Na cara dura!

(Trancado)

Guerreira Humana 90
9895
Não é "quero ser mvp", mas simplesmente a denúncia não sai via fórum, os CMs não são GMs.
Além disso ao postar algo assim no fórum você alerta o transgressor, o que dificulta o rastreamento do bug/exploit/whatever que o cara usou. Punir um cara desses é o de menos (Vai vir, mas muda pouco), garantir que não seja mais possível se aproveitar dele é que é o importante.

Resumindo, o cara postou o bug/exploit, agora um monte de gente vai querer fazer o mesmo graças a bela denúncia feita em local errado. Obrigado por divulgar :)
Xamã Goblin 90
10475
Eu peguei um player lv 86 voando em pandaria um mês atrás, tirei print
denunciei vias normais e tudo mais.
Sabe o que aconteu? ele esta no 90 de boa como se nada aconteceu, olhei o armory dele aqui no fórum e o ladino esta firme e forte.
Essa de banir hack aqui parece os políticos brasileiros fazem e acontece e não pega nada. Afinal ele paga pra jogar e expulsar o cara que te da lucro é piada como diz o datena.
E colocar o print aqui caem de pau, mais a impunidade talvez tenha que ser mostrada para que se tomem alguma atitude, se é que tomam.
Monge Orc 90
6320
Ai já é o capeta

Soltei meus lobos, aqui AUEHUAHEUAHEUAHEUAUEHUAH
Mago Gnomo 90
13540
Eu peguei um player lv 86 voando em pandaria um mês atrás, tirei print
denunciei vias normais e tudo mais.
Sabe o que aconteu? ele esta no 90 de boa como se nada aconteceu, olhei o armory dele aqui no fórum e o ladino esta firme e forte.
Essa de banir hack aqui parece os políticos brasileiros fazem e acontece e não pega nada. Afinal ele paga pra jogar e expulsar o cara que te da lucro é piada como diz o datena.
E colocar o print aqui caem de pau, mais a impunidade talvez tenha que ser mostrada para que se tomem alguma atitude, se é que tomam.

A blizzard tem uma escala de punição e isso varia de acordo com a gravidade, conheço gente que ficou 3h sem logar por spam, outros 24h, então ninguém nunca vai poder afirmar que a pessoa não foi punida, a não ser que entre no email da conta da pessoa para saber.

Banimento quase nunca é o primeiro da lista salvo exceções, geralmente começa com horas, passando por dias, até chegar a ser banida, muitos aprendem no caminho e ninguém vai ficar anunciado eu fui punido e etc.
Druida Elfo Noturno 100
15505
o unico que tem meu respeito aqui é o Glamuroso Chequer.

UI.
@Topic.

Eu já cansei de reportar bots ou exploit users. Todo jogador que eu denuncio, adiciono na friend list para dar uma conferida, mas infelizmente, ate hoje continuam jogando. Talvez tenham recebido a punição, mas receber 3 horas ou 24 horas ou 3 dias de suspensão por estar usando exploit/bot não me parece uma punição muito boa. So falta esse jogador voar na nova expansão e mesmo assim não receber punição.
Paladino Elfo Sangrento 94
11190
Legal é o pessoal alertando o cara que ele pode ser punido e ele responde com arrogância... Rs... Fórum é um lugar complicado mesmo.
Community Manager
Agradecemos o aviso, mas como muitos alertaram acima, não é permitido fazer denúncias no fórum. Trancando o tópico.
Editado por Lorielyth em 27/11/2013 11:51 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]