PVP Players humilhados por PVE Players. (World pvp)

Mago Gnomo 90
13540
Porém a minha esperança é a remodelação do ilv das gear. Espero que a diferença seja entre 1 a 5 pontos das gear Dominação e Heroica.

Nunca porque a gear pvp tem ilvl menor para impedir que as pessoas obtenha gear para se fazer conteúdo pve de forma fácil, se colocar elas em quase igualdade, melhor acabar com a bravura e todos farm dominação, como PVP é menor que PVE a gear PVE vai continuar sendo superior.
Caçadora Humana 90
7605
São coisas completamente diferentes e não deveria existir comparação, se você tem um equip PvP 522 não significa que ele seja inferior ao 528 ou o ilvl que seja

Gente, o que dizer de um comentário como esse???

se você tem um equip PvP 522 não significa que ele seja inferior ao 528

Não, colegas, olha, desisto, esse fórum não é racional, estou gastando minha beleza e minhas unhas aqui.

Não é possível uma discussão saudável em um lugar onde pessoas acham que: "se você tem um equip PvP 522 não significa que ele seja inferior ao 528 "

Pelamordedeus...
Monja Morta-viva 90
12370
26/11/2013 14:02Citação de Pherséphone
São coisas completamente diferentes e não deveria existir comparação, se você tem um equip PvP 522 não significa que ele seja inferior ao 528 ou o ilvl que seja

Não, colegas, olha, desisto, esse fórum não é racional, estou gastando minha beleza e minhas unhas aqui.

Não é possível uma discussão saudável em um lugar onde pessoas acham que: "se você tem um equip PvP 522 não significa que ele seja inferior ao 528 "

Pelamordedeus...

Não esta gostando?

Vai pra campos de batalha e Arena com equipamentos PvE.

Resolvido o problema.
Guerreiro Pandaren 90
11690

Pelamordedeus...

O PvP Power compensa até uma certa quantia de ilv acima da gear. Alguém full ilv496 (atual set de honor, antigo de conquest) consegue ficar no mesmo nível de alguém com ilv522 PvE (ilv de sets de ToT Normal). O Atual ilv de PvP, 522, deve ficar equivalente a ilv de PvE 540~548 no máximo. Porém o ilv de PvE Normal é 553 e no mundo como não tem redução de ilv, os trinkets PvE podem ser usados com força total.

Agora um ilv528 full LFR sem a Arma de conquest ganhar de um full conquest é quase impossível, só se o cara der um knockback e lançar o PvP Player do alto de um penhasco na sorte e o coitado morrer na queda.
Paladino Humano 90
11255
Ixe tirei umas ferias, do forum e quando volto vejo que nada mudou hahah

Dizem que quando não podemos mudar alguma coisa, acabamos se acostumando com ela então me acostumei com o fim do wowpvp - com itens pvp, matadores de borboleta de tandera mandam no jogo pelo mapa agora .
Caçador Pandaren 90
18335
Acredito que o WPVP das maneiras "muitão contra 1", "muitão contra poucos" e "muitão contra muitão" não foram afetadas e provavelmente o choro seja o famoso x1 contra a facção oposta.
Olhando neste lado:
No Cata, as desvantagens de alguém não farmar set pvp era notório, pois:

1 - a pessoa que estava sendo atacada nem sempre estava com seus cds Def/Off ups.
2 - geralmente estava com agro de outro (ou outros) mob (S), o que significava que ia tomar dano do player da facção oposta + o(s) mob(s) que o cerca(m).
3 - o efeito surpresa.
4 - Gear...nunca um jogador pve sonharia em matar um pvp.
5 - O jogador que pratica PVP sempre disse ter mais habilidades dos que matam apenas bichinhos. O que concordo (para quem faz PVP de alta qualidade apenas).

Agora pego a frase do OP
Na minha opinião, pvp deveriam ter mais vantagem em um duelo contra um pve, justamente por ser um player que pratica tal modalidade.
E World pvp é sim pvp, mesmo que desbalanceado e injusto,

Acredito, fielmente, que quem continua fazendo o modelo de WPVP acima desde o 5.3 perdeu apenas o quesito "4 - Gear", uma vez que ainda se utilizam do 1+2+3+5...ou você conhece alguém que te avisa que vai te atacar e/ou espera você terminar de matar os mobs, comer e flaskar?

Mesmo para quem não concorde (e respeito a opinião de todos, diga-se de passagem), continuo vendo o wpvp rolando da mesma maneira como sempre vi: desbalanceado, desonesto, gankeado etc....afinal, é Warcraft, como diz o op.

