Lançar feitiços com o seu cajado!!!!

Bruxo Morto-vivo 90
8350
Seria muito louco , deixava as spells instancast como está e botava uma animação nas spell de cast .
Responder Citar
Paladino Humano 90
12055
[[[[[CUIDADO DAREI SPOILER]]]]]

Nos hq da blizz, quando me'dan - filho de medivh - luta contra cho'gall, ele usa o cajado de medivh, Atiesh, como uma forma de aplificador. Ele não fica nas costa dele ou na mão em que ele não estava lançando o feitiço, mas sim junto com a mão que ele lançava este. Seria interessante se pudéssemos fazer o mesmo, porém ele não usa o cajado para lançar o feitiço, mas sim como catalizador.
Quem falou que não tem nada ver o gandalf com wow, que o universo de tolkien é outra coisa e tal. Não esqueçam que Warcraft foi baseado em Dungeon and Dragons, que, por sua vez, foi inspirado em senhor dos anéis.
Editado por Thänato em 24/11/2013 11:54 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8520
[[[[[CUIDADO DAREI SPOILER]]]]]

Nos hq da blizz, quando me'dan - filho de medivh - luta contra cho'gall, ele usa o cajado de medivh, Atiesh, como uma forma de aplificador. Ele não fica nas costa dele ou na mão em que ele não estava lançando o feitiço, mas sim junto com a mão que ele lançava este. Seria interessante se pudéssemos fazer o mesmo, porém ele não usa o cajado para lançar o feitiço, mas sim como catalizador.
Quem falou que não tem nada ver o gandalf com wow, que o universo de tolkien é outra coisa e tal. Não esqueçam que Warcraft foi baseado em Dungeon and Dragons, que, por sua vez, foi inspirado em senhor dos anéis.

Tome cuidado porque este não é um assunto com referências definitivas.. Se for assim, temos a cena da cinematics do Burning Crusade onde o warlock undead apenas mexe a mão e um "Conflagrate" estoura ao redor dele fritando uns murlocks.

E cuidado com o Paralelo "Gandalf X Wow" cara... Dizer que Wow foi baseado em D&D e que este veio de Tolkien é simplificar demais a coisa. Nos dois casos não foi essa a única referência, e basear-se não quer dizer que as mesmas leis se aplicam.

Se quiser um exemplo, o simples uso de Magia no mundo de Tolkien é BEM DIFERENTE de Dungeons & Dragons e WoW. Lá magia é algo bem mais limitado e "sutil". Vide que "magos" no cenário correspondem apenas a um grupo de seres "que não são exatamente humanos" (De fato, da mesma categoria de Sauron) e que Gandalf passa todo o tempo carregando o Anel Élfico do Fogo. Definitivamente você não vai ver "Arcane Blasts", "Frostfire bolts" ou "Pyroblasts" em Tolkien.
Responder Citar
Druida Troll 90
10490
concordo plenamente desde que:

nao seja igual o Priston que voce SÓ pode usar magia se tiver o implemento
Responder Citar
Paladino Humano 90
12055
24/11/2013 12:35Citação de Lexäeus
warlock undead apenas mexe a mão e um "Conflagrate" estoura ao redor dele fritando uns murlocks.

Na verdade parece mais um hellfire do que um conflagrate e mesmo que fosse um conflagrate, é possivel usar conflagrate em area...
Não disse que D&D era igual ao Tolkien, ele foi inspirado nele. Existe diferença entre você copiar algo e se inspirar neste para cria algo novo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13410
24/11/2013 12:35Citação de Lexäeus
e for assim, temos a cena da cinematics do Burning Crusade onde o warlock undead apenas mexe a mão e um "Conflagrate" estoura ao redor dele fritando uns murlocks.

Nessa mesma cinematic temos a belfa castando com cajado. Nada mais RP que disponibilizar essa opção pros players. ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
12055
Nessa mesma cinematic temos a belfa castando com cajado. Nada mais RP que disponibilizar essa opção pros players. ^^

Muito bem citado, tinha esquecido disto :D
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
10945
Otima ideia, como cajados são artefatos para amplificar magias seria muito mais coerente lançar magias por ele, isso faria sentido ja que cajados dão PODER MAGICO, assim nossa magia correria atravez de nossas mãos indo para o cajado amplificando com o poder magico dele assim o amplificando no caso o feitiço, com novos modelos chegando talvez mais para frente a blizzard implemente tal feito, mas claro com o minimo de esforço para fazer animaçoes diferentes para cada raça ou para cada classe!!!!!!

