PVP Players humilhados por PVE Players. (World pvp)

Paladino Humano 90
2835
Não foi bem nesse sentido, como disse antes. Desbalanceado e injusto me referia ao x1, que acontece, e o injusto ao zerg que pode acontecer.

Modalidade for fun todas são, até porque ninguém leva o WoW como se fosse um emprego. (Fora os jogadores que participam de torneios).

Sim, você disse, mas na minha opinião (e na opinião de uma boa parte das pessoas) wpvp É desbalanceado e injusto sempre. A maioria do "fluxo" vai se impor. Vejo isso no Nemesis, onde a horda de vez em quando decide causar um tumulto perto da arena dos celestiais. Por vezes eles causam mais estrago, ou menos, mas no final uma parte da aliança se mobiliza e oblitera eles. Simples assim. Por que são maioria e não por causa de ilvl, dedos e facerolls.
E for fun é por que não tem objetivos e recompensas. Fazendo Arena/RBG você ganha rating e gear. Fazendo raids você ganha progressão e gear. Fazendo wpvp você mata e morre. De novo, é legal? Sim. Mas não tem objetivos, não tem uma finalidade. Então é for fun.

Sim, boa parte de pessoas, inclusive são os pves que mais reclamam disso. Dificilmente (pelo que vi por muito tempo) um pvp vai reclamar do wpvp. Por quê? Simples, porque quem pvper gosta, poucos não.

Mas, me desculpe dizer, entretanto wpvp teve sim propósito várias vezes, somente agora que está sem um concreto, e terá novamente no WoD.

Wpvp é injusto e desbalanceado, da forma que falei, sim, é óbvio. Mas, estaria tudo bem se a Gear pve não fosse absurdamente desbalanceada, se você leu e viu o vídeo, pode deduzir a palhaçada que atualmente está.

Só pra frisar, se permanecer desse jeito até o WoD, vai chuver reclamações a mais no fórum, pois, pela milésima vez, pvp é pra ser bom no pvp, os equips fazem diferença, não queremos um pve nos matando em segundos.
Paladino Elfo Sangrento 100
13805
20/11/2013 18:23Citação de Blierck
Dificilmente (pelo que vi por muito tempo) um pvp vai reclamar do wpvp.

Cara, discordo. Pra mim, sempre existiram 4 tipos de jogadores. PVPs "sérios" (Que buscam RBG/Arena), PVPs "wpvp" (Geralmente tem gear, mas grande parte não tem ratings), PVEs "sérios" (Com progressão boa) e PVEs "Casuais" (Que geralmente param no flex e quando muito param no Normal).
Todo mundo, acho, já se divertiu no wpvp e já "sofreu" com ele. Mas só um grupo se dedica a ele (e a pouco mais) e ficou bastante frustado com as mudanças de resiliência base.

Só pra frisar, se permanecer desse jeito até o WoD, vai chuver reclamações a mais no fórum, pois, pela milésima vez, pvp é pra ser bom no pvp, os equips fazem diferença, não queremos um pve nos matando em segundos.

Cara... Vai ter reclamação de tudo que é jeito... Se gear pvp ownar gear pve, se forem equilibradas, se alguma tiver leve vantagem, se gear pve ownar gear pvp... De qualquer maneira, o que mais vai ter é choro... rs

Wpvp é injusto e desbalanceado, da forma que falei, sim, é óbvio. Mas, estaria tudo bem se a Gear pve não fosse absurdamente desbalanceada, se você leu e viu o vídeo, pode deduzir a palhaçada que atualmente está.

