Sobre Variedade Arquitetônica

MVP
Xamã Troll 90
17590
Foi confirmado que as guarnições só terão temática de facção, provavelmente humana para a Aliança e orc para a Horda. Mas pelo visto as construções terão modelos novos e não reusarão tanto assim os modelos de construções que já estão no jogo.

Fonte: https://twitter.com/Ghostcrawler/status/402534987234177024

"Vocês considerarão design de guarnição baseada por raça ou apenas baseada por facção?"
"Apenas por facção agora. Dividir as coisas por raça significa que nós teríamos bem menos arte por construção."
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7000
sei lá... eu sempre curti IF... pra mim bastaria uma porta imponente em uma encosta da montanha e gg... lá dentro sim poderia ir sofrendo upgrades, e acho q a integração com outros chars da conta seria interessante, principalmente na questão de profissões.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Ai Ai.. Tô doida pra que chegue logo a xpac. <3 Vemnimim WoD!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
15935
Vendo que você é bruxa, um estilo que seria legal também seria fazer um recanto cheio de capetas e pôsteres de rock na guarnição, com direito a uma estátua de Sargeras tocando guitarra (afinal, como já dizia Raul Seixas, o Sargeras é o pai do Rock)

^ Brizardi ouça esse moço por favor!!!!!!! UHISUHAIS seria foda demais!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Ao menos será um pedaço de Azeroth, fora de Azeroth!
Só pensando aqui. Como os prédios raciais da horda seguem o padrão orquico, eles serão iguais aos da horda de Thrall ou pessoal da horda do mal vai ter alguma diferenciação?

Qual é a diferença, ambos fedem.

Foi confirmado que as guarnições só terão temática de facção, provavelmente humana para a Aliança e orc para a Horda. Mas pelo visto as construções terão modelos novos e não reusarão tanto assim os modelos de construções que já estão no jogo.

Eu prefiro os modelos velhos e cada raça com a sua arquitetura.
Editado por Máxima em 26/11/2013 06:20 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Pois é, mas como é baseado em WC3, nem vai rolar. É Guarnição da FACÇÂO. O que não impede que a Blizzard decida dar um tom racial à arquitetura de certos tipos de prédios, como Taurena e Draenei pra uma enfermaria, Ferraria no estilo enânico e torre de magia no dos elfos sangrentos.

Esse tipo de coisa acho bem capaz de acontecer.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
sei lá... eu sempre curti IF... pra mim bastaria uma porta imponente em uma encosta da montanha e gg... lá dentro sim poderia ir sofrendo upgrades, e acho q a integração com outros chars da conta seria interessante, principalmente na questão de profissões.

Bom, cada um pensa dum jeito. Mas eu por exemplo tenho a opinião de que os dois lados contam, tanto o externo quanto o interno

Só de ser modelo novo já é uma excelente notícia.

"Vocês considerarão design de guarnição baseada por raça ou apenas baseada por facção?"
"Apenas por facção agora. Dividir as coisas por raça significa que nós teríamos bem menos arte por construção."

Isso é um ponto interessante. Realmente, talvez por agora eles queiram fazer algo bem feito e ver se funciona. Não adianta nada fazer vários estilos arquitetônicos, se na hora de jogar o sistema se mostrar ineficiente na prática.

Mas eu tenho certeza que, se o sistema de guarnição se mostrar bem sucedido, eles fazem sim outros modelos.

Pois é, mas como é baseado em WC3, nem vai rolar. É Guarnição da FACÇÂO. O que não impede que a Blizzard decida dar um tom racial à arquitetura de certos tipos de prédios, como Taurena e Draenei pra uma enfermaria, Ferraria no estilo enânico e torre de magia no dos elfos sangrentos.

Esse tipo de coisa acho bem capaz de acontecer.

Já seria um avanço também
Responder Citar
Paladino Tauren 90
11255
Eu acredito que as guarnições tenham um pouco das "houses" do Tibia.

Eu NÃO... NÃO estou falando de gráficos, jogabilidade, Tibia é ruim, etc...
Mas o sistema de ter um espaço no mundo que é SÓ SEU do Tibia, podendo decorar da forma que quiser, pagando aluguel pelo local, etc... é algo que poderia e seria bacana se utilizado.

Até porque não me lembro de mais nada de bom que possa ser usado do Tibia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]