WoD: O possível retorno do Shaman 2-Handed

Sacerdotisa Pandarena 90
14370
27/11/2013 17:10Citação de Tyrendor
ão vai dar certo porque é logicamente impossível duas coisas diferentes serem iguais a não ser que elas realmente não sejam diferente.

Ninguém nunca disse que vai ser igual, vai diminuir a diferença. Nas palavras do Celestalon, "Close-but-not-equal in value to each other".

Eles prometem coisas do tipo desde o Classic. Nada funcionou até hoje perfeitamente.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Well... pegar alguns exemplos:

Você citou um tanque e dois curandeiros. O primeiro, sejamos realistas, não faz diferença significativa no DPS total da raide e os últimos, são diretamente dependentes da performance do resto do grupo, o que torna o conceito de min/max para curandeiros completamente sem sentido.

O que eu quero dizer, é que para um Warrior por exemplo, a diferença entre ter um item 1750 com Crítico/Maestria e outro com Crítico/Aceleração é inferior a 600 dps. Claro, isso multiplicado por 13 itens já faz uma diferença significativa, mas eu usei Warrior como exemplo exatamente porque para eles, a diferença entre Aceleração e Maestria é maior do que para um Rogue, por exemplo. Para mim, a diferença entre Aceleração, Maestria e Crítico é inferior a 120 DPS, o que significa que num mundo sem Aptidão e Acerto, e sem atributos terciários/engastes/warforged, qualquer coisa que caia para mim é praticamente BiS.

Ter BiS (ou praticamente BiS) em todos os slots no 2º mês de raide faz com que as pessoas faltem na raide porque o gato está pegando fogo ou porque a sogra escorregou no banheiro, se você entende o que eu quero dizer...

Agora removam o GC.

Você não entende para que serve o GCD, não é? =]

GCD não pode ser removido. A curto prazo, isso iria causar instabilidade e queda dos servidores. A médio prazo, causaria prejuízos irreversíveis ao PvP. A longo prazo, faria todos os jogadores de Warrior terem tendinite crônica.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
27/11/2013 17:27Citação de Zhana
O primeiro, sejamos realistas, não faz diferença significativa no DPS total da raide

WTF I just read?

Não vou nem comentar mais nada.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
11350
e não dá pra transmogar espadas/maças/machados não

claro que da, eu uso uma mace com transmog de machado
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
Nunca vai conseguir. Haste breakpoints, dependência ou não de crítico, mastery inútil, tantos fatores...

Não terá mais Dots Snapshots e Haste BP no 6.0
E com a quantidade de spirit aparentemente reduzida, visto que só terá metade da gear com Spirit, talvez não terá como fugir de Spirit em tais itens.
Editado por Chequer em 27/11/2013 19:20 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
27/11/2013 19:16Citação de Chequer
Nunca vai conseguir. Haste breakpoints, dependência ou não de crítico, mastery inútil, tantos fatores...

Não terá mais Dots Snapshots e Haste BP no 6.0
E com a quantidade de spirit aparentemente reduzida, visto que só terá metade da gear com Spirit, talvez não terá como fugir de Spirit em tais itens.

uu eu sou a maior consumidora de Espírito do WoW. Fico triste com essa notícia.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Chequer, esse Dot Snapshot é aquela parada de renovar os DoTs quando um trinket proca pra aumentar o dano? Haste BP é o breakpoint da quantidade de haste pra dar mais um tick? Não entendo muito de classes com DoT.
Editado por Máxima em 28/11/2013 02:41 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
WTF I just read?

Não vou nem comentar mais nada.

Talvez eu tenha me expressado errado. O que eu quis dizer é que, favorecendo puramente o dano, é indiferente o que um Tanque reforja. Um Paladino que foca em Aceleração e Crítico possui uma vantagem inferior a 3k de DPS, com relação a outro que foca em Aparo e Esquiva.