E no cata até o 5.2 quem tinha gear pve lutava como se estivesse nu e desarmado... Rs... Justiça por justiça em wpvp, realmente, nunca vi.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9780
Aff pena o pensamento de boa parte aqui... WPVP é injusto sim mas é World PVP, uma cara dizer que curte pve e não acha certo ele estar fazendo as dailes e ser atacado está no server errado!! "ahh mas não é só isso que determina a escolha do servidor" verdade, mas saiba que essa é uma das coisas que deverá existir em um server pvp dai vc pesa os prós e os contras...
É ridicula um player pve levar vantagem sobre um player pvp na hora de jogar PVP , percebem a insanidade disso? repetindo um player com gear full pve leva vantagens sobre um player full pvp fazendo PVP!!! sim Wpvp é uma modalidade de PVP! tem conquistas archivs e etc...
ou vc ia gostar que eu fizesse BGs entrasse na sua flex com meu set full honor e deixasse vc com sua gear pve full sem fazer a metade do meu heal com pvp power, não seria muito justo neh?
Pois é... Ninguém gosta de ser gankado, mas eu não corria quando era atacado de surpresa no mapa sou pvp player e reagia contra o cara... agora o cara me ataca com 1m e 200k de life... um cara que nunca fez arenas a sério, um cara que não passou um tempão farmando honor, depois dominação e etc... um cara que provavelmente não sabe os principais stats da classe para pvp, em fim um cara que se resume a fazer coreografias e matar boss de mecanicas decorebas e repetitivas, me da hit kill... pq? sei la nem deus entende a "lógica" da blizzard...
Guerreiro Humano 90
7340
World PvP não é justo.

Não era justo antes, e não é justo agora. Sinceramente não entendo essas reclamações.

É que agora os gankers são gankeados!
13805
Aff pena o pensamento de boa parte aqui... WPVP é injusto sim mas é World PVP, uma cara dizer que curte pve e não acha certo ele estar fazendo as dailes e ser atacado está no server errado!! "ahh mas não é só isso que determina a escolha do servidor" verdade, mas saiba que essa é uma das coisas que deverá existir em um server pvp dai vc pesa os prós e os contras...
É ridicula um player pve levar vantagem sobre um player pvp na hora de jogar PVP , percebem a insanidade disso? repetindo um player com gear full pve leva vantagens sobre um player full pvp fazendo PVP!!! sim Wpvp é uma modalidade de PVP! tem conquistas archivs e etc...
ou vc ia gostar que eu fizesse BGs entrasse na sua flex com meu set full honor e deixasse vc com sua gear pve full sem fazer a metade do meu heal com pvp power, não seria muito justo neh?
Pois é... Ninguém gosta de ser gankado, mas eu não corria quando era atacado de surpresa no mapa sou pvp player e reagia contra o cara... agora o cara me ataca com 1m e 200k de life... um cara que nunca fez arenas a sério, um cara que não passou um tempão farmando honor, depois dominação e etc... um cara que provavelmente não sabe os principais stats da classe para pvp, em fim um cara que se resume a fazer coreografias e matar boss de mecanicas decorebas e repetitivas, me da hit kill... pq? sei la nem deus entende a "lógica" da blizzard...

em fim um cara que se resume a fazer coreografias e matar boss de mecanicas decorebas e repetitivas, me da hit kill

Bom, enquanto a argumentação vem com um desprezo desse ao estilo do jogo alheio é que não se chega a nenhum consenso mesmo... rs...
O que eu acho é, já que pve é tão fácil, junte o seu grupo de pvp, mate o Garrosh heroico e pronto, ande supremo pelo mapa. Receita da felicidade... Afinal, é só fazer coreografias e matar boss de mecânicas decorebas e repetitivas...
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Assim está bem mais justo do que antes.

Antes você andava com gear PVE fazendo quest e era zergado em 5 segundos por que estava sem gear PVP naquele momento e tinha 0 de resilence.

Hoje isso não acontece mais, hoje o ganker virou presa, e na boa....é obvio que eu ganho de um player PVP com gear PVP de honor, mas se trombo um PVP com gear de conquest eu dificilmente ganho e se ganho é com MUITO trabalho.

