Sobre o Sistema de Conquistas em WOD

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
15425
Não sei já existe algum post sobre isso, mas aqui vamos nós. Espero que essa informação seja vista dev team. Também postei o mesma no fórum americano.

Estou realmente insatisfeito com o atual sistema de conquistas, e tenho certeza que várias pessoas também.

Pensem comigo: Nós ganhamos uma certa conquista uma vez, e quando vamos jogar com um alt, nós ganhamos uma 'conquista-fantasma'.
Qual o objetivo disso? Apenas ver meu char brilhando por 1 segundo e a notificação na minha tela outra vez? Isso não é interessante, e creio que não preciso nem mencionar a conquista "Quem quer dinheiro?", que já ganhei MILHÕES de vezes.

Por que não fazem TODAS as conquistas em nível de conta, como as conquistas de Diablo?

Não há mais sentido em nos fazer acreditar "Oh, tal char conquistou isso", já que esse conceito está defasado. Montarias são em nível de conta, mascotes são em nível de conta e vários títulos também são em nível de conta.

Esse sistema em nível de conta que os devs fizeram, nos faz pensar "Bem, meu char não ganhou essa montaria, EU GANHEI ESSA MONTARIA, logo, posso fazer com que qualquer char meu use-a".

Agora, em comparação, veja como o sistema de Diablo III funciona: "EU MATEI Belial usando MEU ARCANISTA e agora EU GANHEI essa conquista".

Desde Pandaria, nossos chars não são mais únicos, agora eles são apenas ferramentas que nós, jogadores, usamos para alcançar nossos objetivos.

WOD está chegando. Seria uma excelente mudança se vocês dessem uma repaginada nesse sistema. Agradeço a atenção.
Editado por Æsahættr em 25/11/2013 06:20 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24585
Enquanto eu não tenho nada contra, esse é o tipo de coisa que vai incomodar um bocado de gente com certeza. Sempre que você retira algo do jogo, alguém vai reclamar. Você pode retrucar dizendo que sempre alguém vai reclamar, independente do que é feito, mas retirar coisas do jogo tendem a ser pior. Certamente existe um nicho de jogadores que gostam de jogar com seus alts e gostam de fazer e completar as conquistas com os alts. Tem gente que gosta de sentir a progressão de cada personagem, e gosta de saber quando ele coletou 100 moedas de ouro.

Hoje você ganha a conquista com a sua conta e com cada alt. Qual é exatamente a vantagem de reduzir isso, além de diminuir o chat spam da guilda? Não vejo razão suficiente pra cutucar o vespeiro.
Responder Citar
Druida Worgen 100
18630
25/11/2013 06:33Citação de Khaila
Certamente existe um nicho de jogadores que gostam de jogar com seus alts e gostam de fazer e completar as conquistas com os alts. Tem gente que gosta de sentir a progressão de cada personagem, e gosta de saber quando ele coletou 100 moedas de ouro.

Provando o quanto o ser humano consegue se superar em continuar fazendo a mesma coisa sempre achando que esta fazendo a mesma coisa de uma maneira diferente.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
Eu prefiro que os devs se concentrem em fazer coisas realmente importantes
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24585
25/11/2013 07:53Citação de Maedhros
Provando o quanto o ser humano consegue se superar em continuar fazendo a mesma coisa sempre achando que esta fazendo a mesma coisa de uma maneira diferente.

Vindo de um jogador de WoW, onde 90% do jogo é repetição, não sei o que dizer.
Responder Citar
Druida Worgen 100
18630

Vindo de um jogador de WoW, onde 90% do jogo é repetição, não sei o que dizer.

\o/ Viva a ignorancia \o/
Editado por Maedhros em 25/11/2013 08:54 BRST
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
22270
Eu gostei deles terem mantido esse sistema, acho que de certa forma todo personagem é único :-)
Responder Citar
Caçador Tauren 100
15585
Eu prefiro que os devs se concentrem em fazer coisas realmente importantes

Tbem concordo.......o cara se preocupar com conquistas batendo na tela "de novo" éo fim da picada mesmo........ por isso sempre falo : Cabeça vazia , oficina do Diablo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7600
Eu gostei deles terem mantido esse sistema, acho que de certa forma todo personagem é único :-)

This /\

Que coisa besta, eu quero poder ver sempre que meu personagem conseguir algo novo... Só porque meu outro char já fez, não posso querer fazer denovo?
Responder Citar
Maga Gnomida 100
15965
Eu acho chato e desnecessário, como o @OP disse. Claro que não me afeta em nada, porque os pontos de conquista e a própria conquista já foram conquistadas por um personagem, por minha conta.

Como Karýn disse, que os devs gastem seu tempo com algo mais produtivo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
Há conquistas e conquistas. Realmente, não faz sentido quem quer dinheiro ser para cada char da acc. Mas matar o garrosh Heroic faz.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
5025
Uma opção de interface que desabilite a notificação de conquistas, se o player preferir (como já existe desabilitar o elmo ou manto, nessa onda) e ta resolvido. Não removem do jogo e dão a opção pra quem não quer mais ver.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12435
Eu concordo com a ideia, talvez vc ganhe uma conquiste e pense noss eu ainda nao tinha feito isso com meu maim
Responder Citar
Mago Gnomo 100
15590
Isso não vai ser feito porque muitos não querem ter seus alts exposto o que se descobre pela quantidade e conquistas da conta.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 100
9150
O problema dessa ideia é que ainda existem algumas conquistas que são exclusivas de cada personagem.

Por exemplo, o título de Gladiador não é compartilhado pela conta. Se eu (por algum milagre) pegasse Gladiador nessa bruxa, SÓ ELA teria o título. Para conquistar em outro personagem, eu teria que refazer as arenas e pegar todo o ranque de novo nesse outro personagem.

Por causa disso (e existem outros exemplos), o sistema é do jeito que é (ou seja, "por personagem"). Por mais chato que seja ficar vendo em cada personagem aquele auê todo (PARABÉNS VOCÊ PEGOU LEVEL 10 NO VIGÉSIMO ALT!), até prefiro que deixem assim.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Eu gosto de ver a data que peguei certos achievs nos alts, então não.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
13535
Bem, eu Concordo com o Post , Acho a Repetição de Conquistas, algo que acaba sendo chato, E acaba se tornando algo inútil.

Acho que a Equipe de Desenvolvimento tb possa se focar nisto, e não só em "coisas mais importantes" , O Wow é um Grande Jogo, para mim, mesmo o jogo possuindo milhares de coisas para fazer, Y é a tecla mais importante e que eu mais uso no jogo . Então, para mim, Conquistas, são coisas muito importantes, e que tornam o jogo, cada vez melhor e mais divertido.
Acho que a melhora nesse sistema, iria fazer o jogo crescer muito. Claro , essa é a minha opinião.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]