WoD: O possível retorno do Shaman 2-Handed

Guerreiro Morto-vivo 90
11410
Tomara que seja verdade,
se for, darei reroll para shaman ench(chamar o shaman enh assim só para deixar uns warriors ai com conta fake brabinho =P).
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7605
...
Gente, eu só tenho um aninho de jogo mais...Essas mudanças tão drásticas, tenho medo do meu WOW não ser mais o "meu" WOW depois dessa nova expansão...
Sério, nunca vi uma pessoa, em qualquer fórum americano/europeu/lolBR reclamar de ter que reforjar/gemar, muito pelo contrário mesmo os tops jogadores fazem várias combinações entre um e outro: "Ah,que saber, tou nerfada vou é de vigor e que se exploda o Hansol, lol" " Hum...vou full maestria e vou matar só no meu pet, crítico? Pra quê?".
Li muitas reclamações sobre os modelos, que estão sendo remodelados e tal, mas existem muitas outras mudanças que estão sendo anunciadas que, temo, descaracterizem o jogo.

Mudar DEMAIS não pode espantar os players que este jogo já tem?
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450

Mudança e evolução fazem parte.

A blizzard não está retrocedendo nem nada, sempre teve mudanças drásticas, entre uma expansão ou outra, talvez o MOP seja o que menos teve tais mudanças drásticas.

Porém mudança faz parte.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Gente, eu só tenho um aninho de jogo mais...Essas mudanças tão drásticas, tenho medo do meu WOW não ser mais o "meu" WOW depois dessa nova expansão...
Sério, nunca vi uma pessoa, em qualquer fórum americano/europeu/lolBR reclamar de ter que reforjar/gemar, muito pelo contrário mesmo os tops jogadores fazem várias combinações entre um e outro: "Ah,que saber, tou nerfada vou é de vigor e que se exploda o Hansol, lol" " Hum...vou full maestria e vou matar só no meu pet, crítico? Pra quê?".
Li muitas reclamações sobre os modelos, que estão sendo remodelados e tal, mas existem muitas outras mudanças que estão sendo anunciadas que, temo, descaracterizem o jogo.

Algumas mudanças são necessárias para otimizar a engine do jogo e outras para dar um novo gás. Claro que o novo provoca receio, pois é da natureza humana temer o desconhecido. Porém isso proporcionará uma nova forma de jogar, deixará o jogo mais dinâmico e menos teórico.

E não precisa se preocupar, a Blizzard é uma empresa com nove ano de experiência em mmo. Se ela ver que não está dando certo no PTR, ela voltará atrás. Pois ela ouve a opinião dos jogadores.

Portanto as modificações vem para deixar o jogo mais simples e prático em diversos sentidos. E a Blizzard sabe o que faz (sim, algumas vezes ela erra, mas no geral ela sabe administrar o jogo).
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7605
Pois ela ouve a opinião dos jogadores.

Ah! É verdade! Por isso passamos 3 meses com sanha bugada na arena e agora com os guerreiros bugados! Verdade, mes esqueci que a blizz ou$$e a gente...

Mas, colega, não é bem "evolução". Soa quase como outro jogo, sei lá...
Bem, ok vamos ver no que dá.

Ps: De classe média para mendinga com joalheria/encantamento agora??? *-*
Responder Citar
Mago Troll 90
8205
Ol

27/11/2013 09:55Citação de Pherséphone
Pois ela ouve a opinião dos jogadores.

Ah! É verdade! Por isso passamos 3 meses com sanha bugada na arena e agora com os guerreiros bugados! Verdade, mes esqueci que a blizz ou$$e a gente...

Mas, colega, não é bem "evolução". Soa quase como outro jogo, sei lá...
Bem, ok vamos ver no que dá.

Ps: De classe média para mendinga com joalheria/encantamento agora??? *-*

Com Stampede estou até de acordo que estava op, mas era basicamente dar um imune... E warrior, bem é que, tipo, sei lá, o pessoal insiste em burstar no pvp no inicio do combate, como se fosse pve, eu nao sou habilidoso e nada no pvp, mas eu estava atravessando os warrior mesmo no começo do pandaria, por que, sei lá, eu burstava quando eles estavam com 35% de hp sabe, meio na hora mais clara.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
4335
De classe média para mendinga com joalheria/encantamento agora??? *-*

2.
Upei joalheria visando o lucro com a vinda de futuras gears (antes do anuncio do WoD), espero que pelo menos eles tenham algo vantajoso pra essas profissões, porque inutilizá-las desse modo é triste.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7660
Achei excepcional essas mudanças, acho que eles estão trazendo uma característica bem sucedida de equipamentos do Diablo para o WoW, que vai permitir maior diversificação dos players e maior busca de equipamentos.
Somente uma sugestão, acho que deveria aumentar a quantidade de drops dos bosses, acho que como eu, todos os players ficam frustrados ao receber uma bolsa de gold depois de um esforço grande para vender um boss, acho que o drop de equipamentos deveria ser uma constante, é claro que os melhores equipamentos devem dropar numa taxa bem menor, mas sempre dropar equipamentos que assim a gente pode vender e terá o mesmo papel do gold porém com uma carga emocional melhor.
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450

Só porque Warriors estão fortes não quer dizer que estão bugados.
A blizzard já disse que não pretendem mudar mta coisa ou nerfar o Warrior, só porque eles estão um pouco acima, todo patch uma classe está mais forte e outra mais fraca.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
27/11/2013 09:32Citação de Rottwêiler
Se ela ver que não está dando certo no PTR, ela voltará atrás. Pois ela ouve a opinião dos jogadores.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/9793039719
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/9628302766?page=1

Blood Legion vs Heroic Norushen 25M - World First: http://www.youtube.com/watch?v=n9hOl45tkE4

"We saw that the fight was "Zergable" on PTR and even informed them about it in their feedback, nothing changed on live. I'M SORRY IT'S A BORING VIDEO.
We basically just turreted the boss and stayed in close for AoE heals."
Responder Citar
Mago Troll 90
8205
Só porque Warriors estão fortes não quer dizer que estão bugados.
A blizzard já disse que não pretendem mudar mta coisa ou nerfar o Warrior, só porque eles estão um pouco acima, todo patch uma classe está mais forte e outra mais fraca.