Se você SEMPRE perde pra player PVE, provavelmente o problema são os dedos.
9780
Bom, enquanto a argumentação vem com um desprezo desse ao estilo do jogo alheio é que não se chega a nenhum consenso mesmo... rs...
O que eu acho é, já que pve é tão fácil, junte o seu grupo de pvp, mate o Garrosh heroico e pronto, ande supremo pelo mapa. Receita da felicidade... Afinal, é só fazer coreografias e matar boss de mecânicas decorebas e repetitivas...

eu também tenho chars PVE desculpe se me referi ao estilo com desprezo foi o calor do momento, mas seria justo se vc teve que se equipar em dgs e raids para matar o garrosh com toda a dificuldade e empenho que o grupo precisa ter perdessem um relm first por exemplo, para meu grupinho full pvp? evidente que não ne? pois é da mesma eu considero insano o seu grupinho de raid levar vantagens sobre o meu grupinho pvp na hora de fazer PVP...
Editado por Dihego em 20/11/2013 19:28 BRST
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Primeiro que se escreve ACHIEVEMENT e não ARCHIV

Segundo que você também não faz PVP sério, 1500 de rating está bem longe de ser surpreendente.

Terceiro que se você é gankeado todo hora provavelmente te falta dedos.

E por fim, se PVE é só dançar, por que você tem 0 de progressão?????Já que é tão simples assim????
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
eu também tenho chars PVE desculpe se me referi ao estilo com desprezo foi o calor do momento, mas seria justo se vc teve que se equipar em dgs e raids para matar o garrosh com toda a dificuldade e empenho que o grupo precisa ter perdessem um relm first por exemplo, para meu grupinho full pvp? evidente que não ne? pois é da mesma eu considero insano o seu grupinho de raid levar vantagens sobre o meu grupinho pvp na hora de fazer PVP...

Grupo PVP não leva vantagem em Raid.

Assim como grupo PVE não leva vantagem em ARENA E RBG, que é O QUE IMPORTA!
9780
Se você SEMPRE perde pra player PVE, provavelmente o problema são os dedos.

sério que ele ter a mesma resiliencia que eu,ter 3 vezes o meu life e atributos não influi neh?
quer fazer pve e dailes sem ser atacado no mapa va para um server feito para esse estilo de player...
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
sério que ele ter a mesma resiliencia que eu,ter 3 vezes o meu life e atributos não influi neh?
quer fazer pve e dailes sem ser atacado no mapa va para um server feito para esse estilo de player...

Mas sou eu que to gankeando os herois do WPVP sem dedos que eu encontro pelo mapa agora.

Influi sim, mas um cara full conquest nunca deveria perder pra alguém full raid que não faz PVP. se perde é por que é cotoco.
9780
Mas sou eu que to gankeando os herois do WPVP sem dedos que eu encontro pelo mapa agora.

Influi sim, mas um cara full conquest nunca deveria perder pra alguém full raid que não faz PVP. se perde é por que é cotoco.

"sim, mas um cara full conquest nunca deveria perder pra alguém full raid que não faz PVP"
exatamente isso!! ja notou que na atual conjuntura estão perdendo e é disso que estamos reclamando?
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

"sim, mas um cara full conquest nunca deveria perder pra alguém full raid que não faz PVP"
exatamente isso!! ja notou que na atual conjuntura estão perdendo e é disso que estamos reclamando?

Se o cara full conquest perde é por que ele é um player ruim cara, só por isso....

Se você esta full conquest e mesmo assim segue perdendo pra todo mundo em WPVP, talvez seja a hora de rever o seu gameplay e estudar um pouco mais sua classe.
Paladino Humano 90
2835
Dificilmente (pelo que vi por muito tempo) um pvp vai reclamar do wpvp.

Cara, discordo. Pra mim, sempre existiram 4 tipos de jogadores. PVPs "sérios" (Que buscam RBG/Arena), PVPs "wpvp" (Geralmente tem gear, mas grande parte não tem ratings), PVEs "sérios" (Com progressão boa) e PVEs "Casuais" (Que geralmente param no flex e quando muito param no Normal).
Todo mundo, acho, já se divertiu no wpvp e já "sofreu" com ele. Mas só um grupo se dedica a ele (e a pouco mais) e ficou bastante frustado com as mudanças de resiliência base.