As pessoas surtam como se a ausência de Reforja fosse destruir completamente o personagem delas. Mas eles esquecem dois pontos importantes:
  • Reforjar corretamente não melhora seu desempenho em mais de 4%. Para raiders casuais, 4% e nada é a mesma coisa.
  • A Blizzard vai balancear o jogo tendo em mente que você vai ter a gear bagunçada. Usando o item acima como exemplo, é óbvio que os Chefes serão 4% mais fracos para compensar a ausência de Reforja no jogo.
  • Responder Citar
    Caçadora Humana 90
    7605
    28/11/2013 00:59Citação de Zhana
    A Blizzard vai balancear o jogo

ESSE e só esse SEMPRE é o problema...

Cara, não sei, sinto que a blizz vai fazer algo idiota ao limitar as coisas que você pode fazer no seu char...

Diablo 3 com seu sistema aleatório que é sim muito criticado (é só ir no geral deles e ver a quantidade de reclamações pela "aleatoriedade" da blizzard, tando que já falam em um tal de loot 2.0 kkkkkk ) não é lá um modelo muito bom a ser seguido.

Sério, gente, não vejo NADA, NADA mesmo de errado com o sistema de loot/encantamento/gemas/reforge existente hoje: Move a economia, faz você conhecer melhor como funciona sua classe, dá aquela sensação bacana de customizar o boneco com as gemas (até erradas, se você querer, sério uma vez me mordi com minha demo lock e gemei tudo em vigor kkkkkkkkkk), sério, há tantas outras coisas que requerem a atenção da blizz que fala sério, trocar o certo por algo muito duvidoso chega a ser algo bem idiota para uma empresa com a experiência da blizzard.

Eles agem como se não conhecessem o próprio jogo...
    Responder Citar
    MVP
    Bruxo Troll 90
    19450
    Chequer, esse Dot Snapshot é aquela parada de renovar os DoTs quando um trinket proca pra aumentar o dano? Haste BP é o breakpoint da quantidade de haste pra dar mais um tick? Não entendo muito de classes com DoT.

Sim para os dois.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    13530
    prevejo pessoas que nunca "healaram" "healando" e que nunca "tankaram" "tankando" só pra furar fila em DGs e LFRs...hue
    Responder Citar
    Sacerdotisa Pandarena 90
    14370
    28/11/2013 00:59Citação de Zhana
    Talvez eu tenha me expressado errado. O que eu quis dizer é que, favorecendo puramente o dano, é indiferente o que um Tanque reforja. Um Paladino que foca em Aceleração e Crítico possui uma vantagem inferior a 3k de DPS, com relação a outro que foca em Aparo e Esquiva.

Reforge pode determinar se você pode jogar de Fire Mage ou não.
    Se você pode jogar de Frost Mage ou não.
    Se você pode jogar de Arcane Mage ou não.

Com diferenças gritantes de 30k-50k tranquilamente.
    Responder Citar
    MVP
    Bruxo Troll 90
    19450
    Reforge pode determinar se você pode jogar de Fire Mage ou não.
    Se você pode jogar de Frost Mage ou não.
    Se você pode jogar de Arcane Mage ou não.

Com diferenças gritantes de 30k-50k tranquilamente.

Para a diferença ser de 50k o dps do cara Single target tem que ser uns 500k, do contrário, tenho certeza que você está errado.

Nenhum Spell caster atualmente tem uma variação de dps single target maior que 10-15% dependendo do seu reforge ou atributos.
    Um mage fire focado em maestria ou um mage arcane focado em crítico NÃO VÃO dar 20% a menos de um reforjado perfeitamente.

O Simulationcraft apesar de ser péssimo para medir DPS, ele é bem eficiente em pesos de atributos em single target, fora que a prática reflete o mesmo que o SMC prova, que essa variação gigantesca não existe.

O que acontece mais é pessoas que não sabem lidar com sua classe e atributos e como esses atributos influenciam no playstyle.
    Dedos e conhecimento é a maior parte do seu dps, não importa seu reforge.
    Editado por Chequer em 28/11/2013 20:07 BRST
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    16320
    Para a diferença ser de 50k o dps do cara Single target tem que ser uns 500k, do contrário, tenho certeza que você está errado.

Nenhum Spell caster atualmente tem uma variação de dps single target maior que 10-15% dependendo do seu reforge ou atributos.
    Um mage fire focado em maestria ou um mage arcane focado em crítico NÃO VÃO dar 20% a menos de um reforjado perfeitamente.

