Modificar Aparência para Blood Elf ...

Caçador Humano 100
5010
... sem ter que ir pra Horda!

Exatamente isso, amiguinhos, apesar da "veadagem", a tal da raça tem a melhor movimentação dentre todas as disponíveis, na minha opinião. Queria saber se há alguma poção ou afim que fizesse isso com meu bonequinho humano.

Vlws
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Orbe dos Sin'dorei
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Btw, você é o completo oposto de mim, OP.

Eu adoro a raça e detesto as animações frescas.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Animação de melee DPS - Ballet russo svariovsky, passando a arma pelas costas num movimento de sutileza, pulinhos 360° com movimento de espada.

Animações de pulo - Ballet clássico francês, pulo delicado com os punhos quebrados, vez ou outra a bailarina está mais confiante e gira ao redor do seu eixo.
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 100
15775
25/11/2013 18:15Citação de Gillyhard
Exatamente isso, amiguinhos, apesar da "veadagem", a tal da raça tem a melhor movimentação dentre todas as disponíveis,

Com certeza, principalmente quando ele pula. Repara na desmunhecada na mão quando ele pula sem fazer aquela pirueta. =P
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
15220
"A Orbe dos Sin'dorei não vai funcionar no caso da raça dele, humanos so viram orcs usando ela, pra virar BE tem que ser Draenei."

EDIT: Erro meu, a descrição da que eu disse é a da orb of deception, a dos Sin'dorei funciona exatamente pra o que vc quer (ambas tem o mesmo icone de item e não abri a descrição).
Editado por Sovatt em 25/11/2013 22:21 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Btw, você é o completo oposto de mim, OP.

Eu adoro a raça e detesto as animações frescas.

Então pq vc escolheu um blood elf?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8520
A Orbe dos Sin'dorei não vai funcionar no caso da raça dele, humanos so viram orcs usando ela, pra virar BE tem que ser Draenei.

Oi?

Este shaman Panda tem o item e vira um Blood Elf numa boa.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
8470
Sinceramente eu preferiria os blood elf com cara mais de homem, tipo um humano, com barba na cara, jeito bruto de ser, e falando como um homem e não como um metrosexual (não que isso seja ruim, porém particularmente não gosto).
Responder Citar
Caçador Humano 100
5010
25/11/2013 19:20Citação de Hikz
Exatamente isso, amiguinhos, apesar da "veadagem", a tal da raça tem a melhor movimentação dentre todas as disponíveis,

Com certeza, principalmente quando ele pula. Repara na desmunhecada na mão quando ele pula sem fazer aquela pirueta. =P

KKKKKKKKKK Booa!

Mas é sério mesmo, gosto da forma que ele corre, dá a impressão de estar mais rápido. Corro muito de lateral, é a raça mais bacana nisso, visualmente.

É, pensava que teria alguma poção mesmo ... o orbe só dura 5 min e CD de 30 min ...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
A raça mais bela do jogo.

O resto é inveja...
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
12565
Se eu fosse horda seria BE, ia jogar purpurina em todo mundo!

A raça mais bela do jogo.

O resto é inveja...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
15220
Oi?

Este shaman Panda tem o item e vira um Blood Elf numa boa

Erro meu, vc ta certo nessa, por falta de atenção confundi com a Orb of Deception (mesmo ícone de item).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
0
frescura
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
14600
Que virar elfo que nada tem que ser orc que é o oposto dos BE onde só tem femeas!
Os orcs só tem macho, um macho magro e outro mais patola!
HU3 XP

A orb so dura 5m de transformação e 30m de cd para usar ela novamente.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
25/11/2013 19:46Citação de Belzinha
Então pq vc escolheu um blood elf?

Inicialmente eu amei a raça por carregar o fardo de "doente por magia". Depois eu fui lendo mais e fui gostando mais.

Meu primeiro char no WoW foi Undead, e eu detestava BEs justamente por causa da frescura das animações. Aí eu li um pouco e não consigo mais largar a raça, meu ódio pulou dos BEs direto pra Blizzard por fazer uma raça tão sensacional nas escritas agarrar um esteriótipo tão idiota nos polígonos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
16560
< BE e paladino. Mais brilhante e purpurinado impossível.
Responder Citar
Caçador Humano 100
5010
Mas se vocês olharem o início de toda a história do WoW, os BE são uns filhas da puta, uma secção dos Night Elfs (a raça mais antiga da história) que se corromperam por ganância e poder e aquele enredo que toda trama de fantasia tem. Os humanos vem atrás no grau de filhadaputagem :p

Pena que pra jogo, escolho aquela com melhores habilidades raciais e arquétipo visual. Humano e BE, então ...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
14835
Todos querem ter a melhor habilidade racial.

O glamour.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
12355
Aproveitando o ensejo, alem do orbe dos sin'dorei e do orbe do logro, que outros itens existem no wow que transformam vc eu uma raça ou um bicho ou ate alguma coisa diferente?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]