Ner'zhul ou Gul'dan pegando o atual espirito do LK

Paladino Humano 100
11350
Eu estava vendo recentemente que a viagem para Draenor vai ser para outro universo paralelo , como já foi discutido no fórum , e esse papo todo mundo já conhece...
Agora eu estava pensando em uma hipótese : E se Gul'dan/Ner'zhul viessem para nossa terra , e em uma futura Xpac , absorvessem o atual poder do LK? (atualmente , guardado por Bolvar)
Talvez isso seja mais possível vindo de Gul'dan , no qual mostra uma sede de poder , no qual ele poderia encontrar aqui.

O que vocês acham dessa especulação?
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 91
13170
É uma boa ideia para reciclar o Flagelo.

Mas, sinceramente, eu acho que com tantos problemas a serem resolvidos ainda em Azeroth (sumiço de Neptulon, Azshara e N'zoth ainda solta, ameaças da Burning Legion pairando por ai, o possivel impacto do universo paralelo de Draenor no futuro de Azeroth), reciclar uma ideia velha não me parece interessante.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11350
Não seria realmente uma reciclagem do flagelo , mas sim uma arma a mais para o poder orquico , sem contar que Gul'dan poderia associar essas forças a legião ardente , e fortalece-la (tanto o flagelo , quanto a legião)
Responder Citar
Paladino Draenei 90
11905
Não sei cara :(
Tanta coisa "inédita" por aí ainda e ter um Boss de xpac passada é meio tenso.
Responder Citar
Druida Troll 90
5245
Isso seria épico .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]