Sobre Variedade Arquitetônica

Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Fala Povo

É o seguinte: Eu tava vendo sobre as guarnições (o que mais me motivou a voltar pro wow e terminar de upar). Falar pra vocês, eu achei essa novidade maravilhosa também. Não vejo a hora de montar um boteco e um estúdio de dança e encher aquilo de música, bebidas, amigos, mulheres... quem sabe até contratar os Tauren Chiefs pra tocar lá.

Porém... Eu fiquei na dúvida sobre a variedade arquitetônica das guarnições. Não sei se eu entendi bem, mas parece que vai ter apenas um estilo arquitetônico pra aliança (estilo castelo) e outro pra horda (estilo cabana de ferro).

Bom, se for só isso por enquanto, também não é lá um grande motivo pra reclamar, pois eu já tô feliz com a novidade. Mas eu penso que poderia ter um pouco mais. Vou até postar abaixo algumas ideia que me vieram em mente:

- Se você for Elfo Sangrento, creio que o estilo da horda não combina nada contigo (a menos que você seja caçador ou guerreiro, mesmo assim acho que não). Seria mais legal pra um personagem dessa raça algo mais requintado (abaitolado, para bons entendedores hehehehehe), como o que vemos em Lua Prata.

- Se você for um Elfo Noturno de qualquer classe, ou um druida de qualquer raça, um castelo ou uma cabana de ferro também não fica muito legal, a meu ver. Seria mais legal um estilo de casas meio árvores, iguais aquelas que a gente vê na Clareira da Lua.

- Um cavaleiro da morte como eu, ou um morto vivo de qualquer classe, com certeza vai querer fazer um estilinho como o da Cidade Baixa ou como o da Coroa de Gelo, com adornos de caveira pra todo lado.

- Um gnomo, goblin, ou um personagem qualquer que tenha engenharia pode querer fazer sua guarnição num estilo mais high tech (ui), com um monte de tranqueiras mecânicas se mexendo e piscando, igual o que a gente vê nos muitos vilarejos goblins espalhados por Azeroth.

Mas esses foram só alguns dos muitos exemplos que eu tive em mente agora. Também pensei num estilo meio egípcio como o de Uldum, outro com cabanas de couro que combinaria bem com caçadores, outro meio subterrâneo com gemas pra todo o lado e lava escorrendo igual o Geodomo, outro com aparência de porto de piratas e bandidos parecido com Angra do Butim, e até um com o estilo de vitrais e luzes como o de Ulduar... Enfim, as possibilidades são infinitas.

Outra coisa que eu acharia legal também é se tivesse um esquema em que o jogador inicialmente pode ter várias opções comuns, além de um estilo exclusivo de sua classe, outro exclusivo de sua raça (ou um exclusivo de sua combinação raça/classe, dependo da situação). Além disso, haveriam outros estilos arquitetônicos que seriam liberados através de conquistas (achievs), missões (quests), itens que dropam de chefes de raide...

Mas agora eu finalizo aqui, e pergunto a opinião de vocês: E aí, o que acham? Está bom só esses dois estilos, ou seria legal se tivesse mais opções? E que opções de estilos arquitetônicos vocês gostariam de ter pros personagens de vocês?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
11540
Aí Ferro, bom ver você por aqui!

Concordo plenamente, e espero que as Guarnições tenham MUITAS opções de customização, tem tudo pra ser algo completamente perfeito no jogo :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
9745
- Um cavaleiro da morte como eu, ou um morto vivo de qualquer classe, com certeza vai querer fazer um estilinho como o da Cidade Baixa ou como o da Coroa de Gelo, com adornos de caveira pra todo lado.

Eu gostaria muito de ter uma pequena copia de Acherus!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8520
Sendo bem sincero, eu estou um pouco cético quanto à opção de escolhas de customização. Especialmente pq quanto mais houver, mais coisa dentro do jogo vai ter (em termos de dados) e talz.

