PVP Players humilhados por PVE Players. (World pvp)

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu falo, mas depois sou chato.

Os Chorões de WPVP tem sempre o mesmo perfil, é culpa da gear, é culpa do stats, é culpa da resilencia base, mas NUNCA é culpa da falta de dedos própria.

É por isso que o chorão sempre tem rating baixa, por que não faz PVP de verdade.
Paladino Humano 90
2860
Eu não entendo é porque alguns de vocês não conseguem perceber o quão ridículo é um pve dando 4 skills e matando um PVP tão fácil. Como pode, equips pve, sendo melhores que pvp, em PVP?
E pelo amor de Deus, se alguém ama pve, odeia qualquer wpvp e até quer a destruição deste, POR QUE ESTÁ EM UM REALM PVP? Se está em um, porque não está acostumado e ciente

Você queria o que? um full honor que pegou sua gear em menos de 1 semana me matando que to a 2-3 meses pegando peça por peça em raid? esse é seu conceito de justiça?

AGORA ta bem mais justo, e não o contrário.

Não, cara. Eu nem cheguei a dizer isso. Só acho ilógico, um pve que só faz raids ownar completamente um full pvp tão fácil, sem suar. Se isso é realmente justo, então não sei o que é mais injusto nessa vida.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
20/11/2013 19:48Citação de Blierck
Você não conhece tudo e todos, leia o mmo-champion, muita gente reclama do wpvp.

Eu li fórum, MMO Champion, e quase a totalidade dos chorões tem rating baixa.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
20/11/2013 19:50Citação de Blierck
Não, cara. Eu nem cheguei a dizer isso. Só acho ilógico, um pve que só faz raids ownar completamente um full pvp tão fácil, sem suar. Se isso é realmente justo, então não sei o que é mais injusto nessa vida.

UM PVP FULL CONQUEST NAO DEVERIA PERDER PARA UM FULL RAID.

SE PERDE É POR QUE É COTOCO, ACEITE ISSO!
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9780
Sim, no dia em que um grupo full conquest conseguir realm first, eu vou concordar, da mesma maneira que vou concordar se um grupo full heroic esculachar um RBG contra um full conquest com rating ou um grupo de arena com rating.
Agora, o que acontece em wpvp, BG random e LFR, pra mim, são coisas com tantas variáveis e feitos para dar errado que não consigo levar em consideração.

isso é verdade rsrs realmente não foi feito para dar certo... mas dessa vez extrapolou legal...
qual é a primeira coisa que fazem em um LFR, bg depois do wipe, olha a gear do tank tem uma parte pvp kika ele... olha o heal com gear pvp kika ele... olha aquele dps lixo com gear pvp kika ele... por que? conciência se um cara está com gear pvp em raid ou dg ele está no lugar errado... assim como um player full pve indo em bg's arenas e Wpvp, só que não ultimamente inclusive a gear pve esta levando vantagem sobre a pvp no cenário pvp...
eu me pergunto, por que não acabar então com essa diferença de gear? coloque todos como iguais e pronto... ai kikamos alguem de uma raid se ele for um player ruim e um cara zerga o outro no mapa se ele for ruim e não porque sua gear lhe da uma imensa vantagem...
Monge Pandaren 88
9335
Velho, ninguém liga pra wpvp, nem a própria Blizz. Acostume-se ^^
Paladino Elfo Sangrento 94
11530
Deixe-me ser mais claro, terá mais choro. Sabe, não são poucas pessoas que gostam de wpvp, imagina um bando de pve, como agora, matando os pobres players jogadores de arena e bg como se fossem critters? Sendo que no WoD terá uma zona exclusiva para o Wpvp.

Acho que a maior parte das pessoas que gostavam muito de wpvp se adaptaram ou saíram já, desde o 5.3.

Eu não entendo é porque alguns de vocês não conseguem perceber o quão ridículo é um pve dando 4 skills e matando um PVP tão fácil. Como pode, equips pve, sendo melhores que pvp, em PVP?
E pelo amor de Deus, se alguém ama pve, odeia qualquer wpvp e até quer a destruição deste, POR QUE ESTÁ EM UM REALM PVP? Se está em um, porque não está acostumado e ciente?

