Pagseguro e Paypal já!

(Trancado)

Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Galera,

gostaria de fazer um apelo a todos e a Blizzard para que inclua a opção PAGSEGURO como gateway de pagamentos também, além do DINHEIROMERD...MAIL....

PAGSEGURO é da Uol, tem suporte e sistema muito melhor.

EDIT: PAYPAL TB serve !!
Editado por Lorielyth em 26/11/2013 20:21 BRST
Guerreiro Tauren 100
12535
Realmente, o pagseguro da um banho mesmo...

A Riot usa uma outra lá que também é muito boa, não lembro o nome da empresa, mas a entrega é instantânea(somente a primeira que não)...
Mago Humano 100
16855
Galera,

gostaria de fazer um apelo a todos e a Blizzard para que inclua a opção PAGSEGURO como gateway de pagamentos também, além do DINHEIROMERD...MAIL....

Por favor, se você concorda com essa ideia, vote fixo, curta, responda !!! movimente este post para que a BLIZZARD possa perceber que só tem a ganhar com mais essa opção!!!

É contra as regras criar tópicos de petições.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210
Evite criar tópicos com pedidos e petições.

Estes são fóruns de discussão e como tal, pedimos que você os mantenham nessa linha. Um tópico pedindo votos, por exemplo, não é considerado uma discussão. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
E como fazer com que a BLIZZ perceba que dinheirmail é furada ?

Que queremos outro ?

COMO????????????????????????

edit: retirei a parte que pede pra votar fixo, agora está de acordo com as REGRAS
Editado por Kanetah em 26/11/2013 11:20 BRST
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não é algo simples assim trocar a forma de pagamento como se troca de roupa.

A blizz faz com a dineiromail pois eles convertem e fazem os pagamentos para eles no exterior, a blizzard não recebe em real, e a dineromail faz essa conversão para eles.

O pag seguro não faz isso.'
Editado por Jekkvallar em 26/11/2013 11:24 BRST
Mago Humano 100
16855
E como fazer com que a BLIZZ perceba que dinheirmail é furada ?

Que queremos outro ?

COMO????????????????????????

edit: retirei a parte que pede pra votar fixo, agora está de acordo com as REGRAS

O lance é discutir os problemas que você realmente de fato teve com o dinheiro mail, e compará-las com experiências igualmente de fato obtidas com o pagseguro.

Não adianta reclamar por reclamar.
Sacerdotisa Humana 90
12565

O que dizer desse comentário? OMG, melhor ficar queto!
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Talvez sejam as taxas mais baratas.

A empresa sempre escolhe aquilo que é melhor para o bolso e se o serviço for satisfatório para eles, continuam.
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Tenho problemas com dinheiromail sim, so não fico reclamando aqui. Abro ticket. O que dá dó é saber que existem empresas melhores. Eu acredito que se todo mundo reclamasse a blizz daria um jeito, ou de melhorar o processo ou trocar de gateway de pagamento.

Quem nao liga ou fala mal é pq nunca teve problema ou nunca precisou. Faz uma transação ae pra ver como é uma b.
Cavaleiro da Morte Draenei 90
3150
Dinheirolixo e paglixo to fora, bem mais o Paypal.
Paladino Draenei 11
9065
Talvez sejam as taxas mais baratas.

A empresa sempre escolhe aquilo que é melhor para o bolso e se o serviço for satisfatório para eles, continuam.

Nesse caso eu acho que é feita uma licitação e quem oferece o melhor custo beneficio leva o contrato, vai ver pagseguro participou mas não agradou.
Monja Pandarena 91
7805
Então não compra
*plim*
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Dinheirolixo e paglixo to fora, bem mais o Paypal.

Paypal seria uma boa TB. vou la criar o PAYPAL JÁ !!!!
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Então não compra
*plim*

e como eu jogo essa p** cacet**** vc paga pra mim ????????????????
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
A blizz faz com a dineiromail pois eles convertem e fazem os pagamentos para eles no exterior, a blizzard não recebe em real, e a dineromail faz essa conversão para eles.

O pag seguro não faz isso.'

se for isso ferrou.......
Caçador Pandaren 90
15815
Ainda que seja contra as regras tópico de petições, essa é uma discussão muito válida.
Especialmente considerando que daqui a pouco a Blizzard vai ter dois serviços de compra por impulso, e velocidade de consumo rápida, que serão Hearthstone (que na verdade já foi lançado tecnicamente) e Heroes of the Storm.

Não ter algo rápido e confiável para abastecer o saldo Battle.net vai ter um impacto ABSURDO na viabilidade dos negócios desses dois jogos.

A janela pra arrumar isso vai se estreitando, enquanto isso. E concorrentes vão tomando negócios que poderiam ser da Blizzard com um esquema de pagamento menos capenga.

A propósito, quase 100 reais na conta Battle.net pra eu poder fazer uns ajustes e já passaram as 24h sem sinal da grana do Dineromail. No pagseguro é instantâneo em horário comercial e não chegou a 10 minutos na noite de domingo.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu nunca tive problemas com o Dineromail pagando pelo cartão.

Boleto eu não posso afirmar.
Cavaleiro da Morte Tauren 100
13680
bom, basicamente toda empresa faz uma licitaçao pra ver o que é mais viavel pra ela se a blizz ta usando o dinheiromail certamente e pq eles tiveram a melhor proposta
Caçador Pandaren 90
15815
bom, basicamente toda empresa faz uma licitaçao pra ver o que é mais viavel pra ela se a blizz ta usando o dinheiromail certamente e pq eles tiveram a melhor proposta

Acho que você está confundindo as coisas. Licitação faz o poder público pra escolher fornecedor de produtos ou serviços.

Empresas com comércio eletrônico fazem contratos, e isso é algo não-excludente, o que significa que adotar Paypal ou Pagseguro não a impede de manter os outros.
Xamã Draenaia 90
1905
Eu fiz um deposito para saldo battle net.. ja passaram 24h e nada... o dinheiromail me mandou email falando que o pagamento foi feito com sucesso.. não sei se a demora é da blizz ou do dinheiromail.. mas ta inconveniente essa demora...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]