Mas se for pra apostar pequeno, eu diria que uma possibilidade seria usar não a facção como modelo mas a raça. Blood Elves possuem sua arquitetura peculiar (e na minha opinião uma das mais bonitas, junto com Draenei) assim como cada uma das outras raças. E seria legal se sua guarnição pudesse representar isso.
Responder Citar
Paladino Humano 90
10905
Seria legal se pudesse personalizar a guarnição com coisas exclusivas de sua profissão , dando efeitos extras para seus empregados , por exemplo :

Engenheiro : Algum buff pequeno de ferramentas e/ou maquinários.

Ferreiro : Ter uma forja melhorada , encantada , e toda poderosa , pra dar inveja para qualquer Dwarf.

Alquimista : Um laboratório de alquimia com designe exclusivo da profissão (algo meio professor putricidio).

E por ai vai...
Responder Citar
Paladina Taurena 90
5690

Concordo. Ele sempre posta tópicos interessantes.

Eu também gostaria de ver uma guarnição com estilo étnico tauren. Tendas e Totens. Outra coisa que vi os gringos discutindo e que seria legal é se em sua guarnição, os alts de sua conta ficassem por lá fazendo alguma coisa como se fossem npcs de cenário.

Exemplo; Você tem um xamã alt, ele estaria lá conversando com os espíritos. Um guerreiro, treinando no espantalho; um mago, lendo algum livro... e por ai vai.

Seria interessante e personalizaria ainda mais a guarnição.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8520
Outra coisa que vi os gringos discutindo e que seria legal é se em sua guarnição, os alts de sua conta ficassem por lá fazendo alguma coisa como se fossem npcs de cenário.

Exemplo; Você tem um xamã alt, ele estaria lá conversando com os espíritos. Um guerreiro, treinando no espantalho; um mago, lendo algum livro... e por ai vai.

Seria interessante e personalizaria ainda mais a guarnição.

Mas como seria isso? Seria uma guarnição por Conta então, onde vc elegeria um char como "main" e os outros seriam alts?
Responder Citar
Paladino Humano 90
10905
Mas como seria isso? Seria uma guarnição por Conta então, onde vc elegeria um char como "main" e os outros seriam alts?

No caso eu acho que seriam os que estão off-line , e vejo até uma utilidade pra isso , no caso , quando você precisar de um certo recurso , em vez de ficar deslogando , indo pro outro char , mandando o item e voltar , você simplesmente interage com o char e pega o que precisa.
Editado por Daryom em 24/11/2013 12:31 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12700

Concordo plenamente, e espero que as Guarnições tenham MUITAS opções de customização, tem tudo pra ser algo completamente perfeito no jogo :)

²
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Eu me sentiria poderosa podendo fazer uma guarnição estilo Lua Prata <3
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
- Se você for Elfo Sangrento, creio que o estilo da horda não combina nada contigo (a menos que você seja caçador ou guerreiro, mesmo assim acho que não). Seria mais legal pra um personagem dessa raça algo mais requintado (abaitolado, para bons entendedores hehehehehe), como o que vemos em Lua Prata.

Nada, eu estava pensando em fazer uma fortaleza subterrânea se fosse permitido. Só para não me misturar com os seres rastejantes da superfície.

Seria mais o estilo das cidades que enterraram no FMA para encobrir a criação da Pedra Filosofal. (se pensou que seria no estilo toupeira está muito enganado)
Responder Citar
Druida Troll 90
10490
Fantásticas essas idéias Oo
Isso dos alts-offlines ficarem nas guarnições marcando presença e até servir como "npcs" de profissão foi sensacional O_O
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
15555
Eu nem gosto do estilo de Silvermoon, é muito claro e colorido sou mais o estilo de Undercity, então seria legal que não fosse de acordo com a raça. Em outro tópico falaram sobre colocar armas lendárias para exibi-las nas Guarnições, espero também que sejam mais personalizáveis, mas não boto fé, pelo menos não agora que é uma ideia recente.
Responder Citar

Idem! Idem!