Mas a animação do cajado seria ao meu ver mais viavel em feitiços AOE, Reviver, e Magias de longo Cast como chaos bolt, e varias outras de mage etc!!!!!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8520
E como seria no caso a arma empunhada na mão principal fosse uma adaga ou uma espada? Alguma idéia sobre como a animação da magia seria?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
E como seria no caso a arma empunhada na mão principal fosse uma adaga ou uma espada? Alguma idéia sobre como a animação da magia seria?

Olhando por esse lado fica bem difícil pensar em animações individuais para cajado.
Editado por Máxima em 26/11/2013 06:22 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
12055
Bom, warlock demo usa a arma pra dar golpes a distancia igual a uma varinha
quando ta na apoteose demoniaca. Tanto faz a arma, ele usa como se desse um golpe no ar (não ficaria legal com uma bola de fogo por exemplo, só nesse caso mesmo).
Eu acho que a blizz nunca faria isso não por causa de lore, mas sim pelo fato de que daria muito trabalho só para fazer uma animação visual mesmo, porque na jogabilidade não mudaria nada.
Se levar em consideração, tinha que mudar até a forma que os jogadores usam as armas meele, já que você golpeia da mesma forma com todas as armas, mesmo elas tendo formatos diferentes (algo que deveria mudar a forma de utiliza-las), mudando a forma que elas são usadas so pelo fator racial mesmo.
Editado por Thänato em 25/11/2013 13:16 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13410
Acho que pra spells de AoE seria legal uma animação genérica em que o char erguesse a arma no ar enquanto canaliza (estilo a belfa da cinematic, mas com uma mão). Isso funcionaria pra qualquer arma do caster.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Lançar feitiços com o seu cajado.

Eu apoio!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
7670
E se eu te dissesse que WOW não faz parte do universo do Tolkien?

Menino mal, só citei o Gandalf por ser o mago mais Modafoka que existe, não curto Mago com Cajado, espada magica etc... castando magias com as mãos, só isso amiginho.

abs
Responder Citar
Xamã Orc 90
11015
O OP dá uma ideia bacana(visual) e tem gente q fica criando(imaginando) dificuldades pra que nunca venha a acontecer, porque? Qual o problema? Eu tb acho desperdício um cajado todo estiloso servir(visualmente falando) de "peso" nas costas.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13725
22/11/2013 02:14Citação de Chülapão
A maioria das magias eu prefiro com as mãos, mas poderiam adicionar algumas com animação de cajado, tipo levantar o cajado pra castar Blizzard.

Otimo =) haha
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
25/11/2013 08:12Citação de Magnetosfera
só citei o Gandalf por ser o mago mais Modafoka que existe,

Gandalf está longe de ser o maior mago da ficção, pelo fato de que simplesmente a magia em Tolkien, como citaram, é muito branda.

Até o faggy do Dumbledore tem maior demonstração de magia que o Gandalf.
Embora sim, o personagem de Gandalf seja bem melhor.
Responder Citar
Caçador Troll 90
11015
Na minha opinião eles deveriam usar o cajado pra apoiar no chão enquanto estivessem andando, visto que cajado tb serve de bengala pra os mais velhinhos.
Responder Citar
Xamã Orc 90
11015
Na minha opinião eles deveriam usar o cajado pra apoiar no chão enquanto estivessem andando, visto que cajado tb serve de bengala pra os mais velhinhos.

Pois é, opções não faltam para uma animação com cajado. Confesso q imaginei meu mago caminhando com o cajado servindo de suporte.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12055
Gandalf está longe de ser o maior mago da ficção, pelo fato de que simplesmente a magia em Tolkien, como citaram, é muito branda.

Até o faggy do Dumbledore tem maior demonstração de magia que o Gandalf.
Embora sim, o personagem de Gandalf seja bem melhor.

Minha teoria é de que o gandalf só não mostra o quão fodão é pra não deixar os outros mal.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]