Conjunto de Raide Série 13

Maga Gnomida 100
12950
Eu jogo wow ja faz algum tempo mas so criei um mage após o lançamento de Mists of Pandaria. Dai eu queria pegar um conjunto p transmog do Cataclism do DS, só que o recolor dele é de LFR. O token do DS normal serve como moeda para esse recolor ou não tem mais jeito de pega-lo ?
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14540
O único jeito de pegá-lo seria entrando no LFR de DS, e para isto precisa de lvl 85. E um amigo aí num outro post tava querendo ir no LFR de DS, mas a fila era de dias, pois não há pessoas. Quem sabe no 6.0 com a implementação do Group Finder (ou algo semelhante).
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
18145
Por enquanto não há mais como pegá-lo, porque você já passou do nível 85 e não é mais elegível para fazer a instância no LFR.

O que dá pra fazer é upar outro mago, trancar a obtenção de XP no nível 85 e então formar um grupo pra fazer o LFR de DS até os itens desejados droparem.

Eu queria o escudo de tank que o Blackhorn dropa, mas a versão azul (que é a cor que eu quero) só dropa no LFR.
Responder Citar
Druida Troll 100
8450
Eu queria uma espada pro meu DK mas só dropa no LFR tb. A blizz deveria disponibilizar a token do LFR antigo por Justiça ou deixar trocar a token do Normal pelo item de LFR...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]