O Simulationcraft apesar de ser péssimo para medir DPS, ele é bem eficiente em pesos de atributos em single target, fora que a prática reflete o mesmo que o SMC prova, que essa variação gigantesca não existe.

O que acontece mais é pessoas que não sabem lidar com sua classe e atributos e como esses atributos influenciam no playstyle.
    Dedos e conhecimento é a maior parte do seu dps, não importa seu reforge.

Exatamente o que ele disse...
    Responder Citar
    Sacerdotisa Pandarena 90
    14370
    28/11/2013 20:00Citação de Chequer

Um Fire Mage focado em Mastery não vai critar. Sem crítico não tem Pyroblast!, sem Pyroblast! seu Combustion não presta. Efeito em cadeia que desaba o DPS.

Fire Mage precisa de 30% de crit pelo menos (sem buffs) pra funcionar. Você se encher de Mastery porque é bonito não vai fazê-lo funcionar.
    Responder Citar
    Druida Troll 90
    10280
    No caso do mage fire ele com pouco critico não vai funcionar, caso eles tirem mesmo o reforge creio que vão mexer na mecanica da spec, mage é totalmente dependendo do critico para dar pyroblast instant que é seu maior dano, e ele ainda precisa do dot que o pyroblast deixa para dar combustion que é o dot mais forte, não adianta o cara ter muito dedo e ficar castanto pyroblast.
    Responder Citar
    Sacerdotisa Pandarena 90
    14370
    28/11/2013 21:29Citação de Druidery
    No caso do mage fire ele com pouco critico não vai funcionar, caso eles tirem mesmo o reforge creio que vão mexer na mecanica da spec, mage é totalmente dependendo do critico para dar pyroblast instant que é seu maior dano, e ele ainda precisa do dot que o pyroblast deixa para dar combustion que é o dot mais forte, não adianta o cara ter muito dedo e ficar castanto pyroblast.

Vão consertar do jeito "que se f***" deles.

Dão um Critical Mass de 40% no 7.0. Mage começa a pegar algumas peças Heroic e fica com DPS "broken". Aí dão nerf no Critical Mass. Chega o próximo patch, DPS "broken", nerf no Critical Mass e assim vai.

Eu já tinha perdido um pouco de fé na capacidade da Blizz depois de deixarem os mages irem com os talentos de nível 90 atuais e a zona que fizeram com eles em nerfs/buffs nos primeiros patchs. Aí aconteceu o caso do Heroic Norushen que pra mim a Blizz se mostrou como uma completa incompetente.
    Responder Citar
    Druida Troll 90
    10280
    A blizzard já provou que não sabe mexer no balanceamento do próprio jogo, eu entendo que o jogo nunca foi e nunca será balanceado, porem, a uns tempos atrás o desbalanceamento não era tão grande e eu ainda tinha uma fé na blizzard que um dia ela ao menos melhoraria um pouco o jogo. No pvp a blizzard já pediu ajuda para os próprios players famosos que disputam campeonatos para tentar melhorar o jogo.
    No pve pode até dizer que a diferença no DPS das classes não é tão grande e o que conta é dedos, mas ai você vê a dificuldade na rotação de certas classes e olha de outras, o quanto certos players se esforçam para ter um bom DPS e outros rolam a cabeça do teclado e da um DPS bom.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    12360
    28/11/2013 22:09Citação de Nobuna

Vão consertar do jeito "que se f***" deles.

Dão um Critical Mass de 40% no 7.0. Mage começa a pegar algumas peças Heroic e fica com DPS "broken". Aí dão nerf no Critical Mass. Chega o próximo patch, DPS "broken", nerf no Critical Mass e assim vai.

Eu já tinha perdido um pouco de fé na capacidade da Blizz depois de deixarem os mages irem com os talentos de nível 90 atuais e a zona que fizeram com eles em nerfs/buffs nos primeiros patchs. Aí aconteceu o caso do Heroic Norushen que pra mim a Blizz se mostrou como uma completa incompetente.

qual foi o rolo do norushen? curioso.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]