar corpo e meter o pé.

Todos que curtem wpvp já passaram por isso, simplesmente se não gostou do wpvp, que vá pra outro realm. Quando você foi jogar pela primeira vez e escolheu o Azralon, estava ciente.

A essência do wpvp também é isso, infelizmente (ou até felizmente, dependendo..). O que me entristece, e também entristece muitos outros que curtem pvp, é a gigante desproporção de força entre pvp e pve, tanto que um pve não dá nem pro pvp respirar, isso não é lógico nem em Marte. O vídeo que linkei mostra a diferença absurda.

Se alguém quiser ler, entre nos links dos tópicos, está tendo um debate interessante.
Editado por Blierck em 20/11/2013 17:47 BRST
Sacerdotisa Gnomida 90
9970
World pvp é divertido, quem entra no realm pvp é justamente por isso. E quem se especifica em pvp, quer ser mais forte ou IGUAL a um player, não muito inferior a um pve que nunca pisou em uma arena. Me diga, isso é justo?

O que acabou com minha diversão foi a resilência fixa. Eu realmente gostava de me divertir em BGs aleatórias com aquelas chuvas de dano e agora não tem mais :(
Caçador Anão 87
17555
Wpvp serious business.
Paladino Humano 90
2835
20/11/2013 17:54Citação de Siciliana

O que acabou com minha diversão foi a resilência fixa. Eu realmente gostava de me divertir em BGs aleatórias com aquelas chuvas de dano e agora não tem mais :(

Pvp nunca teve a diversão de tankar uma instance sem levar kick antes mesmo de tentar, ou de entrar em uma : (

Mas, que diversão ein HAUHAUAHAUA õ.o.
Paladino Elfo Sangrento 100
13805
E World pvp é sim pvp, mesmo que desbalanceado e injusto

desbalanceado e injusto

Bom, você mesmo já se respondeu. O problema do wpvp é justamente que alguém sempre vai ter uma vantagem injusta sobre alguém. Seja por gear, seja por números, enfim...
É divertido fazer wpvp? É, mas é uma modalidade for fun, então a Blizzard ligou o F e seguiu adiante.
Bruxa Orquisa 100
9150
World PvP não é justo.

Não era justo antes, e não é justo agora. Sinceramente não entendo essas reclamações.
Paladino Humano 90
2835
20/11/2013 18:02Citação de Kethtalar
E World pvp é sim pvp, mesmo que desbalanceado e injusto

desbalanceado e injusto

Bom, você mesmo já se respondeu. O problema do wpvp é justamente que alguém sempre vai ter uma vantagem injusta sobre alguém. Seja por gear, seja por números, enfim...
É divertido fazer wpvp? É, mas é uma modalidade for fun, então a Blizzard ligou o F e seguiu adiante.

Não foi bem nesse sentido, como disse antes. Desbalanceado e injusto me referia ao x1, que acontece, e o injusto ao zerg que pode acontecer.

Modalidade for fun todas são, até porque ninguém leva o WoW como se fosse um emprego. (Fora os jogadores que participam de torneios).
Monja Pandarena 100
18720
Todos que curtem wpvp já passaram por isso, simplesmente se não gostou do wpvp, que vá pra outro realm. Quando você foi jogar pela primeira vez e escolheu o Azralon, estava ciente.

Você deve saber que as pessoas utilizam vários critérios diferentes para escolher o realm em que jogam. Geralmente a escolha envolve o tamanho da comunidade pve ou pvp, a presença de amigos no realm, entre outros. É uma estupidez pensar que "Se o wpvp te incomoda, mude de servidor".
Existem várias coisas que me incomodam no wow, e nem por isso eu paro de jogar. Não é porque os wannabe pvp hero atrapalham minha vida que eu vou transferir meu char para outro realm.

Enfim, eu reitero: wpvp é inútil, sem graça e irrelevante. Você pode até gostar de atrapalhar a vida dos outros, pode até ser divertido para você, mas não espere que sua opinião seja compartilhada pela maioria dos jogadores.
Paladino Elfo Sangrento 100
13805
Não foi bem nesse sentido, como disse antes. Desbalanceado e injusto me referia ao x1, que acontece, e o injusto ao zerg que pode acontecer.

Modalidade for fun todas são, até porque ninguém leva o WoW como se fosse um emprego. (Fora os jogadores que participam de torneios).

Sim, você disse, mas na minha opinião (e na opinião de uma boa parte das pessoas) wpvp É desbalanceado e injusto sempre. A maioria do "fluxo" vai se impor. Vejo isso no Nemesis, onde a horda de vez em quando decide causar um tumulto perto da arena dos celestiais. Por vezes eles causam mais estrago, ou menos, mas no final uma parte da aliança se mobiliza e oblitera eles. Simples assim. Por que são maioria e não por causa de ilvl, dedos e facerolls.
E for fun é por que não tem objetivos e recompensas. Fazendo Arena/RBG você ganha rating e gear. Fazendo raids você ganha progressão e gear. Fazendo wpvp você mata e morre. De novo, é legal? Sim. Mas não tem objetivos, não tem uma finalidade. Então é for fun.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]