@Edit
Só pra entender o vídeo que o OP linkou: O cara PVP está numa montaria e pedindo pra ser atacado por um jogador pve.
O Lysium (player pve do video) simplesmente não é um jogadorzinho de bosta que só faz flex e lfr, mas um player que tem ilvl 578 e matou o garrosh já no heroico (o vídeo foi postado depois dele matar o garrosh..heroic)...http://us.battle.net/wow/pt/character/barthilas/Lysium/advanced
OBS* ele também faz PVP com muita qualidade: http://us.battle.net/wow/pt/character/barthilas/Lysium/achievement#95:15092:a5356

578-522 = 56 de ilvl de diferença. é realmente muita coisa.

O cara está com todos os buffs possíveis, flaks e pre pot....
ainda, é possível ver que este simplesmente está parado (se bobear estava sem alguns itens), não faz nada pra se defender e ao lermos o wisper que ele deixa na tela, podemos ver o seguinte,
"Quero que ele me mate o mais rápido que ele puder" e "quero ver em quanto tempo você me mata"...
realmente, sem mover 1 dedo é assim, seja no pvp, seja no pve...Ainda mais para um jogador que tem algumas conquistas como estas:
http://us.battle.net/wow/pt/character/barthilas/Krixooks/achievement#95:165:a1174
http://us.battle.net/wow/pt/character/barthilas/Krixooks/achievement#95:15092:a5329

tenso
Editado por Callavera em 27/11/2013 05:42 BRST
Você tá de onda né? o Link do mmo-champion que você mandou é de 2012, altas paradas mudaram. Eu por exemplo não estou tendo problemas para derrotar jogadores pve com a minha gear pvp. Pode ser que o problema esteja sendo seus dedos.
Cavaleiro da Morte Goblin 85
6725
nem cheguei a ler tudo... e estou penando em voltar para o wow.
Mas enfim...

Desde que eu me lembre, PVP players sáo PRÓS... Mega FODASTICOS... e PVE é coisa de barbie que não sabe jogar.

Se for pensar no que os PVPs players sempre falaram... a blizzard apenas equilibrou as coisas! claro, tendo em vista que os PVPs são muito bons... os PVEs tem que ter alguma lambuja né

kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus...
Mago Troll 90
8195
Não gosto de ficar danto corda para topico de brpower, mas, um comentario legal: Realm " Pve" e Realm "PvP" Indicam APENAS que: Você pode escolher ser atacado pela facção inimiga colocando a flag ( Pve) e PvP você nao tem essa opção, nunca foi, não é e jamais será o "foco" do realm dos jogaores, Azralon é " PvP" mas mesmo assim é onde o PvE reina, lembrando que isso está no guia de jogo de iniciantes que vem na pasta no WoW :3
Editado por Einthor em 27/11/2013 10:30 BRST
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9780
27/11/2013 08:29Citação de Kastrox
Se for pensar no que os PVPs players sempre falaram... a blizzard apenas equilibrou as coisas! claro, tendo em vista que os PVPs são muito bons... os PVEs tem que ter alguma lambuja né

na vdd não equilibrou... a blizzard não sabe o que é isso... ela so desequilibrou para o outro lado! Antes pvp players davam hit kill em pve players e agora eles tomam hit kill...
coloca logo a mesma gear pra todo mundo e pronto, extingua o pvp power coloca todo mundo igual... não entendo a intenção dos devs em ficar brinando com o desequilibrio do wow em sim, não so da diferença de gear pve e pvp, mas de um modo geral... classes do patch, a cada patch sobem umas e caem outras... a presa de hj sempre vira o predador de amanhã... claro que bons players sobrepujam os vai e vem de nerfs, mas para isso eles precisam fazer com 20 dedos o que as classes do patch fazem dando testadas no teclado...
to nem ai kkkk aprendi desde o dia em que eu tava cerelepe pimpão upando couraria com meu char pve (monk tank) e deitei dos pvp players com a metade do meu life kkkk quem quer fazer world pvp faz umas flex e GG. quem quer fazer arenas e RBG, senda o trazeiro em orgrimar ou duas luas, monta sua pt e joina :)
Mago Troll 90
8195
27/11/2013 10:41Citação de Dihego

na vdd não equilibrou... a blizzard não sabe o que é isso... ela so desequilibrou para o outro lado! Antes pvp players davam hit kill em pve players e agora eles tomam hit kill...

Cara, assim, sem querer ser chato; Eles fazem o jogo, mesmo com a Actvision no comando supremo, se alguém sabe como balancear, são eles, não eu, nem você, nem o lindo do Chequer, são eles ._.
Caçador Elfo Noturno 90
12365
Que choro é esse?
Só porque player pvp precisa de set pve pra fazer World PvP?

Eu não via esse choro na época do Cataclism quando eu fui obrigado a farmar set pvp para poder fazer Dayle Quest de Tol Barad...

Quer ser o fodão em arena e rbg? Farma o set pvp
Quer ser o fodão em world pvp (huehuebr) ? Farma o set PvE :D

Quer chorar? Chore.
Editado por Adaraki em 27/11/2013 12:09 BRST
Sabem, nem imagino como uma pseudo modalidade ilusoria poderia ser "justa" quando, sua natureza fundamental é, ser insatisfatoriamente injusta!

