Glória do Aventureiro de LFR

Sacerdote Draenei 90
7740
Poder PvP! - Derrotar qualquer chefe enquanto estiver utilizando em todos os equipamentos peças de PvP.

Trono do Trovão! 100% kkkkkkk como Healer!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
9020
Estou passando mal de tanto rir aqui, genial, muito obrigado pela tradução ^^
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12430
Não tem como não rir... hauahauhauaha

É literalmente todos os típicos erros e bizarrices do LFR listado de maneira épica e divertida. E valendo Achiev... hue
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Ri muito kkkkkkkkk.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13145
De longe, o melhor tópico já criado no fórum.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
14090
Qual a recompensa pra quem termina isso ai? Torço que seja o [Dragão vermelho de olhos azuis do fogo cataclysm do fim dos tempos pandariano do lich king]

Há algumas recompensar por determinado achiev (Klaxxi, se não me engano) e há uma mais ou menos no meio do post e outra no final. Tentei manter o post o mais semelhante possível na estrutura.

ficou bem bolado tirando o do pvp que não vejo problema desde que o player não esteja usando o berloque/tricket que tira stun e que aumenta hp, no lfr um cara com itens de honor pode fazer mais dps que metade da raid (mesmo porque tirando os primeiros 5 a maioria dos 18 dps está afk)

Não fique bravo amigo, sério mesmo. Vou fazer um outro achiev:

Poder PvE! - Vencer uma Arena enquanto seu time todo estiver utilizando em todos os equipamentos peças de PvE.

É possível? Sim. É algo que não é para ocorrer no ambiente PvP, mas acontece também, e algumas vezes o time de PvE ganha do time de PvP por conhecer melhor as classes e seu personagem. O mesmo ocorre como você citou no ambiente de LFR.

Ria mais, não deixe a rixa de PvP e PvE tirar a graça.
Editado por Fëll em 24/11/2013 14:24 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 90
6645
Devia ter lido o resumo - Durante qualquer luta contra chefes no Cerco a Orgrimmar, obtenha 10 stacks de Determinação antes de terminar o encontro. Por motivos de dificuldade, General Nazgrim não conta para esta conquista.

Um grupo que eu fiz da primeira vez que fui no Garrosh no LFR HAHAHAHHA foi 6 ou 7 stacks eu acredito

Mas muito bom isso, morri de rir aqui IAHIUDAHD
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
O "Danem-se, vou pra casa" não foi tirado de South Park, do Eric que vivia falando "Fod*m-se vocês, eu vou para casa"? *o*
Responder Citar
Pensei em um aqui:
Deixa que eu curo sozinho - Concluir os Espólios de Pandária com todos os healers do outro lado da sala.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18915
Manhã de Natal - Durante o encontro com os Espólios de Pandária, abra todas as caixas de uma área em menos de 30 segundos.

Ta muito perto desse.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
11795
24/11/2013 14:26Citação de Publisitario
Devia ter lido o resumo - Durante qualquer luta contra chefes no Cerco a Orgrimmar, obtenha 10 stacks de Determinação antes de terminar o encontro. Por motivos de dificuldade, General Nazgrim não conta para esta conquista.

Um grupo que eu fiz da primeira vez que fui no Garrosh no LFR HAHAHAHHA foi 6 ou 7 stacks eu acredito

Mas muito bom isso, morri de rir aqui IAHIUDAHD

claro que isso e apenas zoeira deles pois nao passa de 5 ;)

so pra estragar a diversao
Responder Citar
14595
Boa! hauhauhauha
Responder Citar
Bruxo Orc 90
14705
Extravasando orgulho - Atingir 100 de orgulho durante o encontro contra o Sha do Orgulho.

Poderia ser também "Orgulho da mamãe" hahahaha
Responder Citar
Bruxo Orc 90
7875
Hahahahahaha...ri demais.

Muito criativo, ótima tradução...kkkkkkkkkkk realmente é muito fato isso.
Responder Citar
Xamã Troll 90
6645
claro que isso e apenas zoeira deles pois nao passa de 5 ;)

so pra estragar a diversao

foi tantas que eu não lembro e nem percebi mais OIJASIUDHA durou tantas horas aquilo ):
Responder Citar
14595
Faltou o Achiv de deixar em Follow durante toda a batalha.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10270
Só 3?
Na minha primeira vez eu matei quase toda a raid

Ainda bem que não jogo com um char ally com vc '-'

Obs: Faltou aí o "Especialização?Oque é isso?": Faça 1 parte de SoO com TODOS os jogadores em especializações erradas.
Editado por Pedrocerjjbr em 24/11/2013 21:21 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
10685
HAHAHAHA morri de rir com a do spoils, muito bom xD
Responder Citar
Paladino Humano 90
11975
Quem fez isso? - Ativar Heroísmo, Distorção Temporal ou Sede de Sangue sem estar em combate.

Genial
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
14600
Melhor tópico dos últimos tempos ahSHUAHSUhushAUHSs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]