PVP: Paladino Retri ou Warrior Arms?

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 90
11620
Galera, estou com um grande duvida. Eu gosto muito de pvp e estou em duvida
se invisto em warrior ou paladino.
O que vocês me aconselhariam?
Bruxa Orquisa 100
9135
Warrior, antes que nerfem. Tá muito, mas MUITO melhor que paladino.
Caçador Elfo Sangrento 90
8090
.... eu diria pally dependendo da build dos talentos, o eternal flame e cura sobre o tempo e mto bom pra te dar um sustain, tem um no 90 75 eu acho q te da a chance de usar uma skill como se vc tivese 3 holy power mesmo sem ter, da pra vc spammar cura ou templario umas 3 vezes seguidas ou mais.
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Warrior é a classe da vez e está muito acima das outras. Vá de warrior
Guerreira Orquisa 90
14600
Warrior arms tá foda até de set pve nas bgs ta detonando geral.
Cavaleiro da Morte Humano 90
7395
Nessa season o War ta absurdamente for mas vc ja tem esse retri pally ai.Se vc ta gostando de jogar de retri recomendo q fique com ele se n pode tentar o war q é uma classe no geral boa(eu acho war dahora e n passei a pensar isso nessa season)Mas lembrando q existem diferenças entre as duas classes q são muito grandes pq o war é focado no dano ja o retri tem uma função de suporte tb ai vai do estilo de jogo q vc gosta mais eu mesmo to upando um retri pra min(apesar de ja ter um pally lvl 90 só q holy e.e ) e por outro lado eu tenho um war q eu n uso mesmo com as melhorias q a classe teve pq o estilo de jogo n me agradou muito
Ladino Morto-vivo 90
13180
Upa um Warrior e pega Gladiator, daí você joga até de Shaman se quiser!

Jk.
Paladino Elfo Sangrento 90
16560
Depende de que modo vc quer jogar.
Se quiser jogar no modo easy: Warrior.
Se quiser jogar no modo hard: Paladino.
Se quiser jogar no modo expert: Paladino retribution.
Caçadora Humana 90
7605
Na verdade colega, é assim:
Guerreiro está horrorosamente apelão: Dano massivo dentro e fora do burst, fear, stun ranged, quebra roots, reflexão, pode entrar em "turtle mode"... Mas o lance é que não ficará assim, mais hora ou menos hora levará um BIG nerf em função dos clamores das massas....

O paladino, hoje 5.4, só bate de verdade a cada 2minutos , mas ao longo do WOW sempre o vemos mais estável que o guerreiro; se você é um fã de x2 como eu, o paladino healer faz parte da "tríade da imortalidade" : Paladino healer/sacerdote sagrado/resto druida.

Então fica com você, ou aposta no war mas pode se $#$$%# no 6.0 ou pega o paladino que nada, nada, você tem sempre a opção de ir de healer.
Sacerdote Morto-vivo 100
5550
Pelo que andei lendo, os Devs não acham que o burst do Warrior esteja tão fora do comum comparado às outras classes, consequentemente não deve ocorrer nerfs por um bom tempo nessa questão. E eu sinceramente não acho que eles estão tão fora do comum como muitos aqui falam.

Patch 5.4.2 Warrior Changes:
We don't feel that Warrior damage output itself is the issue. It's strong, but not out of line compared to other classes. We think the issue lies with mobility, and the Warrior's ability to keep that constant pressure going. That's why we decided to revert the 5.4 Intervene change in 5.4.2 and move the root break back to Safeguard. Once we've had a chance to see how that affects things, we'll be able to decide if any further changes are necessary.

