Pagseguro e Paypal já!

Mago Gnomo 90
13540
Empresas com comércio eletrônico fazem contratos, e isso é algo não-excludente, o que significa que adotar Paypal ou Pagseguro não a impede de manter os outros.


Errado por se contrato você não tem acesso a ele para afirmar isso, existe contrato de exclusividade onde a mesma pode ser obrigada a pagar todo valor ou parte dele, caso seja quebrado a monopólio dela, como nem eu e você temos acesso só podemos especular nenhuma afirmação.

UOL suporte bom, você nunca foi uma empresa que precisou do UOL o suporte empresarial deles é lixo isso porque não lidei 1 ano com eles na minha ex empresa e basta procurar que vai vê que em matéria de empresa chove reclamações, para PF realmente não vejo tanto problemas, mas PJ melhor não ter o serviço.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
11690
26/11/2013 12:39Citação de Jekkvallar
Boleto eu não posso afirmar.

Nunca tive problemas com boleto da DinheiroMail, mas sempre fiz compra direta.

Colocar saldo na battle.net via boleto eu não posso afirmar...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17510
Eu nunca tive problemas com o Dineromail pagando pelo cartão.

Boleto eu não posso afirmar.


Boleto dava bastante no começo, depois ficou OK.

OP: Usa cartão de crédito nacional pelo dineromail, é GG.
Editado por Lännister em 26/11/2013 13:40 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
OP: Usa cartão de crédito nacional pelo dineromail, é GG.


Eu usei pagamento direto do banco, e quando cliquei em confirmar foi pra um site chamado braspag. O dinheiro saiu da conta e o status ta la travado... Haja ticket

Acabei de fazer outro deposito, direto do cartao de credito mas sem ser o dinheiromail. Vamos ver se aceita.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
11350
26/11/2013 12:53Citação de Buu
bom, basicamente toda empresa faz uma licitaçao pra ver o que é mais viavel pra ela se a blizz ta usando o dinheiromail certamente e pq eles tiveram a melhor proposta

Acho que você está confundindo as coisas. Licitação faz o poder público pra escolher fornecedor de produtos ou serviços.

Empresas com comércio eletrônico fazem contratos, e isso é algo não-excludente, o que significa que adotar Paypal ou Pagseguro não a impede de manter os outros.

Obrigado por me corrigir Buu, confundi mesmo ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
Olha, hoje em dia, pra trocar pelo pag seguro é seis por meia dúzia, o serviço dos dois se equivalem. O dineromail já foi ruim, hoje tá razoável. Agora, pro paypal seria sim uma evolução.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6225
26/11/2013 13:42Citação de Kanetah
OP: Usa cartão de crédito nacional pelo dineromail, é GG.


Eu usei pagamento direto do banco, e quando cliquei em confirmar foi pra um site chamado braspag. O dinheiro saiu da conta e o status ta la travado... Haja ticket

Acabei de fazer outro deposito, direto do cartao de credito mas sem ser o dinheiromail. Vamos ver se aceita.

braspag, pagador e outros são serviços de terceiros que os bancos usam (o meu usa o tal do pagador que tem um problema serio com redirecionamentos, na verdade alguem configurou o ISS errado no servidor deles).

Uma unica vez tive um demora no dinheiromail e foi durante a greve bancaria. Já no pagseguro deixei de usar um serviço pq só aceitavam pagamentos por ele e todo mês era uma dor de cabeça diferente.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Agora, pro paypal seria sim uma evolução.


Nossa o paypal seria bom de mais
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
11690
26/11/2013 13:53Citação de Ousado
Agora, pro paypal seria sim uma evolução.

Mas será que não teriam problemas iniciais? Conheço empresas de MMO gringas que na primeira compra via PayPal, bloqueiam a conta do user por até 10 dias analisando a situação financeira do mesmo. Imagina se ocorre algo do tipo aqui...
Editado por Banchou em 26/11/2013 14:34 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 11
9065
Licitação faz o poder público pra escolher fornecedor de produtos ou serviços.


Licitação é um termo, qualquer empresa pode abrir uma. O contrato é resultado dessa licitação.

E outra, muita gente que reclama do dineromail, reclamam por serem ignorantes sobre como as coisas funcionam. Qualquer compra por boleto/cartão está sujeita a demorar até 3 dias úteis para ser realizada, alguns sites operam num sistema de "trust" onde sem nem ainda ser realizada te dá a mensagem de "compra realizada com sucesso". Ai carinha acha que é imprimir o boleto e pagar na quitanda da esquina que magicamente dá tudo certo na hora, e não é bem assim...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
É contra as regras criar tópicos de petições.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210
Evite criar tópicos com pedidos e petições.


vai a M&$%a


Concordo, essa regra de nao poder criar pedidos ou petições é uma tremenda M*
Responder Citar
Maga Humana 90
5055
Paypal é o mais antigo e confiável meio de se transferir dinheiro com um intermediário. Não sei porque insistem nesses péssimos sistemas brasileiros. Provavelmente pagaram pela exclusividade.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6225
Outra coisa que tão esquecendo de dizer aqui é que o dinheiromail (na verdade dineromail) alcança toda a America Latina, tanto é que fui atendido pelo escritório (filial ou sede, sei lá) da Argentina quando tive problemas. Imagino que deve ser por isso que a blizzard usa o dineromail e não um serviço brasileiro.

Paypal até pouco tempo atras seria a mesma coisa que pagar diretamente com cc intencional para a blizzard já que não havia opções (nem sei se tem hoje, já que só usava ele para pagar aluguel de servidores lá fora) como boleto ou transferência bancaria.
Responder Citar
Monge Elfo Noturno 90
10590
Então não compra
*plim*


Seus comentários são sempre bem construtivos como esse ?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3405
Que frescura, só compro com esse dinheiromail e nunca tive problemas.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11445
Nunca tive problemas com Dinheiromail, só a já conhecida demora!! Pago uma semana antes de encerrar os dias de jogo e pronto!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Nunca tive problemas com Dinheiromail, só a já conhecida demora!! Pago uma semana antes de encerrar os dias de jogo e pronto!!


pois é to adicionando grana no bnet por isso. Pra nao passar raiva depois

mas o sistema deles eh mto ruim credo

A blizz poderia faturar mto mais incluindo vários gateways de pagamento. Cade o capitalismo aeeee hehe
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7145
Seus comentários são sempre bem construtivos como esse ?

Depende
Se eu vejo que e algo REALMENTE REALMENTE importante, ai eu me esforço mais
Ai quando eu vejo que e uma frescurinha dessas, em que seria mais fácil falar com a Blizzard, eu faço coisas inúteis

Btw, sempre comprei com o Dineromail, minha 1 troca de raça e quase todas as minhas mensalidades, e acho que tão reclamando de boca cheia
Editado por Däshie em 26/11/2013 17:12 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 90
6430
Paypal seria uma boa, ótimo serviço e nunca tive problemas com transações lá.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]