Cara, sempre achei ridículo player pvp rachar ao meio um player pve heroico com 3 tapas, continuo achando agora o inverso, mas não é nada que mude minha vida, essa é a questão. Dos demais não posso falar, mas por mim, sempre soube que no Azralon teria esse risco de ser atacado, porém ao entrar não sabia da maioria da horda (vim por que amigos jogavam aqui) mas aceitei o risco. Nunca reclamei das surras que tomei pelo mapa. Me adaptei, dei um jeito e vida que segue.
Paladino Humano 90
2860
Eu falo, mas depois sou chato.

Os Chorões de WPVP tem sempre o mesmo perfil, é culpa da gear, é culpa do stats, é culpa da resilencia base, mas NUNCA é culpa da falta de dedos própria.

É por isso que o chorão sempre tem rating baixa, por que não faz PVP de verdade.

Cara, para e pensa.

Consegue matar um boss sem os devidos equips? Creio que não, na verdade será kickado antes disso, precisa de um ilvl requerido pra tal coisa, certo?

Agora, pvp é a mesma merda, o cara pode ter quantos dedos possiveis, se ele não compensar a diferença do ilvl do pve, que NA MAIORIA DAS VEZES acontece, adianta de nada.

O que mais vejo é gente falando disso no fórum gringo, e tem lógica. Quero ver você gostar de fazer algo, e ser praticamente barrado por causa da limitação da tua gear perante quem faz PVE, pois, segundos os fodões: "Pvp é somente arena e BG".
Paladino Humano 90
2860
20/11/2013 19:52Citação de Jekkvallar

Você realmente leu? PQP.
ISSO MESMO, NÃO DEVERIA, mas a maior parte, PERDE.

Agora, os pvp são sem dedos? Aceite logo que isso aí é palhaçada, é completamente errado. E espero do fundo do coração (e deve) mudar no WoD.
Druidesa Taurena 100
22085
olha aquele dps lixo com gear pvp kika ele

Se o DPS é lixo, não é culpa da gear PVP (assumindo que ele esteja usando gear 522, porque gear de honor já força a barra no SoO)
Guerreiro Humano 90
7805

ok vamos la... duelei com um warlock full pve a pouco... life do individuo 1m e 100, meu burs deixou ele com algo em torno de 400k de life ele usou cd de defesa e ficou full life, quando perdi o duel ele estava novamente com algo em torno de 400k de life... a grosso modo eu tirei dele 1m e 200k de life e ele não morreu... ele me tirou 450k se contarmos meu meu cd de defesa ele me tirou ai uns 650k... ou seja bati nele quase o dobro do que ele me bateu... dei silence, stun, disarm e fear o mais que pude ele não me bateu muito, porém o pouco que acertou dava um dano bem superior ao meu...

sério? eu sou cotoco? está tudo equilibrado e o problema são meus dedos?
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9780
Eu li fórum, MMO Champion, e quase a totalidade dos chorões tem rating baixa.

E curiosamente os que defendem que está justo quase que em sua totalidade são players pve... ainda não encontrei um player pvp que dissesse "eu não tenho nenhuma dificuldade contra um player full raid, para mim está de igual para igual"...
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
20/11/2013 16:16Citação de Blierck
Vc mesmo diz que é desbalanceado e injusto. Já passou da hora de se acostumar.

Desbalanceado em termos de 1x1, e injusto em termos de zerg em um player só. Entendeu?

Essa injustiça e esse desbalanceamento é o de menos, o ruim é você gostar somente de pvp, e tomar pau de quem nunca fez, por causa do ilvl da pessoa.

Óbvio que os dedos compensam (as vezes), mas quando a diferença é absurda, pouca coisa pode ser feita.

Fiz PvP durante um bom tempo no Cataclysm(não com este personagem), hoje faço APENAS PVE e sinceramente não fico por ai matando Player PvP pelo mapa... Salvo quando me atacam. Quando venço é porque joguei melhor do que o outro jogador naquele momento, creio que se eu estivesse usando uma gear parecida com a dele(full pvp) ou ele parecida com a minha(full pve) eu teria ganho da mesma forma, porque o que vale no final é quanto você sabe jogar com sua classe. A Armadura ajuda ? CLARO, mas eu já perdi pra players menos equipados do que eu, como também já venci de mais equipados.