Fazer malabarismos matemáticos ou de programação, para que sets de ITL que são usados em modalidades totalmente incompatíveis tenham paridade.... francamente é desencorajador.

Se algo assim fosse feito, ainda seria injusto com muita gente. E não me refiro aos PVEsfull PVE90.
O Wpvp ainda seria injusto, em termos de equips, com todos que não estão no lvl cap 90 e futuramente 100.

Quem faz wpvp liga para a diferença injusta que existe entre um full gladiator 90 e um aleatorio low lvl 60?? Ele pensa se vai ser justo o gank?

Meu monk 58 foi perseguido, durante 40 minutos, por um Dk 80.

Injusto? Para mim sim mas, aí vem um wpvp e diz que "não porque isso faz parte de um servidor PVP"!
Se faz parte um cara com Itl, e mais poderes atacar um low lvl, e os wpvp tão ligando o troda-se para isto, por que seria agora ( que eles tem ataque de pelanca ) com algo que só ajuda quem tem dedo e ou faz msm PVP? Ter set PVE não me dá alento contra um PVplayer que sabe o que sta fazendo.

Seria justo se mudando as diferenças de itl, tmb mudassem tudo.
Vão reduzir a diferença de itl do set PVE para igualar o PVP para que o masturbatorio WPVP seja mais justo??

Bueno, então façam o msm para que um lvl 30, 60 whatever da vida tenha chance de lutar de "forma justa", sem a enorme diferença de itl, contra um full gladiator 90 ou um full PVE 90, reduzindo inclusive, os talentos e habilidades para se igualarem ao do nível do oponente.
Se for pular na garganta de um warrior 60, o mage 90 despenque ao msm patamar, inclusive em talentos.

Se for assim, então me calo, termino minha oposição ao wpvp e nunca mais me manifesto contra ele.

Afinal, o que os caçadores de orelhas querem é uma luta justa certo?
Editado por Grayphus em 27/11/2013 12:14 BRST
Ladino Worgen 90
8560
Grayphus... nós não estamos no referendo a WPvP entre low lv e um 90, mas no endgame. Até porque a Blizzard não se importa com o leveling.

E se você está reclamando que um dk estava perseguindo o seu monk 58, então você não merece estar num servidor PvP.
Paladino Elfo Sangrento 90
9840
Grayphus... nós não estamos no referendo a WPvP entre low lv e um 90, mas no endgame. Até porque a Blizzard não se importa com o leveling.

Pelo visto ela também não se importa com o wpvp, logo... Rs

Sei, precisa ser "equilibrado" no fim mas não começo!
Muy justo!
Do modo que esta é divertido mas, o contrario não?

WPVP é injusto! Nunca vai ser justo, independente do que se faça.
Não sei por que se importam agora, se nunca se importaram antes.

Mas concordo com o "a Blizzard não se importa com o leveling", então por que ela iria se importar com o equilibrio de algo que nem msm é uma modalidade, fora o trabalho?

Não lembro de já ter visto campeonato de Wpvp.

E se você está reclamando que um dk estava perseguindo o seu monk 58, então você não merece estar num servidor PvP.

As 15 dilmas por mês, que eu pago, dizem o contrario! ^^
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12175
  • Pacifista

• Olá, Homo sapiens sapiens sapiens sapiens sapiens...sapiens sapiens sapiens sapiens sapiens... (Mil anos depois)...sapiens sapiens sapiens sapiens...etc.

Não tenho nada a acrescentar, mas quero deixar minha opinião.

Só não vou desenhar pq senão vcs copiam e postam noutro local e dizem que foi vc que fez.

No meu pensar, os dois set's( PVP / PVE), se equivalem. Pq?

• Usando um set PVE vc terá mais status, Hp, resilência básica.

• Usando um set PVP vc terá menos status, HP, resilência básica + bônus dos berloques, mais poder JxJ.

• Entenderam?

Minha opinião! Não tenho problemas pra matar um PVE, se eu perder é pq meus dedos estão cansados.

Entenderam ?

xD, boa tarde.
    Eu por exemplo não estou tendo problemas para derrotar jogadores pve com a minha gear pvp. Pode ser que o problema esteja sendo seus dedos.

UHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHUHAAUHUHAUHAUAHUHAUAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAAHUAUHUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAAUAUHAUHAUHUHAHAUUHAUHAAHUH
    Vcs viajam na maionese demais,a lógica é muito simples,o player PvE pode ter TUDO + menos resistência.

Sempre foi assim e agora que eles resolveram alterar.
    Editado por Reinan em 27/11/2013 14:33 BRST
    Ladino Elfo Sangrento 90
    13725
    27/11/2013 14:32Citação de Reinan
    Sempre foi assim e agora que eles resolveram alterar.

Se eles alteraram é por que não estava bom.
    Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]