Cara... Vai ter reclamação de tudo que é jeito... Se gear pvp ownar gear pve, se forem equilibradas, se alguma tiver leve vantagem, se gear pve ownar gear pvp... De qualquer maneira, o que mais vai ter é choro... rs

E no cata até o 5.2 quem tinha gear pve lutava como se estivesse nu e desarmado... Rs... Justiça por justiça em wpvp, realmente, nunca vi.

Deixe-me ser mais claro, terá mais choro. Sabe, não são poucas pessoas que gostam de wpvp, imagina um bando de pve, como agora, matando os pobres players jogadores de arena e bg como se fossem critters? Sendo que no WoD terá uma zona exclusiva para o Wpvp.

Já pode até imaginar, né? A desculpa de "World pvp não é pvp de verdade" parece desculpinha de pve player, mas é óbvio que a Blizzard não pensa assim, pois se pensasse, não teria dado o trabalho de fazer essa zona.

Cara, lê o tópico inteiro, o que você mais vê? É PVE player falando mal de wpvp. Mas, são eles agora matam como se os outros players fossem mobs. Não tem lógica PvE ownar PvP da maneira que foi visto.

Eu não entendo é porque alguns de vocês não conseguem perceber o quão ridículo é um pve dando 4 skills e matando um PVP tão fácil. Como pode, equips pve, sendo melhores que pvp, em PVP?
E pelo amor de Deus, se alguém ama pve, odeia qualquer wpvp e até quer a destruição deste, POR QUE ESTÁ EM UM REALM PVP? Se está em um, porque não está acostumado e ciente?

Mas, ok. Agradeço a opinião de todos.
Editado por Blierck em 20/11/2013 19:47 BRST
9780
Se o cara full conquest perde é por que ele é um player ruim cara, só por isso....

Se você esta full conquest e mesmo assim segue perdendo pra todo mundo em WPVP, talvez seja a hora de rever o seu gameplay e estudar um pouco mais sua classe.

ok se seu argumento vai se resumir a dizer que TODOS os que reclamam são players ruins que não conhecem sua classe acabou a discussão neh... é isso ai somos todos cotocos... ta "expricado"...
13805

Sim, no dia em que um grupo full conquest conseguir realm first, eu vou concordar, da mesma maneira que vou concordar se um grupo full heroic esculachar um RBG contra um full conquest com rating ou um grupo de arena com rating.
Agora, o que acontece em wpvp, BG random e LFR, pra mim, são coisas com tantas variáveis e feitos para dar errado que não consigo levar em consideração.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
20/11/2013 19:43Citação de Dihego
ok se seu argumento vai se resumir a dizer que TODOS os que reclamam são players ruins que não conhecem sua classe acabou a discussão neh... é isso ai somos todos cotocos... ta "expricado"...

Não vi um Rating Alta reclamando até hoje de WPVP, só gente de rating baixa.

O que evidencia que não são jogadores tão bons assim.
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
World pvp nem é pvp, é irrelevante. A blizzard tem que se focar nos problemas reais do jogo.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu não entendo é porque alguns de vocês não conseguem perceber o quão ridículo é um pve dando 4 skills e matando um PVP tão fácil. Como pode, equips pve, sendo melhores que pvp, em PVP?
E pelo amor de Deus, se alguém ama pve, odeia qualquer wpvp e até quer a destruição deste, POR QUE ESTÁ EM UM REALM PVP? Se está em um, porque não está acostumado e ciente

Você queria o que? um full honor que pegou sua gear em menos de 1 semana me matando que to a 2-3 meses pegando peça por peça em raid? esse é seu conceito de justiça?

AGORA ta bem mais justo, e não o contrário.
Paladino Humano 90
2835
20/11/2013 19:45Citação de Jekkvallar

Não vi um Rating Alta reclamando até hoje de WPVP, só gente de rating baixa.

O que evidencia que não são jogadores tão bons assim.

Você não conhece tudo e todos, leia o mmo-champion, muita gente reclama do wpvp.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]