Glória do Aventureiro de LFR

Guerreira Elfa Noturna 100
15340
Encontrado no fórum americano e adaptado para o Português.

Purificado pelo Fogo - Ficar parado em qualquer zona que cause dano por 10 segundos consecutivos.

Xá cumigu! - Entrar na fila para Tanque e permanecer como DPS durante todo o raide.

Pausa pro banheiro - Terminar uma luta com 95% do seu dano sendo ataques automáticos.

Estou cortando gastos - Terminar uma luta sem nenhuma gema ou encanto em nenhuma peça de equipamento.

Ataque Rápido - Sem a especialização de Tanque, iniciar o combate contra o chefe antes de todos estarem prontos.

Desculpe, estou ocupado! - Quando o combate contra o chefe for iniciado, esteja a mais de 100m dos membros do grupo.

Desculpe, estou mais ocupado ainda! - Quando o combate contra o chefe for iniciado, esteja sentado em uma das principais cidades.

Huntardado - Completar o primeiro minuto de qualquer luta contra chefes com o Aspecto da Matilha ativo.

Poder PvP! - Derrotar qualquer chefe enquanto estiver utilizando em todos os equipamentos peças de PvP.

O Rei "Sanguessuga" - Completar um dos seguintes:
- Completar uma raide sem causar nenhum dano estando na especialização de DPS.
- Completar uma raide sem curar ninguém estando na especialização de Curador.
- Completar uma raide sem gerar nenhuma ameaça sobre qualquer inimigo estando na especialização de Tanque.

Que se dane, eu vou pra casa! - Sair do grupo de raide dentro dos primeiros 20 segundos de luta contra um chefe.

Não, ele é meu! - Na especialização de Tanque, provocar o chefe em até, no máximo, a cada 15 segundos durante toda a duração da luta.

Não, não, é meu! - Em uma especialização sem ser de Tanque, provocar o chefe em até, no máximo, a cada 15 segundos durante toda a duração da luta.

Quem fez isso? - Ativar Heroísmo, Distorção Temporal ou Sede de Sangue sem estar em combate.

POR QUE VOCÊ NÃO DESVIA?! - Aceitar Ressurreição de Combate 3 vezes em uma mesma luta contra um chefe.

O que houve? - Deixar um chefe entrar em Enrage.

Recompensas - Chapéu para transmog rotulando "ignorante".
Título - ", a vergonha".

Não é problema meu! - Derrotar Immersius sem derrotar nenhuma poça de Sha ou curar nenhuma poça de Sha contaminada durante toda a luta.

Batata quente! - Durante a luta contra Os Protetores Caídos, passar a Marca da Angústia para um Curador.

Cheio de não-me-toques! - Durante a Luta contra a Amalgama da Corrupção, deixar até cinco Resíduos de Corrupção ativos simultaneamente.

Extravasando orgulho - Atingir 100 de orgulho durante o encontro contra o Sha do Orgulho.

Fogo-vivo - Durante o encontro contra Galakras, não divida o dano das Chamas de Galakrond com nenhum membro do raid.

Na linha do fogo - Durante o encontro com o Jaganata de Ferro, faça com que o Laser Cortador acerte o Piche Explosivo.

Dividindo com os amigos - Durante a luta contra os Xamãs Sombrios, fazer com que 3 Visgos apareçam em cima de algum Curador do raide.

Água mole, pedra dura - Usar até 15 habilidades de dano no General Nazgrim em uma única fase da Postura de Defesa.

Salvando energia - Durante o encontro com Malkorok, faça com que todas as Energias Implosivas causem dano na raide em uma única fase.

Manhã de Natal - Durante o encontro com os Espólios de Pandária, abra todas as caixas de uma área em menos de 30 segundos.

Preparando para o prato principal - Enquanto fixado pelo Thok, faça com que ele mate 3 aliados na mesma luta.

