Pq a Horda tem vantagem nas BG ?

Cavaleiro da Morte Worgen 90
1720
Olá sou novo no jogo, mas tem algo me tirando do serio, pq a Horda tem vantagem nas Bg ?
no Bacia Arathi eles ganham + ponto por segundo sempre, podem fazer o teste q vcs vão ver, no capturar bandeira quando acaba o tempo e ta 2 a 2 eles ganham e isso ja aconteceu umas 5x comigo, no outro que tem q invadi uma ilha e defende os portão ( nao lembro o nome rsrs )
se ninguém consegue invadi a câmara a horda ganha, hj por exemplo na nossa defesa a horda DESTRUIU 1 PORTÃO NOSSO e nós faltoo pouco pra destrui o ultimo portão deles fico todo arrebentado e eu pensei a vai dar empate ou a gente ganho né, dae dá vitoria da horda pela segunda vez isso já, mas então eu gostaria de saber o pq da horda ter essa vantagem nas bg alguem pode me explicar ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7780
Horda não tem vantagem.
Os Allys que tem experiência é que já esperam perder em algumas BGs, então não entram na fila para elas, ficando somente aqueles que não tem conhecimento dessa "expectativa" (tendencia + noobs).

Ou seja, são as expectativas dos ally que fazem as vitórias da Horda (bem Keynesiano, rsrsrs).

Como tem pouco ally, se você entrar na fila global vai acabar caindo nessas.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Cara, isso me lembra que tudo que pessoas aleatórias escrevem na internets é automagicamente verdade. Não é preciso vídeos, fotos, cálculos ou evidências. Se a pessoa tem uma sensação, ela vira verdade assim que é escrita na internets.
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
A Horda tem vantagem pois você não entende ainda muito bem como as BGs funcionam, recomendo ler um pouco sobre o assunto para não se equivocar, como se equivocou.

Abraços jovem.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
Da mesma os dois lados, ontem com meu mage horda o "placar" do dia foi:

2 vitorias da horda e 7 da ally.

Depende muito do grupo/horário que você joina.
Responder Citar