E mesmo que não estivesse forte, warrior não cura, warrior nao ataca ranged, warrior não consegue fugir usando habilidades furtivas, se ele não bater muito e não sobreviver os warrior vão ter que virar tudo Dk, por que Dk, é Dk.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7605
27/11/2013 10:31Citação de Soulcraftt
trazendo uma característica bem sucedida de equipamentos do Diablo para o WoW,

Eita!!!!!!!!
Sei não, hein, fatores aleatórios pra itens de raide, aleatoriedade modo blizzard, que foi massivamente atacada no diablo, tanto que vão implementar um tal de loot 2.0 na tentativa de resolver o problema, algo assim posto no wow para substituir um sistema que, ao meu ver, não tem NENHUM bug/problema/mistério/aleatoriedade que é fácil de entender e que 6 milhões de players jogam ao redor do mundo por algo "inovador" e "evoluido" mas que já foi testado e retestado no diablo 3 e que NÃO deu certo não me parecesse algo muito inteligente mas...

Mas...
Mas...
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Well, essa aleatoriedade fornecendo atributos extras podem ser a diferença entre uma kill ou não no PVE.

Se a Blood Legion tiver mais sorte em tais atributos que a Method, a Blood Legion pode pegar um World First... ou não, já que a BL é o Vasco do WoW.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7605
E mesmo que não estivesse forte, warrior não cura, warrior nao ataca ranged

Para, sério, você tá falando bobagem:

War se cura com fôlego renovado.
War ataca ranged e S-T-U-N-A rangend (talento level 90)
Fica até invisível se for elfo nortuno!!! *-*

Quando você for comentar algo, por favor olha duas fontes primeiro:
1 - Fórum AMERICANO.
2 - Ranking de x2, x3 e x5 para você poder verificar a quantidade de guerreiros que deu agora só no 5.4
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7605
Mas colegas do PVE.

O sistema de reforjar/gemar/encantar que temos hoje tem algum problema? Ele é, sei lá, ruim?
Responder Citar
Mago Troll 90
8205
27/11/2013 10:45Citação de Pherséphone
E mesmo que não estivesse forte, warrior não cura, warrior nao ataca ranged

Para, sério, você tá falando bobagem:

War se cura com fôlego renovado.
War ataca ranged e S-T-U-N-A rangend (talento level 90)
Fica até invisível se for elfo nortuno!!! *-*

Quando você for comentar algo, por favor olha duas fontes primeiro:
1 - Fórum AMERICANO.
2 - Ranking de x2, x3 e x5 para você poder verificar a quantidade de guerreiros que deu agora só no 5.4

That's só wrong, vamos lá, primeiro: Morrer para um warrior que pegou Stormbolt como talent de nivel 90 é....bem...tipo, só não morra, isso deixa a imagem feia
Segundo: Second wind curar é baixaria, ele apenas mantem o warrior entre os 35% se ele tiver uma boa sorte, ele vai ser curado para 40% o que não significar nada, regen =! Cura
E terceiro e mais imporante: Quem diabos morre para um ally não humano.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Mas colegas do PVE.

O sistema de reforjar/gemar/encantar que temos hoje tem algum problema? Ele é, sei lá, ruim?

Eu gosto porque eu posso focar no status que eu quero mesmo pegando uma gear sem esse status.

Talvez dar reforge para pegar hit/expertise/blabla é chato.

Mas eu passar meu Mastery para Crit e equilibrar melhor minha quantidade desses atributos é bom.

Duvido que a Blizz vá conseguir transformar Haste - Mastery - Crit em pesos equivalentes. Então, para um Fire Mage por exemplo, aquela gear 700 ilvl com Mastery é pior que sua gear 650 ilvl com crítico. Talvez dando reforge no Mastery para crítico ela se tornaria usável (valores retirados do nada pelo bem do exemplo).
Responder Citar
Mago Troll 90
8205
Duvido que a Blizz vá conseguir transformar Haste - Mastery - Crit em pesos equivalentes. Então, para um Fire Mage por exemplo, aquela gear 700 ilvl com Mastery é pior que sua gear 650 ilvl com crítico. Talvez dando reforge no Mastery para crítico ela se tornaria usável (valores retirados do nada pelo bem do exemplo).

#Voltacombustionroubado!
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
That's só wrong, vamos lá, primeiro: Morrer para um warrior que pegou Stormbolt como talent de nivel 90 é....bem...tipo, só não morra, isso deixa a imagem feia
Segundo: Second wind curar é baixaria, ele apenas mantem o warrior entre os 35% se ele tiver uma boa sorte, ele vai ser curado para 40% o que não significar nada, regen =! Cura
E terceiro e mais imporante: Quem diabos morre para um ally não humano.

Posso estar bem enganado, mas pelo que eu saiba dos meus conhecimentos limitados de PVP, Night Elfs são extremamente viáveis e alguns consideram "roubados" pela inv.
Responder Citar
Mago Troll 90
8205
Troll com Every Man For Himself já! Assim troll até que vai, mas como foi dito, julgando pelos grandes e poderosos gladiadores, não temos muitos Nelfs warrior no top, já humano, humano é uma praga #movimentodaremoverstunprostroll
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]