E cara, vai com a classe que vc acha massa. Se vc não gosta de warrior, vai jogar com ele pelo o simples fato da classe estar forte.... não vale a pena. Mas se vc gosta da classe... vai sem medo.
Cavaleiro da Morte Humano 90
7395
Acho q o pessoal n gosta de retri pq n tem um dano consistente tem os momentos de burst onde entra um dano alto e depois o dano cai bastante mas tem q se levar em consideração q retri n é full damage ele tem a função de suporte pra x2 acho q retri n é muito bom pra x3 acho q é otimo pq vc pode dispelar seu proprio healer,usar BoP pra se salvar ou salvar algum aliado,caso jogue com DK ou War na comp pode usar freedom pra tirar-los de roots a diferença q o dano do retri fora do burst n é muito alto
Cavaleiro da Morte Humano 93
7085
WARRIOR NE -.-'
Sacerdotisa Humana 100
7955
vai com a classe que vc mais gostou de jogar, pq buffs e nerfs vao sempre existir em cada nova atualização.
Cavaleiro da Morte Orc 90
4215
Na verdade colega, é assim:
Guerreiro está horrorosamente apelão: Dano massivo dentro e fora do burst, fear, stun ranged, quebra roots, reflexão, pode entrar em "turtle mode"... Mas o lance é que não ficará assim, mais hora ou menos hora levará um BIG nerf em função dos clamores das massas....

O paladino, hoje 5.4, só bate de verdade a cada 2minutos , mas ao longo do WOW sempre o vemos mais estável que o guerreiro; se você é um fã de x2 como eu, o paladino healer faz parte da "tríade da imortalidade" : Paladino healer/sacerdote sagrado/resto druida.

Então fica com você, ou aposta no war mas pode se $#$$%# no 6.0 ou pega o paladino que nada, nada, você tem sempre a opção de ir de healer.

Você assistiu o torneio de arena da Blizzcon? Tinham vários times com Guerreiro, mas o time vencedor foi Bruxo Suplício/Xamã Elemental/Druida Restauração.

Os Guerreiros estão dando trabalho no 5.4? Sim. Mas isso não significa que eles estão "horrorosamente apelão", e sim que estão competitivos.

Galera, estou com um grande duvida. Eu gosto muito de pvp e estou em duvida
se invisto em warrior ou paladino.
O que vocês me aconselhariam?

Acho que você deve descobrir sua maneira de jogar.

Paladino é um ótimo suporte, tem um bom burst e tem alguns CC's.
Aqui você joga mais defensivo/cauteloso, de olho nos seus companheiros (principalmente no seu healer), esperando o momento certo para explodir.

Guerreiro tem um bom dano, bom burst e bons CC's.
Aqui você joga de forma mais ofensiva, com bastante dano e CC (dependendo da composição da sua equipe), colocando uma maior pressão no time adversário.

Cada classe fornece uma dinâmica diferente para sua equipe, o importante é saber utilizar as ferramentas que sua classe oferece. E, independente da classe que escolher, você precisa treinar bastante até aprender a utilizar essas ferramentas da forma certa e na hora certa.
Guerreiro Humano 90
7000
sai fora modinha... invita no seu pally mesmo.
Paladino Humano 100
14030
e nois na luz irmão.
Monge Pandaren 100
4515
então tudo isso ae indica que warrior é melhor que pala?
Guerreiro Humano 100
4120
Galera ta abusando nos Ress de Tópícos :X
Monja Orquisa 92
6035
eu li o titulo e ri lol achei que era piada...
Bruxo Morto-vivo 90
5555
24/07/2014 18:00Citação de Hellscrëam
eu li o titulo e ri lol achei que era piada...

Eu não achei muita graça.

Mas respondendo ao tópico, atualmente o war está entre as melhores classes para pvp, o paladino como foi dito mostra sua força apenas no burst.

Muito se fala do dano anormal do war no beta, mas tem que lembrar que isso será corrigido, afinal o beta serve para testar como estão as mudanças feitas até o momento na prática.

Todas as classes já tiveram seu momento de glória e já estiveram no fundo do poço, atualmente o guerreiro é o mais indicado mas quando chegar a próxima expansão pode ser o contrário.
Editado por Rynerzombie em 24/07/2014 18:08 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]