Pq a Horda tem vantagem nas BG ?

Cavaleiro da Morte Worgen 90
1720
Olá sou novo no jogo, mas tem algo me tirando do serio, pq a Horda tem vantagem nas Bg ?
no Bacia Arathi eles ganham + ponto por segundo sempre, podem fazer o teste q vcs vão ver, no capturar bandeira quando acaba o tempo e ta 2 a 2 eles ganham e isso ja aconteceu umas 5x comigo, no outro que tem q invadi uma ilha e defende os portão ( nao lembro o nome rsrs )
se ninguém consegue invadi a câmara a horda ganha, hj por exemplo na nossa defesa a horda DESTRUIU 1 PORTÃO NOSSO e nós faltoo pouco pra destrui o ultimo portão deles fico todo arrebentado e eu pensei a vai dar empate ou a gente ganho né, dae dá vitoria da horda pela segunda vez isso já, mas então eu gostaria de saber o pq da horda ter essa vantagem nas bg alguem pode me explicar ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7780
Horda não tem vantagem.
Os Allys que tem experiência é que já esperam perder em algumas BGs, então não entram na fila para elas, ficando somente aqueles que não tem conhecimento dessa "expectativa" (tendencia + noobs).

Ou seja, são as expectativas dos ally que fazem as vitórias da Horda (bem Keynesiano, rsrsrs).

Como tem pouco ally, se você entrar na fila global vai acabar caindo nessas.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Cara, isso me lembra que tudo que pessoas aleatórias escrevem na internets é automagicamente verdade. Não é preciso vídeos, fotos, cálculos ou evidências. Se a pessoa tem uma sensação, ela vira verdade assim que é escrita na internets.
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
A Horda tem vantagem pois você não entende ainda muito bem como as BGs funcionam, recomendo ler um pouco sobre o assunto para não se equivocar, como se equivocou.

Abraços jovem.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
Da mesma os dois lados, ontem com meu mage horda o "placar" do dia foi:

2 vitorias da horda e 7 da ally.

Depende muito do grupo/horário que você joina.
Responder Citar
Man não é só vc que pensa isso, é coisa da sua cabeça, assim como já pensei tbm, vcs já teem a vantagem na seleção que sempre veem com healers. No pegar bandeira a horda ganha 2x2 pq ganha quem empata por ultimo. Se tiver 1x0 pra horda a aliança pegar e fazer 1x1 a aliança ganha, quando o tempo acabar.

O problema é que são muitos jogadores, muitas vezes vc consegue pegar um time organizado, outras vezes pega um time fraco e e totalmente desorganizado.

Pra fortalecer seu PvP, tente entrar com amigos que vai ver a diferença do jogo.

Pensamos assim pq vemos a derrota é não é legal perder pra aliança, como vc não quer perder para horda, então justificar de alguma forma nos deixa mais tranquilos.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17535
Bacia Arathi eles ganham + ponto por segundo sempre, podem fazer o teste q vcs vão ver, no capturar bandeira quando acaba o tempo e ta 2 a 2 eles ganham e isso ja aconteceu umas 5x comigo

os pontos só calculam se a bandeira estiver "full cap" ou seja, se ela estiver branquinha não vai contar. A estrategia simples é: pegar 3 e defender, e se o time for bom, ficar desativando as bandeiras dos allys. Talvez seja isso que esteja ocorrendo.

Já a segunda que você citou, as vezes eu não entendo ela também, se bem que deixo ela no "ignore".
Responder Citar
Paladino Humano 90
13530
a ally tem vantagens em alguns mapas especificos (alterac por exemplo) assim como a horda tb tem, isso é fato!

maaaaaaaaaaaaas, no geral, pra mim, a horda ganha um pokiiiiiiiiiiiiinho mais sim.... hue
Responder Citar
Mago Humano 90
14130
A Horda tem vantagem pois você não entende ainda muito bem como as BGs funcionam, recomendo ler um pouco sobre o assunto para não se equivocar, como se equivocou.