Linha de montagem perfeita - Durante o encontro com o Cerqueiro Pavio-Negro, garanta que nenhuma arma seja destruída na linha de montagem.

Preparar, apontar, fogo! - Durante o encontro com os Paragões dos Klaxxi, leve todo o dano da habilidade "Mirar" de Hisek, o Guardião do Enxame. Qualquer aliado não-fixado que receber parte do dano fará com que a conquista falhe.
Novo título: ", o dorminhoco"

Deixa eu falar! - Durante o encontro com Garrosh Gritoinfernal, tenha ao menos treze membros do raide sob o efeito de Toque Energizado de Y'Shaarj ao mesmo tempo.

Devia ter lido o resumo - Durante qualquer luta contra chefes no Cerco a Orgrimmar, obtenha 10 stacks de Determinação antes de terminar o encontro. Por motivos de dificuldade, General Nazgrim não conta para esta conquista.

Recompensa: "Caído"

Caído - Um burrico em que você cavalga de costas. Conhecido por seu galope peculiar e seu rosto caído. Ocasionalmente muda a direção para onde está indo.
(Créditos a Ellrond)

Post original:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/10312101668?page=1
Editado por Fëll em 24/11/2013 07:51 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Acabei de ler o post americano e tava rindo aqui haha muito bom, valeu pela tradução :D
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
15340
Valeu :D

Ri muito também. Fiz algumas adaptações em alguns pois ficaria um pouco sem sentido se traduzido.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
A adaptação ficou perfeita esquenta não :D
Responder Citar
Boa Fëll kkkkkkk
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
6015
Manhã de Natal - Durante o encontro com os Espólios de Pandária, abra todas as caixas de uma área em menos de 30 segundos.

Euri kkkkkkkkkkk
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12070
Kkkk! Muito bom?
Responder Citar
Bruxo Orc 100
8645
AUSHAUHEUASHUAEHUASHUAHEUAHUSH !!!! Muito bom cara .
Responder Citar
Monja Pandarena 91
7805
Preparando para o prato principal - Enquanto fixado pelo Thok, faça com que ele mate 3 aliados na mesma luta.

Só 3?
Na minha primeira vez eu matei quase toda a raid
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8520
Cara, meus parabéns pela tradução! Eu ri MUITO com isso!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
11905
Dividindo com os amigos - Durante a luta contra os Xamãs Sombrios, fazer com que 3 Visgos apareçam em cima de algum Curador do raide.

Isso me traumatizou.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12070
Dashie, aí já é Feat of Strength.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12755
Qual a recompensa pra quem termina isso ai? Torço que seja o [Dragão vermelho de olhos azuis do fogo cataclysm do fim dos tempos pandariano do lich king]
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
9210
Vai ser minha próxima conquista...
Responder Citar
Monja Pandarena 91
7805
Sinto que faltou alguma coisa...
Algo muito importante...
Impressão minha, ou não tem a incrível proeza de dar aggro naquele sha, Inveja, se não me engano, depois que se mata Os Protetores?

Porque eu faço isso direito, exceto a noite, pq LFR a noite e divertido demais
Responder Citar
Paladino Humano 100
17585
ficou bem bolado tirando o do pvp que não vejo problema desde que o player não esteja usando o berloque/tricket que tira stun e que aumenta hp, no lfr um cara com itens de honor pode fazer mais dps que metade da raid (mesmo porque tirando os primeiros 5 a maioria dos 18 dps está afk)
Responder Citar
Maga Gnomida 100
14160
Quem fez isso? - Ativar Heroísmo, Distorção Temporal ou Sede de Sangue sem estar em combate.

Eu já fiz isso. Tanto em LfR quanto em Normal... :o
Responder Citar
Monge Elfo Noturno 90
10590
Batata Quente é o mito kkkkkkkkk
Responder Citar
O Rei "Sanguessuga"

Eflorescência+dádiva de Ysera= 2-3° lugar na cura feita.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Morrendo de rir...
Muito bom
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]