Lançar feitiços com o seu cajado!!!!

Druida Elfo Noturno 90
6740
Olá, eu imagino que poder lançar aquele feitiço com seu cajado que você acabou de ganhar no drop de algum boss deve ser muito mais legal do que simplesmente lança-los com as mãos, enfim é algo eu gostaria muito que a equipe de designers do WoW pensasse a respeito. Como tem muita novidade vindo por aí... seria algo a mais para levarem em consideração... Fica aqui minha sugestão. Penso que muitos jogadores também simpatizaram com a ideia.

Deixem seus comentários...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
A maioria das magias eu prefiro com as mãos, mas poderiam adicionar algumas com animação de cajado, tipo levantar o cajado pra castar Blizzard.
Editado por Máxima em 21/11/2013 23:55 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Antigamente dava um bug que meu priest lançava magia com uma mão e segurava o cajado com a outra,ficava bem maneiro.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Concordo, é meio sem graça ele ficar nas suas costas de enfeite.

+1
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
12565
A maioria das magias eu prefiro com as mãos, mas poderiam adicionar algumas com animação de cajado, tipo levantar o cajado pra castar Blizzard.

Gostei.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10700
As animações da bludiéufa usando o cajado dela nesse vídeo são ótimas, principalmente a segunda

http://www.youtube.com/watch?v=qEdio4Ezc-A

Eu acho que seria legal magias de área com o cajado e as de alvo único com as mãos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 33
2010
Sim teria mais sentido o jogo '-' pq o cajado fica parado la sem fazer nada enfeite de natal
Responder Citar
Caçador Worgen 90
11380
Quanto a soltar magias como auto-ataque eu acho meio bobo, mas usar o cajado pra complementar a animação das skills ia fazer o personagem se mexer como um louco :D
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
7670
Você jogou RIFT, o mage la solta magias pelo cajado, e com certeza é muito mais legal que soltar spells com as mãos.
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
9970
Não só cajados, adagas mágicas também deveriam ser empunhadas para fazer lançamentos de magias.
Eu já curti o tópico para maior visibilidade.
Responder Citar
Muito boa a ideia

Gostei
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19430
As armas mágicas são artefatos que amplificam a mágica e o poder do usuário mas não são responsáveis pela magia em si.

Por isso elas não são usadas para lançar magias.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
As armas mágicas são artefatos que amplificam a mágica e o poder do usuário mas não são responsáveis pela magia em si.

Por isso elas não são usadas para lançar magias.

isso todo mundo sabe. Mas seria legal a magia sair do cajado. Pra mim isso é preguiça da blizz de fazer a animação.
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 90
9970

Mas podemos sugerir que elas sejam como artefatos canalizadores de energia para lançamentos de magia.. algo que para mim faria bastante sentido :D
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19430
Mas podemos sugerir que elas sejam como artefatos canalizadores de energia para lançamentos de magia.. algo que para mim faria bastante sentido :D

Mas elas não são canalizadores, somente amplificadores.

A menos que eu esteja errado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13490
Concordo, é meio sem graça ele ficar nas suas costas de enfeite.

tb acho...fica inútil lá nas costas...se for pensar é bem besta!!!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8520
CASO eles dêm animações diferentes pra cada raça usando o cajado como é feito hoje com as magias vindas das mãos, eu concordo.

Agora se for pra ficar todas as raças iguaizinhas nas animações prefiro como está.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Mas elas não são canalizadores, somente amplificadores.

A menos que eu esteja errado.

Podem ou não ser, varia do artefato...

Mas podia seguir a regrinha de vários RPGs, que você precisa empunhar a arma pra receber o benefício dela.

Seria legal se as armas de casters fossem pelo menos empunhadas, ou whatever.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6910
Seria muito mais legal!!

Independente se é canalizador ou amplificador:
Soltar magias pelo cajado/varinha/adaga >>>>>>> soltar magias pelas mãos!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10465
Concordo não faz sentido algum vc usar o cajado e nao usar ele pra nada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]