São belas ideias, que cada raça das facções tenham suas construções refletindo seus povos.
Não tem sentido um Belf fazer uma guarnição no estilo orc. Não tem o glamour requerido.

Quem sabe a tia Blizz não surpreenda, nesse quesito?
Responder Citar
Paladino Humano 90
16070

Não necessariamente mas poderia personalizar os seguidores para parecer com seus chars, se assim quiser.
Tipo no Dennis colocaria a Danniela como comandante da guarnição e Aishä como general dos exercitos, etc...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Joinha pro tópico, as guarnições poderiam ser pela arquitetura da sua raça, além dos alts estarem lá como NPCs.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Seria ótimo mesmo, mas conhecendo a Blizzard, duvido muito que isso possa acontecer.
Editado por Fusrodahh em 24/11/2013 20:54 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10170
Infelizmente acabei de achar isso no MMO-Champion )=
Mas quem sabe num futuro pacth pode mudar isso.

Will you consider race-based garrison design or just faction-based?
Just faction for now. Dividing things by race meant we would have had far less new art per building

-x-
Tradução (meio porca):
Você vai considerar o design da guarnição baseada na raça ou apenas baseado em facção?
Apenas facção para agora. Dividir as coisas pela raça significaria que teria tido muita pouca arte nova por edifício.

Fontes:
http://www.mmo-champion.com/content/
https://twitter.com/Ghostcrawler/status/402534987234177024
Editado por Trötsky em 24/11/2013 22:45 BRST
Responder Citar
Ao menos será um pedaço de Azeroth, fora de Azeroth!
Só pensando aqui. Como os prédios raciais da horda seguem o padrão orquico, eles serão iguais aos da horda de Thrall ou pessoal da horda do mal vai ter alguma diferenciação?
Editado por Grayphus em 25/11/2013 03:05 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
24/11/2013 10:56Citação de Lexäeus
Sendo bem sincero, eu estou um pouco cético quanto à opção de escolhas de customização. Especialmente pq quanto mais houver, mais coisa dentro do jogo vai ter (em termos de dados) e talz.

relaxa, se estão falando que vai ter mais uma expansão depois do WoD e que o WoW vai aguentar numa boa o tanto de dados que vem com ela, o que seriam apenas algumas opções cosméticas da guarnição?

Seria legal se pudesse personalizar a guarnição com coisas exclusivas de sua profissão , dando efeitos extras para seus empregados , por exemplo :

Engenheiro : Algum buff pequeno de ferramentas e/ou maquinários.

Ferreiro : Ter uma forja melhorada , encantada , e toda poderosa , pra dar inveja para qualquer Dwarf.

Alquimista : Um laboratório de alquimia com designe exclusivo da profissão (algo meio professor putricidio).

E por ai vai...

Isso também seria muito legal

24/11/2013 11:33Citação de Boitatah
Eu também gostaria de ver uma guarnição com estilo étnico tauren. Tendas e Totens.

eu pensei nisso também, poder fazer um mini penhasco o trovão seria o máximo

Eu nem gosto do estilo de Silvermoon, é muito claro e colorido sou mais o estilo de Undercity, então seria legal que não fosse de acordo com a raça. Em outro tópico falaram sobre colocar armas lendárias para exibi-las nas Guarnições, espero também que sejam mais personalizáveis, mas não boto fé, pelo menos não agora que é uma ideia recente.

Vendo que você é bruxa, um estilo que seria legal também seria fazer um recanto cheio de capetas e pôsteres de rock na guarnição, com direito a uma estátua de Sargeras tocando guitarra (afinal, como já dizia Raul Seixas, o Sargeras é o pai do Rock)

Tradução (meio porca):
Você vai considerar o design da guarnição baseada na raça ou apenas baseado em facção?
Apenas facção para agora. Dividir as coisas pela raça significaria que teria tido muita pouca arte nova por edifício.

Bom, o jeito é torcer por mudanças
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]