Se você está passando por isso, reveja seus conceitos sobre sua classe, não sobre o contexto geral do ocorrido. Você mesmo citou o Wpvp como algo injusto e desbalanceado.
O que me faz crer que seu argumento é inválido, porque algo injusto e desbalanceado se encaixa muito bem na diferença entre as gears...
Até mesmo meu Stanped tem um dano maior em áreas externas de PvP, e dentro, toda cura que recebo é reduzia pela Fadiga de Batalha, espero que signifique algo pra você...
Druidesa Taurena 100
22085
Concordo que está desbalanceado e poderia estar melhor MAS:

Está menos desbalanceado que antes, só que pro outro lado; Mas antes o choro era menor por alguma razão...

Eu acharia justo balancear gear PvP full com gear PvE normal atual full, futura heróica. Pegar um set heróico full demora muito mais que um set PvP full e envolve mais desafios, já que dá pra pegar PvP full só lutando em rating baixa e até mesmo em BGs normais. Se houvesse um set PvP fodão, tipo pra jogador 2400+, poderia balancear com heróico, mas seria uma péssima idéia por outras razões.

Gear PvP ter que ser melhor que PvE em WPvP não rola. O mundo é para todos, quer gankear, gankeia direito.

WPvP justo não existe.
Paladina Elfa Sangrenta 90
5440
Desculpa,mas esse tópico diz totalmente ao contrario que os pvps pregam por ai.
Com seu mil dedos a mais que os pves vcs ''pvps'' tinham que dar conta do recado sem chorar.
Editado por Salladina em 20/11/2013 20:11 BRST
Druida Elfo Noturno 90
10015
Quando eu estou na ilha perene por exemplo e não tenho o que fazer, e vejo um player qualquer da outra facção eu tento matar ( a menos que seja dk blood ), e nem olho se to com gear pvp ou pve, já matei muito player pve com bastante ilvl, e também já morri para muitos.

Os players pve em sua maioria não fazem muito pvp, ou seja mesmo com gear melhor estão em uma desvantagem por não ficar a tempo todo que está logado fazendo pvp, e isso acaba compensando a vantagem da gear, porem sempre tem uns players pvp ruins que só morre e reclama.

E também os players PVE com ilvl alto mesmo 560+ que ficam andando pelo mapa fazendo gank não são muitos.
Xamã Pandaren 90
8520
Eu sei que dizer isso vai aumentar o flame mas vamos lá:

World PvP nunca foi um objetivo da Blizzard. E sim uma consequência. Pq digo isso? Pq qual o objetivo do World PvP? Nenhum. O jogo não promove qualquer forma de evolução ou recompensa sensível a essa modalidade de jogo. Eu iria mencionar as conquistas de invadir a cidade e matar o líder mas isso para mim foge do conceito de World PvP pelo simples fato de você não poder fazer isso sozinho e sim precisar de "um grupo" para isso.

Logo é complicado querer algum destaque pra essa modalidade, pois como eu disse, ela sempre foi um meio, uma forma de "temperar" conteúdo novo. A própria Blizzard vê esta "ferramenta" como algo secundário, não uma forma de jogo coerente e viável.

Sem falar na premissa que o jogo nunca foi balanceado no x1, o que torna mais inviável ainda isso.
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
20/11/2013 20:02Citação de Ganycüs
sério? eu sou cotoco? está tudo equilibrado e o problema são meus dedos?

Se você jogando de warrior perdeu, não é culpa do jogo, mas da peça que comenda teu teclado.
Ladino Worgen 90
9225
O PvP morreu no 5.3 e foi sepultado no 5.4.

Esse lance de colocar a Resiliência como um atributo do personagem matou o PvP tanto o instanciado quanto no WorldPvP, pois a gear Dominação foi extremamente desvalorizada.

E não falem que "dedos" que fazem diferença, pois a diferença é absurda.

Porém a minha esperança é que com a redução do ilv das gear, a diferença entre o set de Dominação e de Normal sejam reduzidas também.

Obs: Ao OP, faça que nem eu, compre somente a arma de Dominação e os berloques. A restante da gear você pega com os World Boss e umas flexinhas causais. Com isso já é o suficiente para humilhar qualquer Rank 2100. Dá até para fazer um /rir durante a luta ("tadinho... morreu porque estava sem o seu healer").
Editado por Rottwêiler em 20/11/2013 20:43 BRST
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19910
Eu acho mto balanceaado meu CB dar 350k em player sem gear na timeless isle.

Se fosse desbalanceado ele daria 3 milhões igual nas raides.

:hueface:
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]