Localizador de raides lv 85

Cavaleiro da Morte Humano 90
3060
Boa noite, criei o tópico aqui no geral pra dar mais visibilidade e conseguir uma resposta. Tenho uma dúvida sobre as raides "Cerco ao repouso das serpes" e "Queda do asa da morte",ainda é possível faze-las pelo lfr? Estou a dois dias esperando horas e horas até desistir e nunca chama pro grupo =/

Não queria upar o char pra dps ficar um espaço vazio no armory rsrs

Agradeço as respostas e bom jogo!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
É possível, porém creio que não tem gente o suficiente para preencher os grupos.

A ferramenta funciona ainda, o que você poderia tentar era achar um grupo de interessados
Responder Citar
3060
Entendo,mas dai todos dariam join pelo localizador?
Infelizmente acho que em meu reino atual achar interessados seja bem complicado =/
Agradeço pela ajuda =]
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14690
Sim. O líder do grupo usaria o localizador para chamar o LFR. Só que você precisaria de mais 24 interessados e no nível 85 para poder fazer.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
14600

Infelismente não vai aparecer no armory, eu passei 3 dias tentamdo entrar, e cada boss eram mais de 5 a 9wipes, mas terminei e no final não apareceu no armory da minha hunter!
Responder Citar
3060
25/11/2013 21:59Citação de Tiggra

Infelismente não vai aparecer no armory, eu passei 3 dias tentamdo entrar, e cada boss eram mais de 5 a 9wipes, mas terminei e no final não apareceu no armory da minha hunter!

Ai desanima =/
Mas acho que vou embora upar, afinal tempo é dinheiro e ja perdi 3 dias que poderia estar upando, contando com hj.

Vlw pessoal!!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4935
A maioria do pessoal odeia o cataclysm e tudo que veio com ele....então acho dificil tu achar LFR pra eles.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8520
O problema é que pouca gente vai ter interesse em fazer o LFR dessa luta. Até pq é mais rápido upar logo pro 90 do que parar pra fazer esse conteúdo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
A maioria do pessoal odeia o cataclysm e tudo que veio com ele....

Tirando os goblins e os worgens, que o pessoal adora.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
18940
É possível, porém creio que não tem gente o suficiente para preencher os grupos.

A ferramenta funciona ainda, o que você poderia tentar era achar um grupo de interessados

Jekk
Ficou fabuloso com novo xmog.
Responder Citar
Monja Morta-viva 91
12675
Vale a pena fazer o grupo e ir na dificuldade normal e heroico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]