Abraços jovem.

Verdade. E no link abaixo você pode ler em português os objetivos de todos os BG's do jogo, e assim entender melhor seu funcionamento:

http://us.battle.net/wow/pt/game/pvp/battlegrounds
Responder Citar
1720
blz entendi, mas mas no caso do capturar bandeira e atacar a ilha lá o justo justo mesmo seria dar empate ninguem ganhar quando ninguem consegue comprir o objetivo, seria o + correto né
mas blz vlw pessoal
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Como já disseram, não existe essa "vantagem" pra nenhum dos lados.
Random BG da pra dizer que é pura "sorte"
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10505
no outro que tem q invadi uma ilha e defende os portão ( nao lembro o nome rsrs )
se ninguém consegue invadi a câmara a horda ganha, hj por exemplo na nossa defesa a horda DESTRUIU 1 PORTÃO NOSSO e nós faltoo pouco pra destrui o ultimo portão deles fico todo arrebentado e eu pensei a vai dar empate ou a gente ganho né, dae dá vitoria da horda pela segunda vez isso já, mas então eu gostaria de saber o pq da horda ter essa vantagem nas bg alguem pode me explicar ?

Não intendi qual e a vantagem que a horda tem nesse mapa que vc se referiu, só pq vc perdeu a bg ?????

Todas as bgs são balanciadas para os 2 lados.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2750
Aliança vem perdendo a maioria ultimamente e o motivo principal é ter mais pvp players na horda que na aliança.

Vê no realm pop
Responder Citar
1720
não é pq ah gente perdeu, o correto nao era pra haver ganhador nenhum pois nem a ally e nem a horda conseguiu invadir a Câmara o correto é empate, mas todas as vezes que ninguem consegue invadir é sempre a horda que leva a vitoria entendeu ?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10505
Aliança vem perdendo a maioria ultimamente e o motivo principal é ter mais pvp players na horda que na aliança.

Vê no realm pop

Pode me linkar esse sit por favor??

Sempre tive interesse em saber como é o balanço de vitorias nas bgs
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12745
Como já disseram, não existe essa "vantagem" pra nenhum dos lados.
Random BG da pra dizer que é pura "sorte"

Na verdade existe uma BG com vantagem pra uma facção e desvantagem pra outra.
Vale Alterac.

As duas BGs de 40 players a Horda perde constantemente: Vale Alterac e Ilha da Conquista.
Vale Alterac é pelo mal cálculo de distâncias de bases, a Horda tem que se esforçar um pouco mais nas defesas pra conseguir ganhar, e, quando (bem quando mesmo) ganha, é mais por kill do que por estratégia.

Ilha da Conquista é por incompetência mesmo. A Horda aplica o que aprende.Aprendeu a errar e faz isso muito bem naquela BG.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
A única vantagem (aviso logo que é quase insignificante) que existe em BGs é a questão de posicionamento. Nenhum time ganha mais pontos que o outro.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
11980
Sobre o que houve na BG da Baía dos Ancestrais: o game pelo visto não considera portões destruídos como critério de desempate (dessa não sabia o.O'), então o que levou em conta a vitória deve ter sido os outros dados gerais como número de demos destruídos, bombas plantadas/desarmadas e por ae vai. A Horda deve ter conseguido melhores resultados pelo visto.

Da mesma os dois lados, ontem com meu mage horda o "placar" do dia foi:

2 vitorias da horda e 7 da ally.

Depende muito do grupo/horário que você joina.

Só por saber, tinha pre-made (não necessariamente com tu no meio), BR no teu time? Ultimamente 80% das minhas derrotas em BG random tá sendo por culpa de pre-mades fail que focam em farmar Honra (de forma falha), no lv90, sendo que o importante é Dominação, vai entender...
Responder Citar
Monja Morta-viva 90
12370
A Horda tem vantagem porque a raça Morta-Viva tem +500 de Sexy bônus.

Uhahahahahahaa...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]